O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

O fórum LOL Esportes deverá seguir as regras do politicamente correto?

Sim
7
11%
Não
50
81%
Tanto faz
5
8%

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Visto a insatisfação de alguns usuários sobre temas sensíveis proponho esta enquete para saber qual rumo o fórum deverá tomar a partir de hoje e que assim os usuários se adaptem a nova regra de conduta (ou não) conforme a vontade da maioria.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Proponho que se o sim ganhar toda denúncia sobre temas sensíveis seja acatada pela moderação e que se o não ganhar todo usuário mimizento sofra algum tipo de punição pela encheção de saco.

    @Moderadores globais @Moderador
    Editado pela última vez por Gus em 15/06/2020, 20:29, em um total de 1 vez.
    tazin, Mucamo, Bom Nick e 5 outros  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí o fórum acaba de vez

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Resenrods
  •  6197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto mais politicamente incorreto, melhor! Mas não vou abandonar isso aqui se virar um fórum de floquinhos de neve (ou não). Estou aqui pelos memes, me descontrair um pouco do dia a dia e ver alguma notícia random de vez em quando. :)

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que aquele assessor de prostituta daquela vez desequilibrou a estrutura do forum.
    Depois daquele caso, acho que todo mundo anda com o cu na mão com medo de dar alguma merda, incluindo a administração daqui.

    Deve chover algumas denuncias que no final escolhem evitar ter problemas.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Politicamente correto não, mas tem que tomar cuidado com exageros, porque se algum tópico com alguma postagem mais pesada cai nas mãos erradas, pode dar merda até na justiça. Nós aqui até sabemos que é brincadeira (apesar de alguns realmente postarem absurdos de forma séria), mas quem é de fora não vai entender.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não. É por isso que sou contra muita divulgação do fórum por aí, daqui a pouca vem normie de todo lugar e já elvis.

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voto por montarmos uma competição de virtude aqui no fórum.

    Os ganhadores podiam ganhar um troféu e forma de consolo e atolar no CU pra ver se param de cagar regra aqui no fórum.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não. Se isso acontecer o fórum morre em semanas ou meses.

    Pq ir contra os próprios princípios? ;)

     Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não. E creio que isso só funcione porque o fórum praticamente sempre teve os mesmos users.
    Bruceexx  isso

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho q o último tópico blindado contra esses users merdas sjw q todo mundo sabe quem é, é o do justiça social. Tem muita coisa lá que pode ser interpretado de forma distorcida e que geraria chororo e denúncias se fosse em outras redes sociais. Enquanto ele estiver de pé esse fórum valerá a pena ainda. Agora se conseguirem bagunça-lo ou deleta-lo, aí é pra abandonar de vez o forum.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Acho q o último tópico blindado contra esses users merdas sjw q todo mundo sabe quem é, é o do justiça social. Tem muita coisa lá que pode ser interpretado de forma distorcida e que geraria chororo e denúncias se fosse em outras redes sociais. Enquanto ele estiver de pé esse fórum valerá a pena ainda. Agora se conseguirem bagunça-lo ou deleta-lo, aí é pra abandonar de vez o forum.
    Andei vendo as 10 ultimas paginas daquele topico, alguns usuários que andaram tretando com certos assuntos, não frequentam aquele topico.
    Talvez por isso ainda nao foi derrubado.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O tópico do Facebook de vez em quando rolava uns posts polêmicos também.

     X-MAN
  •  18808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria infantilidade achar que o foro lol vai ser sempre uma ilha fora do planeta Terra, se as leis são iguais.

    De 5 anos pra cá o mundo ficou umas 30x mais chato. Então o foro não consegue ficar livre disso. Ainda é bem mais livre que a média, mas não poderia ser uma safezone pra sempre

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Não e eu quero que todo esquerdista tome bem no olho do cu e morra de forma dolorosa.
    E se o politicamente correto mandar nessa merda, que eu manos tenham a decência de apagar todos os nossos posts para evitar uma merda maior.

    Eu tenho atestado de insanidade, esquizofrenia, pardaologia patológica e disfunção erétil.
    Qualquer processo que eu tomar por causa dessa merda, eu empurro a pica nos administradores.

    Podem ter certeza que eu me fodo, mas levo uns 12 daqui juntos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012