O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 88

 Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Bruceexx esse mesmo

    Tem um corte que ele fala de um caso interessante:

    A Suzane está sendo perseguida por uma detenta satanista. E o diabo mandou ela matar a Suzane

    Ela pediu transferência pra um promotor (uma autoridade). O cara queria em troca um boquete. Ela topou. Mas ela só faria o boquete com a papelada pronta

    O cara fez tudo só faltava ele assinar. Ele chamou a Suzane pra fazer o boquete. Ela mandou ele assinar a transferência. Após a assinatura, ela pediu pra ir no banheiro e foi pra ouvidoria :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O cara nem ganhou o boquete
    Bruceexx  isso

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre quis pegar a Suzane ou uma alemã do campo belo\brookkin velho.

    Una vez fiquei com uma mina de lá que estudava no arquio, mas só ficou nós beijos :chorar:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Funky foi no Flow.

    Pena que o canal dele hoje não é tão conhecido, pq as melhores séries de GTA SA e Resident Evil 4 foram as dele em meados de 2012-13

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gta Sa foi lendário mesmo, lembro que o episódio final teve mais de 20 milhões de visualizações

    2011-2013 no youtube era muito bom :emocao:

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Gta Sa foi lendário mesmo, lembro que o episódio final teve mais de 20 milhões de visualizações

    2011-2013 no youtube era muito bom :emocao:

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    Acho que ele foi o primeiro a fazer dessa série, pelo menos que tinha relevância.

    O Monark e o Victor Kratos fizeram do GOW 2 e 3

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Cubana mais brazuca que existe

    Assisti esse outro com o Tony Kanaan, boas histórias

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pqp olha o sotaque do Zema, parece meus tios do triangulo mineiro
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vinheteiro tem podcast agora tbm


    frisson escreveu: pqp olha o sotaque do Zema, parece meus tios do triangulo mineiro
    Norte de Minas falam quase igual ao povo da Bahia

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lula vai no PodPah nessa sexta-feira.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ri muito disso aqui
    Parece história de user de fóruns :lol:



    Já aqui, uma puta história de vida merda.
    Cara viciado em crack há 17 anos
    Falando da relação com as ex-mulheres, a vó, a mãe, o bullying na escola e a solidão.





     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou ter aguentar aqueles dois gordos insuportáveis para ver esse podcast com o Lula
    songohan2  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Monark sozinho engole esses dois gordos do PodPah. E olha q o monark não deve ter 60 de QI

    Deveriam fazer o programa inteiro só com perguntas dos inscritos (que tb não devem ser grande coisa)

    Mas pq não ir ao Flow?
    Estratégia de ficar mais próximo do povo favelado?
    Bruceexx, 4718  isso

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    presida lula confirma vitória no primeiro turno na sexta já

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Monark sozinho engole esses dois gordos do PodPah. E olha q o monark não deve ter 60 de QI

    Deveriam fazer o programa inteiro só com perguntas dos inscritos (que tb não devem ser grande coisa)

    Mas pq não ir ao Flow?
    Estratégia de ficar mais próximo do povo favelado?
    Acho que é mais perfil do podpah não trazer assuntos e personalidades da política, tanto que foram pouquíssimos os convidados dessa área em comparação ao Flow. Então certamente a abordagem ao molusco será num nível mais pessoal e de broderagem, diferente de possíveis embates que teria de um Monark da vida.

    É episódio pro Lula se autoafirmar uma figura popular e descolada na internet.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raimundo escreveu:
    camaleão escreveu: Monark sozinho engole esses dois gordos do PodPah. E olha q o monark não deve ter 60 de QI

    Deveriam fazer o programa inteiro só com perguntas dos inscritos (que tb não devem ser grande coisa)

    Mas pq não ir ao Flow?
    Estratégia de ficar mais próximo do povo favelado?
    Acho que é mais perfil do podpah não trazer assuntos e personalidades da política, tanto que foram pouquíssimos os convidados dessa área em comparação ao Flow. Então certamente a abordagem ao molusco será num nível mais pessoal e de broderagem, diferente de possíveis embates que teria de um Monark da vida.

    É episódio pro Lula se autoafirmar uma figura popular e descolada na internet.
    Por mais que eu odeie esse bandido, não dá para descartar que ele é bem carismático. O carisma do Ciro, por exemplo, é muito forçado.

    Lula ir nesse podpah é a melhor coisa. Os entrevistadores são bem tapados e provavelmente vão puxar bastante o saco dele na entrevista. Vai ser bem mais tranquilo do que ele fosse no Flow mesmo o Monark sendo uma ameba.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria bom se o Lula fosse no Flow ou no Inteligência, no Flow quase sempre tem confrontos ou discussões não importa o viés político do entrevistado.

    No podpah vão puxar muito o saco dele, cada um vai ficar mamando nas bolas do Lula.

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Único que consigo assistir é o inteligência. O apresentador não é tão ruim

    Os outros é impossível assistir
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012