O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 13

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico estupendo que não sabia que tinha aqui.

    Locke é um deus maior mesmo
    Turin, UltraRS  isso

     Mucamo
  •  29600 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bicho, uma família de Curitiba se mudou para cá uma vez. Meu irmão, a família tinha 2 filhas de 16 e 17 anos.

    Bicho, as duas eram da minha altura. E quando usavam salto me batia. Era zuado demais. E segundo elas é comum a altura delas lá naquelas bandas.

    A mãe das meninas é grega e o pai tem aquela sobrenomes alemão loucos que tem no sul.

    Tenho 1.80.
    Prox, LL SCCP  isso

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mulheres altas de fato são comuns no Sul... Esqueci de colocar o infográfico feminino aliás

    Imagem

    Minha meia-irmã tem 1,78... Ascendência parte alemã dos dois lados. De salto ela me bate (1,82 m)

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nasci no Rio de Janeiro e era considerado bastante alto pelo pessoal (1,83). Quando estava em alguma fila de padaria e supermercado eu observava as pessoas ao meu redor e constatava que o carioca não era um povo muito alto. Depois que me mudei para a região serrana passei a me considerar apenas um pouco acima do normal.

    Nós finais de semana, quando a galera da RM subia pra cá é que eu me lembrava como eu me sentia anteriormente.

    Tava vendo aqui que o pessoal da península ibérica tem uma média de altura menor que os outros europeus, daí uma possível explicação.

    Não que aqui não haja descendentes de português ou espanhol, africanos e indígenas, etc. Mas o mix aqui se deu com pessoas de outras nacionalidades como alemães, suíços, Itálianos e por aí vai. Até tem um pequeno núcleo de francêses e ingleses na cidade.

    Ps: meu pai é uma mistura de alemão com italiano cujas origens remontam ao sul de Santa Catarina (Tubarão e Criciúma) que média 1,87; seu pai 1,90 e meu bisavô ainda mais que isso e da parte da minha mãe, a maioria ibérica, muito dificilmente chegam aos 1,80


    Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Lembrando que pra população do Brasil o desvio padrão é 7cm . Ou seja, quem tem 1,82m não tem moral pra ficar se achando rsrs.
    Os que tem mais que isso são 16% da população :chocado: . Mais de 1,90m 2,3% :chocado: :chocado:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Imagem
    krl, q populacao baixinha

    curioso pra ver o grafico do chile, tem ai locke?

    só tem anão naquele país

     frisson
  •  6715 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porque os alagoanos são menores que seus vizinho?

    acho que vou me mudar pra lá, parece ser o lugar mais perto de sp que eu poderia me sentir alto

     Mucamo
  •  29600 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: porque os alagoanos são menores que seus vizinho?

    acho que vou me mudar pra lá, parece ser o lugar mais perto de sp que eu poderia me sentir alto
    As pessoas são normais a parâmetros nordestinos.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No sul as minas são mais altas mesmo, tem alguns exemplos famosos tipo Ana Rickman, Gisele Budchen e Renata Fan.

     v00d00
  •  4009 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: abaixo de 1,80 nem é homem
    :(

     camaleão
  •  15823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: https: //sunoresearch.imgus11.com/public//4f796edbd0bc20499eb40a11572eb92b.jpg?r=1873879683a
    caraio
    a lenovo/motorola é tão insignificante assim?

     mlk tirador de ranho
  •  5630 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca vi um Vivo ou Oppo por aqui. E a diferença com Xiaomi é bem pequena.
    Xiaomi na China deve ser uma bactéria.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca mais quero voltar a comprar celular chinês
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/cruzouegol1/status/17897600305[…]

    só queria q meus amigos virtuais admitiss[…]

    Mas a esquerda garantiu que o problema são […]

    Comecei a jogar Stellar Blade hoje e por enquant[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012