O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 284
  • 285
  • 286
  • 287
  • 288
  • 289

 oxqr
  •  646 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Eu nao quero ninguem tentando me convemcer a comprar alts


    Minha mentalidade é.
    Hold btc , esperar um black swan.

    Tava todo mundo cantando a bola da Matic, bagulho fez topo em nem 1usd
    e o discurso era que a resistência em 1 era muito forte mas rompendo disparava
    chego a bater 1,10
    segurou um tempo acima do 1
    e devolveu a porra toda :lol:

    mas alta valem a pena sim, são altas muito maiores
    o negócio é diversificar mesmo, se uma fica estacionada a outra puxa sua carteira

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    compra celestia e faz staking, só faz isso só

    compra 10 tias, já pode ganhar airdrops muito bons, só tem que ficar ligado, no telegram é mais facil de te falar, porque eu vejo os airdrops da cosmos por lá e TIA entra nesse bolo. Tá chovendo airdrop pra ela, vai sair a dymension agora e eu vou pegar 200 tokens por ter botado 1 TIA só antes do dia 19, e o projeto tá prometendo bastante

    mas tem que fazer staking logo porque eles tiram snapshot e se você fez staking depois só já não é elegível

    é 180 dolares agora, uma grana significativa mas vai te ajudar a se expor a um monte de shitcoin que pode ter futuro, ou no minimo você recupera o investimento dumpando logo que cair na carteira. Narrativa de rollups é muito boa pra não ter uma exposição pequena pelo menos
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 20/01/2024, 17:02, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o Casta disse inclusive que essa Dymension aí, quem fizer staking vai ganhar airdrop da Avail, que é concorrente da própria Celestia, o Orlando tá hypando essa porra absurdamente

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34197 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: o Casta disse inclusive que essa Dymension aí, quem fizer staking vai ganhar airdrop da Avail, que é concorrente da própria Celestia, o Orlando tá hypando essa porra absurdamente
    só volto a respeitar Orlando e Augusto quando a Matic der um pump acima dos 2,30
    oxqr  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34197 posts
  •  

    Fofa Cretina disse que Chainlink ta no bump and run formado, se resistir, vem alta altíssima.


    agora, pergunta se eu tenho coragem de comprar altcoin novamente :lagrimas:

    mesmo chainlink altamente necessária para o mercado (mas que o token nao necessariamente captura valor por isso) e de '' confiança'', o cagaço prevalece

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que você pode fazer pra se expor a airdrops é pegar seus ETH (se você tem ETHs ainda) e botar em staking na eigenlayer, que tá prometendo mundos e fundos e promete ser o maior airdrop da história.

    eles vão reabrir o staking dia 4 ou 5 acho, é uma forma de você segurar ethereum e se expor a alguma assimetria futura também, e você ganha juros em cima desse ETH

    eu tava fazendo staking indiretamente pela ether.fi, ainda estou pensando se vou fazer isso porque não tenho ETH solto pra isso mais

    o negativo é que como promete ser o maior da história etc e tal vai ter muita gente farmando, mas é uma opção interessante se você quer se manter exposto só em ETH e não em altcoins insalubres, você pode ganhar pendle por exemplo através da ether.fi

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por mais que eu seja contra seguir dicas do Caio depois da putaria da ammx, esse vídeo aqui é bem conciso sobre o staking da ether.fi se interessar. É exatamente isso aí que eu estou fazendo, só acho que a recomendação dele de valor é muito baixa, não botaria menos que meio ethereum porque só pra botar no staking tem que pagar uma taxa violenta. Se botar só 100 dólares tu vai pagar 20% só de taxa



    Se interessar lembre de pegar o referral meu ou do XMAN antes :bigode:

     oxqr
  •  646 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: só acho que a recomendação dele de valor é muito baixa, não botaria menos que meio ethereum porque só pra botar no staking tem que pagar uma taxa violenta. Se botar só 100 dólares tu vai pagar 20% só de taxa
    caralho esse caio é muito sócável, imagina botar 100 dólares
    é 20 pra colocar, 20 pra tirar, metade vai de gas

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no grupo do telegram, eu e o xman chegamos a conclusão que não vale a pena ficar na ether.fi pra se expor a eigenlayer, era melhor depositar direto na eigenlayer mesmo que dava muito mais ponto.

    infelizmente já fechou então perdão pelo vacilo se tu chegou a botar dinheiro na ether.fi, muito influencer tá falando pra botar dinheiro lá, inclusive o orlando por exemplo, mas pra mim é porque pela ether.fi você ganha bonus por referral, na eigenlayer direto não tem referral mas você ganha praticamente 3x mais pontos direto ali, com 1 ETH em 1 mês você já se qualificaria pro airdrop da altlayer por exemplo, se deixasse na ether.fi teria que passar 3 meses pra ter o mesmo resultado.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34197 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: no grupo do telegram, eu e o xman chegamos a conclusão que não vale a pena ficar na ether.fi pra se expor a eigenlayer, era melhor depositar direto na eigenlayer mesmo que dava muito mais ponto.

    infelizmente já fechou então perdão pelo vacilo se tu chegou a botar dinheiro na ether.fi, muito influencer tá falando pra botar dinheiro lá, inclusive o orlando por exemplo, mas pra mim é porque pela ether.fi você ganha bonus por referral, na eigenlayer direto não tem referral mas você ganha praticamente 3x mais pontos direto ali, com 1 ETH em 1 mês você já se qualificaria pro airdrop da altlayer por exemplo, se deixasse na ether.fi teria que passar 3 meses pra ter o mesmo resultado.
    nem tenho metamask mano.

    virei um maxi só no hold, se cair compro de patada e foda-se kkkk

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa porra tá correndo sem nenhuma correção significativa, por enquanto sigo comprado nas minhas posições, penso que se rolar um dip muito suculento demais, fora um desastre macro, vou abrir um belo emprestimo na aave da vida e alavancar a porra toda

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34197 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: essa porra tá correndo sem nenhuma correção significativa, por enquanto sigo comprado nas minhas posições, penso que se rolar um dip muito suculento demais, fora um desastre macro, vou abrir um belo emprestimo na aave da vida e alavancar a porra toda
    vcs tomaram preju na MOBI, BSSB ou alguma dessas outras gemas satanicas?


    se responder '' entra no grupo para saber'', vou quebrar a lente do seu projetor com o poder da mente, @oxqr

     oxqr
  •  646 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: essa porra tá correndo sem nenhuma correção significativa, por enquanto sigo comprado nas minhas posições, penso que se rolar um dip muito suculento demais, fora um desastre macro, vou abrir um belo emprestimo na aave da vida e alavancar a porra toda
    vcs tomaram preju na MOBI, BSSB ou alguma dessas outras gemas satanicas?


    se responder '' entra no grupo para saber'', vou quebrar a lente do seu projetor com o poder da mente, @oxqr
    eu perdi uns 500 dol na ammx e aprendi a lição
    o Mota vendeu até a casa pra colocar em bssb, agora deve estar vendendo o corpo pra pagar

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34197 posts
  •  

    oxqr escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: essa porra tá correndo sem nenhuma correção significativa, por enquanto sigo comprado nas minhas posições, penso que se rolar um dip muito suculento demais, fora um desastre macro, vou abrir um belo emprestimo na aave da vida e alavancar a porra toda
    vcs tomaram preju na MOBI, BSSB ou alguma dessas outras gemas satanicas?


    se responder '' entra no grupo para saber'', vou quebrar a lente do seu projetor com o poder da mente, @oxqr
    eu perdi uns 500 dol na ammx e aprendi a lição
    o Mota vendeu até a casa pra colocar em bssb, agora deve estar vendendo o corpo pra pagar
    acusações fortes.


    :lol: :D

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que ganhei na DYM perdi na bssb e ammx, até mais

    só não perdi porque ainda tenho, mas o negocio tá indo a zero praticamente, então é basicamente como se tivesse

    apostar em gema só é negócio quando você já ganhou dinheiro com projetos decentes, dói menos

    gosto da ideia de airdrops pra ganhar exposição a projetos novos promissores ao invés de você comprar por pura especulação

     X-MAN
  •  18839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: no grupo do telegram, eu e o xman chegamos a conclusão que não vale a pena ficar na ether.fi pra se expor a eigenlayer, era melhor depositar direto na eigenlayer mesmo que dava muito mais ponto.

    infelizmente já fechou então perdão pelo vacilo se tu chegou a botar dinheiro na ether.fi, muito influencer tá falando pra botar dinheiro lá, inclusive o orlando por exemplo, mas pra mim é porque pela ether.fi você ganha bonus por referral, na eigenlayer direto não tem referral mas você ganha praticamente 3x mais pontos direto ali, com 1 ETH em 1 mês você já se qualificaria pro airdrop da altlayer por exemplo, se deixasse na ether.fi teria que passar 3 meses pra ter o mesmo resultado.
    nem tenho metamask mano.

    virei um maxi só no hold, se cair compro de patada e foda-se kkkk
    Balder, vc não sabe mas virou influencer.
    No grupo o user camaleão revela que segue a risca todos seus passos de lifestyle.
    oxqr, camaleão  isso
    • 1
    • 284
    • 285
    • 286
    • 287
    • 288
    • 289

    MENSAGENS RECENTES

    Sinceramente? Não tô curtindo o[…]

    Cruis'n World é muito bom.. lembro que qdo […]

    https://www.youtube.com/watch?v=OLPclNC_9ic



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012