O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 98

 Mucamo
  •  29610 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém vai noticiar isso porque ninguém liga. A importância se tem nos países mais poderosos do mundo e assim por diante.

    Ninguém liga nem para os nossos vizinhos fronteiriços como Guiana e Suriname. Alguém já viu alguma cobertura da eleição deles lá? Salvo @V-Brake e mãe dele, ninguém liga.

    Agora nos USA se um gordo é expulso do Mc Donalds vai chover de reportagem.

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mesmo com a população gravando e o cara perdendo os sentidos o policial não tira o joelho. Bizarro.

    No fio do Paulo Cruz tem print de notícia que 4 foram demitidos. O do joelho ali merece cadeia braba.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Ninguém vai noticiar isso porque ninguém liga. A importância se tem nos países mais poderosos do mundo e assim por diante.

    Ninguém liga nem para os nossos vizinhos fronteiriços como Guiana e Suriname. Alguém já viu alguma cobertura da eleição deles lá? Salvo @V-Brake e mãe dele, ninguém liga.

    Agora nos USA se um gordo é expulso do Mc Donalds vai chover de reportagem.
    Não acho que ninguém ligue por ser um país pequeno, é indignação seletiva... Na China (que é um dos países mais importantes do mundo) sempre houveram notícias de abuso de autoridade que se intensificaram no período do coronga e a mídia caga.

    Editado pela última vez por Gus em 27/05/2020, 10:27, em um total de 1 vez.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Ninguém vai noticiar isso porque ninguém liga. A importância se tem nos países mais poderosos do mundo e assim por diante.

    Ninguém liga nem para os nossos vizinhos fronteiriços como Guiana e Suriname. Alguém já viu alguma cobertura da eleição deles lá? Salvo @V-Brake e mãe dele, ninguém liga.

    Agora nos USA se um gordo é expulso do Mc Donalds vai chover de reportagem.
    Nem eu, nem minha mãe qdo era viva ligava pra lá. :lolsuper:
    Mucamo  isso

     Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Americano médio é mau educado e racista igual o brasileiro, tem que cuidar de ficar defendendo eles com unhas e dentes. Aposto que muito brasileiro que coloca os EUA como exemplo de país, na primeira discussão/problema que tivesse la ia ser tratado de uma forma racista por não ser americano.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Americano médio é mau educado e racista igual o brasileiro, tem que cuidar de ficar defendendo eles com unhas e dentes. Aposto que muito brasileiro que coloca os EUA como exemplo de país, na primeira discussão/problema que tivesse la ia ser tratado de uma forma racista por não ser americano.

    Vish, vão te xingar agora.

     Wukong SSJ
  •  9459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É simples.

    1. O policial vai ser preso, sofrer duras penas por ter matado o cara?

    2. Se Sim: o racismo vai diminuir com punições pesadas contra quem cometer crime / racismo servindo de exemplo.

    3. Se Não: vai continuar a mesma coisa e daqui uns meses / anos acontece de novo e aí volta pro item 1.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Americano médio é mau educado e racista igual o brasileiro, tem que cuidar de ficar defendendo eles com unhas e dentes. Aposto que muito brasileiro que coloca os EUA como exemplo de país, na primeira discussão/problema que tivesse la ia ser tratado de uma forma racista por não ser americano.
    Quanta bobagem.
    Mostraram aí um vídeo de um cara branco que foi humilhado e metralhado. Ele estava desarmado e morreu por causa de uma denúncia falsa.
    As mulheres brancas são as maiores vítimas de estupro nos EUA. Adivinha qual é o perfil da maioria dos estupradores? Negros.
    Os brancos são as maiores vítimas de assaltos nos EUA. Adivinha qual é o perfil da maioria dos assaltantes? Negros.
    Os brancos são as maiores vítimas de homicídios nos EUA. Adivinha qual é o perfil da maioria dos homicidas? Negros.

    Se eu fosse um idiota como você eu classificaria o negro médio americano não só como uma racista, mas como um criminoso em potencial. Só que eu não sou um idiota como você.
    Mucamo  isso

     Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    Salieri escreveu: Americano médio é mau educado e racista igual o brasileiro, tem que cuidar de ficar defendendo eles com unhas e dentes. Aposto que muito brasileiro que coloca os EUA como exemplo de país, na primeira discussão/problema que tivesse la ia ser tratado de uma forma racista por não ser americano.
    Quanta bobagem.
    Mostraram aí um vídeo de um cara branco que foi humilhado e metralhado. Ele estava desarmado e morreu por causa de uma denúncia falsa.
    As mulheres brancas são as maiores vítimas de estupro nos EUA. Adivinha qual é o perfil da maioria dos estupradores? Negros.
    Os brancos são as maiores vítimas de assaltos nos EUA. Adivinha qual é o perfil da maioria dos assaltantes? Negros.
    Os brancos são as maiores vítimas de homicídios nos EUA. Adivinha qual é o perfil da maioria dos homicidas? Negros.

    Se eu fosse um idiota como você eu classificaria o negro médio americano não só como uma racista, mas como um criminoso em potencial. Só que eu não sou um idiota como você.
    Me chama de idiota mas não sabe interpretar uma frase. Me diz aí onde eu falei americano BRANCO médio. Tem muito americano racista, não importa se é branco ou negro, ou voce acha que todo mundo la vai achar super legal que voce é brasileiro?
    songohan2, Rlim  isso

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: É simples.

    1. O policial vai ser preso, sofrer duras penas por ter matado o cara?

    2. Se Sim: o racismo vai diminuir com punições pesadas contra quem cometer crime / racismo servindo de exemplo.

    3. Se Não: vai continuar a mesma coisa e daqui uns meses / anos acontece de novo e aí volta pro item 1.
    Esse policial vai ficar longos anos presos, não precisa nem de julgamento. Cometeu um assassinato com várias testemunhas, gravação, etc. Fora a repercussão. Jeito algum de escapar.

     Mucamo
  •  29610 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Americano médio é mau educado e racista igual o brasileiro, tem que cuidar de ficar defendendo eles com unhas e dentes. Aposto que muito brasileiro que coloca os EUA como exemplo de país, na primeira discussão/problema que tivesse la ia ser tratado de uma forma racista por não ser americano.
    O que é que tem a ver o país com esperar serem legal por eu ser brasileiro? Eu posso chegar lá e eles mandarem eu voltar pq sou um preto burro ou branco brasileiro jumento.

    Isso nao faz o país ser um lixo nível Brasil. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, cara.

    Eu sou tratado mal na minha própria terra pelo meus próprios compatriotas brasileiros. Isso não tem nada.

     Mucamo
  •  29610 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vou NEM entrar no mérito do sistema judicial americano que é bem mais incidente e efetivo que o do Brasil, ne.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: É simples.

    1. O policial vai ser preso, sofrer duras penas por ter matado o cara?

    2. Se Sim: o racismo vai diminuir com punições pesadas contra quem cometer crime / racismo servindo de exemplo.

    3. Se Não: vai continuar a mesma coisa e daqui uns meses / anos acontece de novo e aí volta pro item 1.
    Esse policial vai ficar longos anos presos, não precisa nem de julgamento. Cometeu um assassinato com várias testemunhas, gravação, etc. Fora a repercussão. Jeito algum de escapar.
    Leia sobre o caso Rodney King e suas consequências:
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... -anos.html
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Dist%C3%B ... es_em_1992

     Piccolo_san
  •  62390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A qualidade de vida na América ainda é 10x melhor que em qualquer estado aqui no Brasil ou qualquer país sul-americano. Se não fosse isso, não teria um número gigante de imigrantes indo para lá todo santo ano.

    Sobre o americano médio ser racista. Isso não é novidade. O brasileiro médio também é e olha que o nosso povo tem uma população negra e parda 10x maior.

    E vocês já viram como o pessoal nos EUA é bitolado? O meme Karen que veio de lá mostra muito bem o tipo de pessoa que você lida no dia a dia. A polícia exagera em alguns casos, mas se deixar, o pessoal trata as autoridades como cachorros.
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29610 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PM no Brasil se atira em bandido responde por anos. Mesmo o cara estando completamente certo. Se matar o cara tá ferrado. Ainda vai ter que gastar com advogado para a defesa técnica.

    USA tem que respeitar a policia. Nego vai fazer gracinha e toma bala. Mais que correto. Nunca me esqueço um vídeo de uma velhinha que tava andando em alta velocidade e foi parada pelos cops. A velhinha achando que por ser de idade poderia cantar de galo.

    Foi meter a mão no policial na levou um tiro de arma de choque.

    Aqui no BRASIL? NOSSA UMA IDOSA VOCE NAO PODERIA FAZER ISSO.

    Não se compara.

    E mesmo pegando OS ABUSOS LA E AQUI. Tenho certeza que la os abusos são punidos bem mais que aqui.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Don Corleone escreveu:
    Pvn escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: É simples.

    1. O policial vai ser preso, sofrer duras penas por ter matado o cara?

    2. Se Sim: o racismo vai diminuir com punições pesadas contra quem cometer crime / racismo servindo de exemplo.

    3. Se Não: vai continuar a mesma coisa e daqui uns meses / anos acontece de novo e aí volta pro item 1.
    Esse policial vai ficar longos anos presos, não precisa nem de julgamento. Cometeu um assassinato com várias testemunhas, gravação, etc. Fora a repercussão. Jeito algum de escapar.
    Leia sobre o caso Rodney King e suas consequências:
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... -anos.html
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Dist%C3%B ... es_em_1992
    essa onda toda na década de 90s, quando nem existiam celulares, redes sociais e o clamor popular era menor. Acho difícil escapar. Acompanharei.

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Sobre o americano médio ser racista. Isso não é novidade. O brasileiro médio também é e olha que o nosso povo tem uma população negra e parda 10x maior.
    EUA são muito mais racistas que o Brasil. Não tem nem comparação.
    Mucamo  isso

     Piccolo_san
  •  62390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Don Corleone escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Sobre o americano médio ser racista. Isso não é novidade. O brasileiro médio também é e olha que o nosso povo tem uma população negra e parda 10x maior.
    EUA são muito mais racistas que o Brasil. Não tem nem comparação.
    E eu disse que não? Só disse que o Brasileiro médio é racista também. Não é exclusividade de americano.
    O que mostra que não importa a cor da pessoa. Isso é um problema cultural.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, tem post aqui no tópico que parece ter saído de O Nascimento de uma Nação.
    Alric  isso

     Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Salieri escreveu: Americano médio é mau educado e racista igual o brasileiro, tem que cuidar de ficar defendendo eles com unhas e dentes. Aposto que muito brasileiro que coloca os EUA como exemplo de país, na primeira discussão/problema que tivesse la ia ser tratado de uma forma racista por não ser americano.
    O que é que tem a ver o país com esperar serem legal por eu ser brasileiro? Eu posso chegar lá e eles mandarem eu voltar pq sou um preto burro ou branco brasileiro jumento.

    Isso nao faz o país ser um lixo nível Brasil. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, cara.

    Eu sou tratado mal na minha própria terra pelo meus próprios compatriotas brasileiros. Isso não tem nada.
    Isso eu não discordo de voce. Entre ser tratado mal no Brasil ou nos EUA, melhor EUA, obviamente. EUA voce consegue trabalhar e juntar dinheiro e seu dinheiro vale muito mais. Brasil é um país que não da pra comparar com os EUA nesse quesito, com certeza.

    O que eu tava comentando mesmo é que o americano não é um povo pra tomar como exemplo em questão de educação.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 98

    MENSAGENS RECENTES

    se fosse os 55m+10m de bonus seria a oferta da vi[…]

    @leonardo3567 arruma o embbed do twitter. se […]

    finalmente um bom post sem personagem do cainhhya,[…]

    Atleta e cantor gabigol

    Sacanagem com o maior ídolo do Mengaum p&[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012