O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 98

 MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Se estivesse trabalhando nada disso teria acontecido
    da pra ver que vc morou na argentina

    HEIL

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tive problemas com a policia. Eles fedem demais, só são homens armados e dentro de uma viatura. A maioria deles quando se aposenta, vive com medo de retaliações e vivem trancados/encastelados.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MaGNaTa escreveu:
    Sudit escreveu: Se estivesse trabalhando nada disso teria acontecido
    da pra ver que vc morou na argentina

    HEIL
    Eu nem li a noticia
    MaGNaTa  isso

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    MaGNaTa escreveu:
    Sudit escreveu: Se estivesse trabalhando nada disso teria acontecido
    da pra ver que vc morou na argentina

    HEIL
    Eu nem li a noticia
    tava zuando só
    sei que vc tem um bom coração

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: PM no Brasil se atira em bandido responde por anos. Mesmo o cara estando completamente certo. Se matar o cara tá ferrado. Ainda vai ter que gastar com advogado para a defesa técnica.

    USA tem que respeitar a policia. Nego vai fazer gracinha e toma bala. Mais que correto. Nunca me esqueço um vídeo de uma velhinha que tava andando em alta velocidade e foi parada pelos cops. A velhinha achando que por ser de idade poderia cantar de galo.

    Foi meter a mão no policial na levou um tiro de arma de choque.

    Aqui no BRASIL? NOSSA UMA IDOSA VOCE NAO PODERIA FAZER ISSO.

    Não se compara.

    E mesmo pegando OS ABUSOS LA E AQUI. Tenho certeza que la os abusos são punidos bem mais que aqui.
    não sei se do ponto de vista da Justiça, mas vê o vídeo que postei do rapaz esquizofrênico. a família conseguiu 4,5 milhões de dólares.

    mesmo não havendo Justiça com relação ao culpado (foi exonerado, apenas), há uma compensação real envolvida. sei que 'vida e dinheiro' é um tema muito complicado, mas eu não imaginaria um órgão daqui compensando qualquer família com quase R$24 milhões de reais por admitir má conduta de um servidor público.

    veja esse caso que não houve violência envolvida. a cidade teve que desembolsar 75 mil por uma prisão injustificada.

    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29579 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu:
    Mucamo escreveu: PM no Brasil se atira em bandido responde por anos. Mesmo o cara estando completamente certo. Se matar o cara tá ferrado. Ainda vai ter que gastar com advogado para a defesa técnica.

    USA tem que respeitar a policia. Nego vai fazer gracinha e toma bala. Mais que correto. Nunca me esqueço um vídeo de uma velhinha que tava andando em alta velocidade e foi parada pelos cops. A velhinha achando que por ser de idade poderia cantar de galo.

    Foi meter a mão no policial na levou um tiro de arma de choque.

    Aqui no BRASIL? NOSSA UMA IDOSA VOCE NAO PODERIA FAZER ISSO.

    Não se compara.

    E mesmo pegando OS ABUSOS LA E AQUI. Tenho certeza que la os abusos são punidos bem mais que aqui.
    não sei se do ponto de vista da Justiça, mas vê o vídeo que postei do rapaz esquizofrênico. a família conseguiu 4,5 milhões de dólares.

    mesmo não havendo Justiça com relação ao culpado (foi exonerado, apenas), há uma compensação real envolvida. sei que 'vida e dinheiro' é um tema muito complicado, mas eu não imaginaria um órgão daqui compensando qualquer família com quase R$24 milhões de reais por admitir má conduta de um servidor público.

    veja esse caso que não houve violência envolvida. a cidade teve que desembolsar 75 mil por uma prisão injustificada.

    Não há problema em transformar vidas em dinheiro. É a forma mais fácil de tentar reparar qualquer dano. Vai fazer o que? Trazer o cara de volta?

    E não. Justiça do Brasil jamais faria isso. Porque vai dizer que é enriquecimento ilícito e outras abobrinhas. As condenações pecuniárias no Brasil são ridículas. Quem já teve oportunidade de ir em juizado especial sabe a palhaçada que é.

    Até as condenações criminais em multa são ridículas no Brasil.

     Touro Mecânico
  •  13503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Gus escreveu: Provavelmente o cara ofereceu resistência e o policial ficou com o cu na mão pelo tamanho do negão mas nada justifica o que ele fez, nem uma galinha sofre tanto ao ser abatida. Esse policial tem que no mínimo pegar uma perpétua.
    Ufa, tava com medo de tu aparecer aqui e falar "parabéns à polícia, se o cara foi morto é porque mereceu" seguido do emoji de arminha e bandeiras dos eua e do br. Mas é possível que não dê em nada, no caso que o urubu postou vídeo o policial só foi demitido.
    Não sei o que aconteceu antes, não tem como tirar tantas conclusões assim e se eu prezo pelas liberdades individuais e repudio ditaduras e autoritarismo qual o sentido em apoiar isso aí?

    O mais bizarro é na descrição do vídeo o cara pedir mais regulação estatal sendo que esse vídeo é purinho o que o estado é: Violência coercitiva sobre o cidadão por não respeitar as leis e regulamentações estatais sem chances de defesa.

    Na descrição do vídeo diz que o cara passou um cheque sem fundo, aqui: https://www.cbsnews.com/news/minneapoli ... ling-neck/ diz que o denunciaram por estar sentado no capô de um carro sob a influência de drogas mas quando os policiais chegaram ele estava dentro do carro dele.
    Já percebi que tu tem tendências ancaps, não compreendo o porquê de ainda defender o micto.

    Quanto a terem falado que passou cheque sem fundo, não tem como saber se é true. Esse vídeo, por exemplo, é desses dias:

     Touro Mecânico
  •  13503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu: inclusive, voto para isso aqui virar um tópico sobre brutalidade policial e também casos de policiais falsamente acusados de misconduct (pq não?).

    outro caso que acho interessante a discussão é esse aqui:



    a vítima no vídeo se trata de um esquizofrênico que atravessou a rua de um jeito "estranho", não lembro se havia risco do policial atropelar ele (não encontro mais uma versão do vídeo que mostra isso logo no começo), policial para ao lado e o vídeo começa. uma morte muito triste e completamente evitável.

    família conseguiu 4,5 mi.



    According to attorneys Kelly L. Anderson and David Linthorst, the “arrest” of Graves on mere suspicion alone is not grounds to detain him. “After making an unlawful arrest,” attorneys said, “Cardenas compounded the problem by using excessive force. In doing so, Cardenas himself created the very crisis for which he later claimed to have needed to use deadly force.”

    Officer Cardenas was subsequently cleared of any criminal wrongdoing in the case by a grand jury.
    Essa questão que tu levantou é interessante, deve ter muito tbm. Assim como vagaranhas se aproveitam do fato de existirem muitos estupros e ser algo repugnante pra fazer acusações falsas e foder o cara, ou ganhar dinheiro/fama. Mas no caso da polícia, os caras dificilmente tem uma punição severa, mesmo quando tem vídeo provando que cometeram crime. Ser preso injustamente deve ser mais raro ainda... Casos de brancos sendo presos/mortos por acusações falsas tbm deve ser bem raro.
    Editado pela última vez por Touro Mecânico em 27/05/2020, 16:26, em um total de 1 vez.

     Touro Mecânico
  •  13503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Mucamo escreveu: @Touro Mecânico qual país exemplo para você?

    E pergunto ainda mais: há algum país onde a policia não comete erros?
    Nas Américas, só Canadá.

    Toda polícia comete erros, mas a dos EUA é sacanagem.

    https://www.theguardian.com/us-news/201 ... -countries
    https://www.cbc.ca/radio/thecurrent/the ... -1.4589507

    https://www.cbc.ca/news/canada/montreal ... -1.5039238

    Não precisei nem de 2 Segundo a para achar os mesmos problemas.

    Sem contar que: 1) os USA são o país mais visado do mundo. Tudo que acontece la ecoa no mundo todo. Seja eleição presidencial (tu acompanha a eleição do Guiné Bissau?), musica pop, programas, tudo.

    2) A população dos USA são 327 milhões de pessoas. O Brasil tem 209 milhões. O Canadá tem 37,8 milhões de pessoas. Somando a população de SP + RS + PR tem praticamente a população do Canadá. Não vou pegar as estatística mas se for olhar a taxa de erros policiais PODE ser que proporcionalmente chegue perto dos erros do USA ou ate ultrapasse, quem sabe.

    3) Dizer que USA nao é exemplo de mais que se mantem no topo do mundo há tanto tempo sendo que recebe milhões de imigrantes com diversas culturas e ainda assim o pais consegue manter a ordem é brincadeira.

    Se os USA não é um pais modelo a ser seguido por ter praticamente inventado a democracia moderna, ensinado o que é liberdade ao mundo (vai ler Democracia na América), eu realmente nao sei o qual seu parâmetro.
    Eu não falei que a polícia dos outros lugares é perfeita e não faz merda e que outros países desenvolvidos não têm problemas. A questão do racismo, por exemplo, tem em todo lugar. E eu não nego que os EUA tenham coisas boas, só não acho que seja esse paraíso como muitos brasileiros pintam. Até porque usam métodos questionáveis pra se manter no topo.

     Touro Mecânico
  •  13503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Americano médio é mau educado e racista igual o brasileiro, tem que cuidar de ficar defendendo eles com unhas e dentes. Aposto que muito brasileiro que coloca os EUA como exemplo de país, na primeira discussão/problema que tivesse la ia ser tratado de uma forma racista por não ser americano.
    Vão te chamar de petista por expor o óbvio.

     Mucamo
  •  29579 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por questões culturais o americano é mais racista que o brasileiro.

    Cara, até a década de 70 os caras viviam separados por cor.

    Brasil está anos luz na frente deles nesse quesito.

    Olha a cor de pele dos caras. Lá os caras basicamente são branco ou preto carvão azul buiú.

    Aqui no BR não. A miscigenação multissecular deu origem a diferentes tons de pele. Tirando alguns lugares específicos do Brasil, é difícil ver um cara preto mesmo cor de petróleo.

    Agora nego cor marrom, marrom claro, marrom escuro, é direto. E isso é excelente porque mostra a mistura do povo.

    Aqui teve mistura de branco europeu com índio, preto e o escambau. Tem nem o que comparar.

    Só que isso não faz o Brasil ser melhor que a América. Infelizmente não.
    MaGNaTa  isso

     Piccolo_san
  •  62243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que ontem a noite o pessoal virou full anarquista e destruiu boa parte de Minneapoli. Queimaram propriedades, destruíram lojas. Está um caos.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Derek Chauvin o nome do filho da puta. Deve ser um nazi-fascista, racista de merda que tem uma vida miserável e usa de violencia pra se sentir melhor.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Alric  isso

     Piccolo_san
  •  62243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vendo tudo isso acontecer só me faz achar mais bizarro ainda quem é a favor do desarmamento.
    Mucamo, Bruceexx, UltraRS e 2 outros  isso

     Bruceexx
  •  14350 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eleição do Trump já elvis? :rimbuk:

    Talvez isso infle grupos nacionalistas lá, como aquela treta com os antifas em 2017.
    Piccolo_san escreveu: Vendo tudo isso acontecer só me faz achar mais bizarro ainda quem é a favor do desarmamento.
    Por um único motivo, SJW não consegue fazer arruaça

    Só ver se esses caras em estados rednecks, não tem moral, a própria população bota pra correr.
    Editado pela última vez por Bruceexx em 28/05/2020, 13:28, em um total de 1 vez.

     UltraRS
  •  11835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser igual a 92 em LA
    Essa gente não está protestando a morte do cara, vão se aproveitar do momento pra destruir e roubar o que puderem e daqui algum tempo vira história e volta ao “normal”



    Chama os koreanos de novo :emocao:

     Bruceexx
  •  14350 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Já tive problemas com a policia. Eles fedem demais, só são homens armados e dentro de uma viatura. A maioria deles quando se aposenta, vive com medo de retaliações e vivem trancados/encastelados.
    Levou uns tapas da Rota por fumar baseado? :bigode:

    De fato tem uns machao assim, mas geralmente os caras que tão em combate no dia-a-dia (PM principalmente) passam por umas situações tensas, nego fica paranóico depois e sequelado.. digo isso porque conheco alguns. Se o cara for fraco psicologicamente, se corrompe ou omite.

    Polícia não é pra qualquer um

    UltraRS escreveu: Vai ser igual a 92 em LA
    Essa gente não está protestando a morte do cara, vão se aproveitar do momento pra destruir e roubar o que puderem e daqui algum tempo vira história e volta ao “normal”



    Chama os koreanos de novo :emocao:
    Já teve saques
    LL SCCP  isso

     Piccolo_san
  •  62243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Eleição do Trump já elvis? :rimbuk:

    Talvez isso infle grupos nacionalistas lá, como aquela treta com os antifas em 2017.
    Piccolo_san escreveu: Vendo tudo isso acontecer só me faz achar mais bizarro ainda quem é a favor do desarmamento.
    Por um único motivo, SJW não consegue fazer arruaça

    Só ver se esses caras em estados rednecks, não tem moral, a própria população bota pra correr.
    Estava dando uma olhada no twitter e muitos que participam desses movimentos/protestos estavam pedindo para não divulgar imagens com os rostos do pessoal que estavam na quebradeira de ontem.

    Se essas pessoas tem orgulho de lutar pelo que é correto, por que esconder os rostos? A resolução desse caras não me parece muito clara.

     Bruceexx
  •  14350 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que ser policial nos EUA, principalmente em grandes centros como Nova York e Los Angeles, não deve ser tão diferente de países subdesenvolvidos.

    Bom filme que vi esses tempo sobre isso aliás

    Imagem
    Piccolo_san escreveu:
    Estava dando uma olhada no twitter e muitos que participam desses movimentos/protestos estavam pedindo para não divulgar imagens com os rostos do pessoal que estavam na quebradeira de ontem.

    Se essas pessoas tem orgulho de lutar pelo que é correto, por que esconder os rostos? A resolução desse caras não me parece muito clara.


    A mulé acha que a população tá fazendo uma revolução

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Manjaster escreveu: Já tive problemas com a policia. Eles fedem demais, só são homens armados e dentro de uma viatura. A maioria deles quando se aposenta, vive com medo de retaliações e vivem trancados/encastelados.
    Levou uns tapas da Rota por fumar baseado? :bigode:

    De fato tem uns machao assim, mas geralmente os caras que tão em combate no dia-a-dia (PM principalmente) passam por umas situações tensas, nego fica paranóico depois e sequelado.. digo isso porque conheco alguns. Se o cara for fraco psicologicamente, se corrompe ou omite.

    Polícia não é pra qualquer um

    UltraRS escreveu: Vai ser igual a 92 em LA
    Essa gente não está protestando a morte do cara, vão se aproveitar do momento pra destruir e roubar o que puderem e daqui algum tempo vira história e volta ao “normal”



    Chama os koreanos de novo :emocao:
    Já teve saques
    Não, o que eu passei é muito mais WTF do que voce pode imaginar. Peguei ódio da policia e de autoridades por causa do que aconteceu comigo. Não me considero um anarquista, mas odeio e detesto a policia civil e o estado.



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 98

    MENSAGENS RECENTES

    Olha esse roubo, que coisa absurda

    Gostei dessa número 2 toda preta. Enviado […]

    tamo em maio porra. já deu.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012