O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Se vocês acharam a série "legal", então os lacradores devem estar odiando ela :lolsuper:
    óbvio, pq acha q os reviews estão desse jeito? :lol:

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    infelizmente a série é fraca demais. adoraria ver uma nova comédia foda com o Carell, mas essa passou longe na minha opinião.

    o casting é, em geral, ruim. mas nem os ótimos Jimmy O Yang, Carell e Malkovitch salvam. Phoebe foi uma escolha nada a ver, mas a filha não achei das piores. os plots dela não tem graça alguma, mas a personagem parece real como a adolescente irritante.

    agora, me expliquem porque os "lacradores" não gostaram? a série sempre mete um PC no meio de qualquer piada ou assunto. só por causa do fim lá, com aquele país?

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O primeiro episódio é fraco
    ai depois a série fica MUITO boa
    a cena do macaco, da bomba e a cena do julgamento são 10/10 (a melhor pra mim, the office total)

    Quando aparece o russo é muito bom tb
    O secretário dele é ótimo
    E as reuniões com os generais

    Mas os 3 últimos episódios são lamentáveis no geral
    Os plots da astronauta, a filha e a esposa estragaram a série

    Coincidência?
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti o ep 07 e 08 ontem, ate agora foram os piores ao meu ver

    a cena da phoebe
    na visita conjugal é patética, deu vontade de quitar a série na hora. atuação dela da vergonha, e pra variar a netflix empurrando progressismo, querenod meter um orange is the new black, com casamento aberto, totalmente desnecessário pro plot da série. podiam colocar ele como um viúvo q seria melhor....
    LL SCCP  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei agora. Os últimos EPS são bem ruins. Parecia q estava assistindo uma sessão da tarde com lacração.

    Teve alguns momentos bons, mas a série é boa até o EP 06.

    Vamos ver a segunda temporada, mas levando em conta Netflix.. vai piorar.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a mulher dele aparecendo no meio do deserto pra pegar a filha. E com a guarda da prisão. Wtf. E a filha dele indo pro deserto com um bando de branco macho opressor... Sério. Pra que colocar isso....
    Da a impressão q os roteiristas jogaram a toalha nesses EPS finais...

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: assisti o ep 07 e 08 ontem, ate agora foram os piores ao meu ver

    a cena da phoebe
    na visita conjugal é patética, deu vontade de quitar a série na hora. atuação dela da vergonha, e pra variar a netflix empurrando progressismo, querenod meter um orange is the new black, com casamento aberto, totalmente desnecessário pro plot da série. podiam colocar ele como um viúvo q seria melhor....
    eu ia responder que vc iria gostar ainda menos dos dois últimos, mas não quis dar spoiler kkkkk
    Ridículo passar tanto tempo de tela dedicado aquela guria no deserto, sendo perseguida por motos que nunca alcançam uma bicicleta kkkk

    A amante dele é MUITO mais engraçada que a esposa, que tb teve muito tempo de tela em vão.
    Essa história de casamento aberto não entregou nada de bom pra série... dava inclusive pra fazer a piada da policial-amante no final sem todo esse contexto lacrador

    Se não fossem elas duas, principalmente a filha, a série seria muito boa mesmo

    Quando aparece as mulheres protestando sobre a vulva no meio do julgamento :lolsuper:
    Reloaded  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olhem esse review da GameSpot: https://www.gamespot.com/articles/space ... BB96E8478F

    - A série é "machista" porque o personagem do Kick faz uma piada machista com a "deputada jovem e nervosa" (sendo que isso era uma cena de exposição de personalidade do mesmo, em nenhum momento a série faz graça com isso)
    - A série é "de direita" porque zoa com políticos da esquerda, como a citada deputada que é uma clara paródia da Alejandro Ocasio Cortez (ainda que deputados republicanos sejam mostrados como terraplanistas, não se pode compactuar com alguem que fere e honra do culto)
    - A série é "Pró-Trump" porque não condena a ideia de exploração espacial
    - A série é "Insensível" por causa de ir ao ar... na época da morte do George Floyd (não estou inventando isso, leiam o texto)
    - A série é "xenófoba" e "racista" por colocar chineses como "vilões"
    - O único ponto de elogio no texto todo foi a atuação daquela atriz negra que faz a piloto de helicóptero (que realmente é uma boa atriz, mas WTF, ela é quase uma figurante até o terço final da série)

    Enfim, é quase um artigo escrito pelo Samo

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu imaginei que iriam problematizar a cena do tribunal :lolsuper:

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012