O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 13

 Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A pegada teen deve ser por conta da Zendaya e o Timóteo, tem também a questão de agradar quem nunca leu o livro ou nem sabe que o filme é uma adaptação. Isso pode fazer o filme ficar uma merda? Pode, mas vamos ver né, por enquanto só temos um trailer todo editado e a trila pra definir algo.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dune pode ser adiado por causa de Wonder Woman 1984

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :facepalm: :facepalm: :facepalm:

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adia essa merda de filme lacrador pro ano que vem e deixa os filmes de gente quietos

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor adiar mesmo, mais chance da gente conseguir ver no cinema.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Melhor adiar mesmo
    Imagem

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra me preparar pro novo filme tou assistindo o filme antigo e putz é ruim demais, não empolga, chato pra caralho, efeitos especiais são inferiores ate ao primeiro Star Wars, vou terminar de ver so por curiosidade mesmo.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Pra me preparar pro novo filme tou assistindo o filme antigo e putz é ruim demais, não empolga, chato pra caralho, efeitos especiais são inferiores ate ao primeiro Star Wars, vou terminar de ver so por curiosidade mesmo.
    O próprio livro é muito ruim. Lento. Chato. Arrastado. Horrível.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interessante a visão dele nos efeitos especiais.

    Não lembro dessas coisas no nariz no livro. Realmente nao recordo.

    Essas cenas de luta com os caras tremendo ao serem atingidos também nao tem.

    Ambientação de Arrakis tá boa. Mas muita coisa diferente.

    Vamos ver como vai ser

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nos livros vc imagina algo bem diferente mesmo, lembro que era até difícil de imaginar as roupas que absorviam o suor do corpo armazenando para ser reaproveitado da forma como era descrito, eu imaginava qualquer trambolho, mas quando chegava numa leitura onde eles lutavam com a roupa já bagunçava toda minha imaginação.
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Nos livros vc imagina algo bem diferente mesmo, lembro que era até difícil de imaginar as roupas que absorviam o suor do corpo armazenando para ser reaproveitado da forma como era descrito, eu imaginava qualquer trambolho, mas quando chegava numa leitura onde eles lutavam com a roupa já bagunçava toda minha imaginação.
    É. Me parece que Herbert não é muito bom na descrição mesmo.

    Tu leu tudo? Eu dropei depois que vi que tava mais lendo como uma obrigação do que por lazer.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Channer escreveu: Nos livros vc imagina algo bem diferente mesmo, lembro que era até difícil de imaginar as roupas que absorviam o suor do corpo armazenando para ser reaproveitado da forma como era descrito, eu imaginava qualquer trambolho, mas quando chegava numa leitura onde eles lutavam com a roupa já bagunçava toda minha imaginação.
    É. Me parece que Herbert não é muito bom na descrição mesmo.

    Tu leu tudo? Eu dropei depois que vi que tava mais lendo como uma obrigação do que por lazer.
    Sim, li tudo. Mas já deve fazer quase 10 anos.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Lakitus agora não tem desculpa.

    Sentar no sofá e bora para a leitura.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: @Lakitus agora não tem desculpa.

    Sentar no sofá e bora para a leitura.
    sem tempo, irmão
    Mucamo  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deadline hears that Dune, the high-profile Denis Villeneuve sci-fi remake out this fall, will not adhere to the day-and-date release pattern established for the entire 2021 slate. Instead, it will premiere in Venice in September and then enter theaters for a time before finding its way to streaming service HBO Max.
    ;)
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Olha a descul[…]

    Opa Segue o líder 8-)

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012