O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1607
  • 1608
  • 1609
  • 1610
  • 1611
  • 1613

 Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou seja, todas as agencias de inteligencia do mundo tem que confirmar com "high confidence" ou então não é verdade

    Essa é a galera que diz que existem provas pro Bolsonaro ser preso

    Criam uma realidade paralela na cabeça, acreditam no que querem e quando confrontados inventam qualquer desculpa

     Locke
  •  15577 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EUA e Europa nunca vão colocar o dedo nessa ferida com força porque tem responsabilidade parcial (menor que a China), por investirem dinheiro nos laboratórios chineses, promoverem o intercâmbio de cientistas e inclusive participarem de pesquisas com gente do mesmo laboratório que vazou o vírus.

    Certo seria o Ocidente jamais investir um único outro centavo em laboratórios de regimes totalitários, mas isso dificilmete vai acontecer
    Turin, V-Brake  isso

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o fato de serem em regimes totalitários é o que os torna atrativos

    Imagem

     FooFighters
  •  8265 posts
  •  

    Toda vez que entro nesse tópico eu fico pensando se uns caras realmente acreditam no que estão postando ou é apenas troll mesmo :lol:

     FooFighters
  •  8265 posts
  •  

    Palmito escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Você não era o user que defendia o famoso "tratamento precoce", "kit covid", cloroquina e etc?

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pegasus  isso

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The United States Department of Energy (DOE) is an executive department of the U.S. federal government that oversees U.S. national energy policy and manages the research and development of nuclear power and nuclear weapons in the United States.
    Com certeza é o departamento certo para cravar informações sobre a origem de um vírus. Totalmente apolítico, imparcial e com conhecimento no tema :lol:

    Não espanta nego que acredita em cloroquina cair por propaganda americana na sua nova guerra fria contra os comunistas chineses. Só ver o tweet do outro doente acima, se fosse depender dessa gente o vírus ainda estaria fora de controle e matando gente em números recordes.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    The United States Department of Energy (DOE) is an executive department of the U.S. federal government that oversees U.S. national energy policy and manages the research and development of nuclear power and nuclear weapons in the United States.
    Com certeza é o departamento certo para cravar informações sobre a origem de um vírus. Totalmente apolítico, imparcial e com conhecimento no tema :lol:

    Não espanta nego que acredita em cloroquina cair por propaganda americana na sua nova guerra fria contra os comunistas chineses. Só ver o tweet do outro doente acima, se fosse depender dessa gente o vírus ainda estaria fora de controle e matando gente em números recordes.
    Vc sabe q o departamento de energia tem esse nome mas sob a tutela dele existem vários laboratórios científicos q ñ necessariamente são ligados só a energia como o laboratório de biosegurança/biodefesa LL.

    Ou melhor, poderia te mostrar EPIDEMIOLOGISTAS que trabalham no DoE

    A essa altura só pode ser mau caratismo, eu n acredito mais em pura ignorância. Pessoal acha q pelo nome, ele só lida com uma coisa. :lol:

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OK, vamos ler da fonte original:

    https://www.wsj.com/articles/covid-orig ... k-807b7b0a
    • 8 agencias de inteligencia estão participando das investigações iniciadas pelo governo Biden em 2021. Duas (DOE e FBI) estão inclinadas na teoria do laboratório, quatro (NIC) na teoria de zoonoses e outra duas (CIA) não deram seu parecer.
    • Chegaram a essa conclusão a partir de uma premissa diferente do FBI. O FBI é a única afirma que tem um nível de confiança médio que o vírus vazou do laboratório em Wuhan.
    • Todas apoiam consenso que o vírus não se trata de uma "arma biológica chinesa", na matéria não temos menção a ideia de "vírus projetado em laboratório" por consequência.
    Não é um estudo cientifico com revisão de pares com fontes públicas. A parte mais importante de tudo isso não é acessível para nós:
    U.S. officials declined to give details on the fresh intelligence and analysis that led the Energy Department to change its position.
    Não existe consenso sobre a origem no atual momento, essa é a unica interpretação imparcial que tem como tirar dessa noticia.

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso é basicamente impossível de confirmar, só se vier o próprio estado chinês e falar que foi isso aí, pode vir literalmente o chefe do projeto do laboratório que vão falar que ele tá mentindo e não vai confirmar nada

    é a mesma coisa do gasoduto russo lá, ninguém sabe quem foi, mas o mais provavel de todos disparado é que os EUA destruiu o negocio

    o que não significa que o covid é uma arma biológica, é só arrogância humana mesmo tentando brincar de Deus e saindo pela culatra, e nada foi ou será aprendido

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.google.com/amp/s/www.bbc.co ... 806903.amp
    https://edition.cnn.com/2023/02/28/poli ... index.html
    FBI Director Wray acknowledges bureau assessment that Covid-19 likely resulted from lab incident

    FBI Director Christopher Wray on Tuesday acknowledged that the bureau believes the Covid-19 pandemic was likely the result of a lab accident in Wuhan, China.

    In his first public comments on the FBI’s investigation into the virus’ origins during an interview with Fox News, Wray said that “the FBI has for quite some time now assessed that the origins of the pandemic are most likely a potential lab incident in Wuhan.”
    Vazou o cano :lagrimas:

     queanorrivis
  •  11806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    The United States Department of Energy (DOE) is an executive department of the U.S. federal government that oversees U.S. national energy policy and manages the research and development of nuclear power and nuclear weapons in the United States.
    Com certeza é o departamento certo para cravar informações sobre a origem de um vírus. Totalmente apolítico, imparcial e com conhecimento no tema :lol:

    Não espanta nego que acredita em cloroquina cair por propaganda americana na sua nova guerra fria contra os comunistas chineses. Só ver o tweet do outro doente acima, se fosse depender dessa gente o vírus ainda estaria fora de controle e matando gente em números recordes.
    Vc sabe q o departamento de energia tem esse nome mas sob a tutela dele existem vários laboratórios científicos q ñ necessariamente são ligados só a energia como o laboratório de biosegurança/biodefesa LL.

    Ou melhor, poderia te mostrar EPIDEMIOLOGISTAS que trabalham no DoE

    A essa altura só pode ser mau caratismo, eu n acredito mais em pura ignorância. Pessoal acha q pelo nome, ele só lida com uma coisa. :lol:
    acredito que pode ser ignorância aliada a vontade absurda de lacrar ao ver uma notícia que o desagrada ideológicamente. O maior mais comum dos esquerdistas ao ver essa notícia foi esse "o que o departamento de energia tem a ver com isso".

     Mota Offspring
  •  56733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    teve uma vez mais novo que eu apoiei a mão em um onibus em movimento perto do ponto, subestimando a inércia porque ele tava bem lento, meu corpo foi jogado pra frente, mas eu consegui botar o pé de apoio na frente, depois disso eu nunca mais nem chego perto de um ônibus começando a se movimentar

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Testei positivo para essa merda, qual é o protocolo de tempo afastado hoje em dia?

    Tive uma febre de poucas horas, que no dia seguinte virou uma gripe chatinha e hoje virou uma dor de garganta forte :? Meu paladar tá normal, exceto pelo fato de eu sentir um gosto incômodo na água que sai da torneira do meu banheiro.

     itchy
  •  16065 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Testei positivo para essa merda, qual é o protocolo de tempo afastado hoje em dia?

    Tive uma febre de poucas horas, que no dia seguinte virou uma gripe chatinha e hoje virou uma dor de garganta forte :? Meu paladar tá normal, exceto pelo fato de eu sentir um gosto incômodo na água que sai da torneira do meu banheiro.
    Deve estar sentindo o gosto do cloro. Paracetamol faz sentir mais forte o gosto e cheiro do cloro
    Maikson  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: @Gus deve estar adorando :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Só vou ficar feliz quando fizerem um novo Nuremberg com todos os pandeminions
    • 1
    • 1607
    • 1608
    • 1609
    • 1610
    • 1611
    • 1613

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=XCEQuzNBxIU &m[…]

    entre romero, mosquito e giovane eu prefiro o rome[…]

    Expectativa: Mengão apanha do Bolivar Reali[…]

    > 20° > Frio :lolsuper:



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012