O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 helex
  •  17277 posts
  •  

    Acho que limão e coco ficam ali no tier 1 como frutas multiuso. Limão é refrescante pra krl, tira o gosto enjoativo de varias comidas, é nutritivo, é a base pra diversas bebidas, complemento pra pratos...top demais. Coco também tem mil e uma utilidades, inclusive usar pra sexo anal caso a garota esteja carregando um óleo de coco na bolsa.
    No tier 2 acho que ficam laranja, tangerina e banana

    Já a questão do gosto é bem mais pessoal, mas com certeza a mais overrated é morango. Essa fruta pra ser gostosa tem que estar ultra madura, quase podre, senão é uma merda. Acho que melancia pega um pódio, pq já é saborosa mesmo não estando madura, e é super fácil de comer, além de gostosa e refrescante.
    Uva também é mto bom, não importa o tipo

    Bom, quem quiser complementar, fica a vontade. UM abraço

     Touro Mecânico
  •  13543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vivo sem banana e maçã. Como todos os dias, principalmente banana.

     EMR.
  •  6027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde uns tempos, todo dia de manhã como maçã, banana, mirtilo, morango e kiwi com iogurte desnatado e Whey ou mel.

    Frutas são craques demais, sem discussão.

    Também curto a tangerina / ameixa como snack.


    Limão é o volante que garante a segurança da equipe no dia a dia, gosto de usar pra temperar saladas.


    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk



    helex  isso

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Limão é craque msm

    Gosto de espremer meio em cima do arroz com feijão. Abre o apetite na hora, boca chega a encher de água.

     omneto
  •  9273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manga é top.

    Gosto de banana maçã, as outras não sou fã.

    Pessego, ameixa, uva itália, enfim, tem muita fruta boa. Caqui chocolate é bom tb.

    Morango é bom com algo doce, por isso cai bem em bolos com chantilly ou leite condensado. Sozinho tb não curto.


    Agora, a que mais gosto mesmo é fruta do conde, ou atemóia que é uma derivação da fruta do conde. Não tem fruta mais gostosa que ela pqp.

     Morci
  •  11955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mexirica/Pokan/Bergamota/Tangerina é a mais craque. Portátil, fácil e deliciosa.
    helex  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    omneto escreveu: Manga é top.

    Gosto de banana maçã, as outras não sou fã.

    Pessego, ameixa, uva itália, enfim, tem muita fruta boa. Caqui chocolate é bom tb.

    Morango é bom com algo doce, por isso cai bem em bolos com chantilly ou leite condensado. Sozinho tb não curto.


    Agora, a que mais gosto mesmo é fruta do conde, ou atemóia que é uma derivação da fruta do conde. Não tem fruta mais gostosa que ela pqp.
    pêssego é mto bom, bem lembrado

    maçã também combina com um monte de coisa, tanto que eles botam em sucos de outras coisas

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Morci escreveu: Mexirica/Pokan/Bergamota/Tangerina é a mais craque. Portátil, fácil e deliciosa.
    e pra abrir ela é como se tivesse colocando o dedo num cuzinho 8-)

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como quase todo dia salada de fruta com leite condensado.

     Salieri
  •  46494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu: Desde uns tempos, todo dia de manhã como maçã, banana, mirtilo, morango e kiwi com iogurte desnatado e Whey ou mel.

    Frutas são craques demais, sem discussão.

    Também curto a tangerina / ameixa como snack.

    Limão é o volante que garante a segurança da equipe no dia a dia, gosto de usar pra temperar saladas.
    Como são as frutas aí na Alemanha? São boas igual no Brasil?

    No Canadá a maioria das frutas são importadas. Tem muita coisa do México, Costa Rica, muita coisa da América Central.

    Banana é o que mais como geralmente, acho que vem do México a maioria, mas acho a brasileira melhor. Gosto muito de goiaba, maçã e laranja também.

    Eu adorava tangerina também, mas é bem difícil achar aqui. :suando:

     EMR.
  •  6027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    EMR. escreveu: Desde uns tempos, todo dia de manhã como maçã, banana, mirtilo, morango e kiwi com iogurte desnatado e Whey ou mel.

    Frutas são craques demais, sem discussão.

    Também curto a tangerina / ameixa como snack.

    Limão é o volante que garante a segurança da equipe no dia a dia, gosto de usar pra temperar saladas.
    Como são as frutas aí na Alemanha? São boas igual no Brasil?

    No Canadá a maioria das frutas são importadas. Tem muita coisa do México, Costa Rica, muita coisa da América Central.

    Banana é o que mais como geralmente, acho que vem do México a maioria, mas acho a brasileira melhor. Gosto muito de goiaba, maçã e laranja também.

    Eu adorava tangerina também, mas é bem difícil achar aqui. :suando:
    Boa parte é importada.
    As frutas vermelhas são craques, mas o resto deixa a desejar um pouco. O bom é que as que salvam são justamente as de baixo índice glicêmico.

    Dos países daqui acho que só Espanha (laranjas) e Itália (Pêssego animal) tem umas frutas mais ou menos boas, mas o brbrbbrr é imbatível nessa.

    Eu como demais manga quando vou pro BR, aqui são todas secas

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

     leonardo3567
  •  12696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como mingau com banana todo dia de manhã ,melhor combo matinal




    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gosto muito de frutas, geladeira vive cheia.

    Hoje mesmo tem banana, maçã, pêssego, dois tipos de ameixa, manga e abacaxi.

    Meu top 3 são:
    Banana
    Pessego
    Laranja Bahia



    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Mucamo
  •  29614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banana é a fruta definitiva. Fácil de comprar, armazenar, abrir e comer.

    Todo dia como banana.

    Fora que é multiuso. Banana com leite amassada, vitamina, pura. É absurda.

    Abacaxi também é top. Ruim é o trabalho de abrir e armazenar. Ele fica maduro e podre rápido.


    Abacate se fosse mais barato seria absurdo também. Vitamina de abacate é deus

     Mucamo
  •  29614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melão e mamão são um lixo. Se eu boto mamão na boca eu fico engulhando com vontade de vomitar. Odeio essa merda.

    Quando nego me vem com salada de fruta e bota essas merdas da vontade de jogar a salada na cara do desgraçado

     Santos F.C.
  •  13852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Morci escreveu: Mexirica/Pokan/Bergamota/Tangerina é a mais craque. Portátil, fácil e deliciosa.
    e pra abrir ela é como se tivesse colocando o dedo num cuzinho 8-)
    A sensação é essa? Queria ter um cuzinho alheio para enfiar o dedo.

    :bigode:

    MENSAGENS RECENTES

    allan é uma bosta, até agora nao mos[…]

    Piada de mal gosto que foi pra 2 copas ainda I[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    É preciso descontar os roubados.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012