O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 287

 king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu preço médio acho que foi $8 , comprei nessa epoca aí do raiblocks tbm, enchi a mao, comprei um monte, tbm acho o projeto bom

    mas desde entao só segurando,
    só em um momento que minha mae passou uns apertos e fui ajudar e precisei tirar dinheiro de algum lugar e tirei de lá, felizmnete nao to precisando mesmo, entao fica lá também há 4 anos, esperando o Elon Musk anunciar como melhor alternativa green e o preço subir

    nao dá pra ficar se arrependendo, nao tem como prever as coisas, tem que ter o psicologico de saber errar tambem
    camaleão  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu maior investimento em criptos é cardano.

    mas a maioria dos investimentos é dólar em defis por aí, se bobear estou no empate ou até ganhando algo na queda

    o grande problema de ter grana espelhada por defis é que nem sei quando eu tenho de grana, maior pregruiça ter que contar tudo.

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara foi esperto, ta manipulando o mercado do jeito que ele quer.

    Ficar puto é palhaçada, mercado de criptos é isso, não tem regulação nenhuma, e todos sebem disso quando entram. Talvez isso ajude o mercado a amadurecer e não hypar moeda bosta só porque um bilhonario citou ela.

    Mas parem pra pensar, qual a novidade em relação a criptos essa declaração do elon musk trouxe? Nenhuma, todo mundo sabe que o mercado de criptos consome muita energia, issso é uma das maiores criticas desde o inicio. Então acredito que seja uma queda temporária, uma boa oportunidade pra entrar.

    Agora, quando sai notícia de governo tentando fuder criptomoedas, ai sim é pra se preocupar de verdade.
    Editado pela última vez por panqueca verde em 13/05/2021, 18:38, em um total de 1 vez.
    Bruceexx  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cardano duplicando, negócio escalonando.

    comprei uma trezor t na cripto br... vai demorar uma década pra vir. dou review quando chegar.
    Editado pela última vez por Explorador em 13/05/2021, 18:45, em um total de 1 vez.

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alias, é capaz do elon musk agora lançar uma cripto dele baseado em.energia limpa :lol:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    altcoins gooo!

    proof of stake, nanos

    charles diz isso sobre o crescimento do bitcoin ser insustentável há anos:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    esse cara é autista msm,

    não existe desenvolvedor de DOGE, só na cabeça dele.

    mas sim ele tem poder pra falar com os minerador chines aí e fazer um hardfork

    doge vai ser a moeda mundial?

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém dá um tiro na cabeça desse desgraçado filho de uma rapariga

     Kaa
  •  1692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DOJ, IRS Investigating Crypto Exchange Binance: Report
    The world’s largest crypto exchange by volume is the subject of a U.S. money-laundering investigation, Bloomberg reported Thursday.

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Elon eh foda pqp :lolsuper:

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    indo para um pouco do lado do hardware/mineração, quanto tempo vocês acham que isso ainda dura?

    to coçando pra pagar absurdos 14k em uma 3070. mas ai eu iria aproveitar a mineração pra conseguir um retorno desse valor e não me arrepender de pagar um carro em uma plaquinha pra jogar joguinho

    se eu conseguisse 50% de retorno ja me dou por satisfeito. o bom é que eu não preciso me preocupar com energia pq na minha casa tem painel solar, e quando eu instalei acabei exagerando no dimensionamento (propositalmente) pensando em futuras ampliações, então todo mês sobra uma boa quantidade de energia.
    logo, seria mineração + ar 24/7 e mesmo assim não pagaria 1 real a mais na conta

    meu medo é pagar tudo isso em uma vga e daqui 2 meses a mineração ta la no chão

     Palmeiras 1999
  •  6159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    Palmeiras 1999 escreveu:
    3060 rendeu hj quase R$ 60,00 reais no nicehash!! :emocao: :emocao:
    60 reais minerando 24h?
    60x30 = 1800
    desses 1800, qto vai sair a energia?
    fora a detonação que causa na placa de video
    Sim esse dia deu 60 reais, já no outro deu 50 e pouco, varia muito, mês passado deixei por uns 20 dias ligado direto e subiu a minha conta em 50 reais!! Creio que no máximo uns 100 reais contando com a bandeira vermelha!!

    Imagem

    A minha 3060 tá com -500 Core Clock e +750 memorias(tem doido que soca +1200), ela ta em 51° graus, gastando menos de 107w!! Se eu deixar o Core Clock de fabrica ela gasta 160w a 170w ai vai esquentar demais. Desse modo ela trabalha muito fria, creio ser mais seguro!!
    Editado pela última vez por Palmeiras 1999 em 14/05/2021, 12:53, em um total de 1 vez.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu também tenho energia solar aqui, mas sei lá se vale a pena gastar tudo isso em uma placa de vídeo.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: Elon eh foda pqp :lolsuper:
    Que o cara é visionário e empreendedor, certamente, mas é sempre bom lembrar que tem uma porrada de subsídio no meio. Foi esperto em vazar da Califórnia e ir pro Texas

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu mineirei 2 dias com a 1080.

    Nem vale a pena acho que ia dar uns 300tão nem vale esforço.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora que dizem que destrói a placa de vídeo ne

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Fora que dizem que destrói a placa de vídeo ne
    E inflacionou demais o preço por causa da demanda. Aqui e na gringa a comunidade de gamers ficaram putos da vida

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sobre o bitcoin:

    se lembram que eu falei que 45k era o máximo que bitcoin podia cair pra manter a tendência de alta. sendo portanto o melhor preço de compra.

    tinha falado há semanas, eu até não tinha comprado na última queda esperando os 45k que daquela vez não tinha chegado.

    dessa vez chegou mas subiu rápido e nem ví. quem teve bolas de aço e entrou comprado nos 45k lucrou horrores em 1 dia.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 287

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012