O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1526
  • 1527
  • 1528
  • 1529
  • 1530
  • 1613

 Caninha
  •  31146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente não dá pra relaxar com essa merda. G1 tá falando que houve uma explosão de novos casos na Alemanha :|

    Acho que nem vou no jogo hoje :?

     Turin
  •  23590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Infelizmente não dá pra relaxar com essa merda. G1 tá falando que houve uma explosão de novos casos na Alemanha :|

    Acho que nem vou no jogo hoje :?
    Agora a gente tem que ter cada vez mais cuidado com essas notícias. Principalmente as que envolvem percentuais comparativos de períodos. Essas 'explosões' de casos na Alemanha, pelo que vi aqui, não estão sendo acompanhadas por explosão proporcional de mortes.
    Olhando no google, 30/10 foi o terceiro dia com maior número de casos na Alemanha desde o começo da pandemia - perde só para dois dias absurdos no meio da segunda onda, em janeiro.
    Porém, as mortes estão em 88/dia, o que representa 10% do pico de janeiro.

    A situação em israel que parecia estar se descontrolando, já se acalmou. Nos próprios eua a coisa não foi tão feia.

    Acho que vamos conviver por um bom tempo com algumas ondas de casos e, eventualmente, de mortes. Mas a situação já parece bem diferente. Não acho que chegaremos perto do que foi a onda de janeiro na europa e um pouco depois aqui

     Turin
  •  23590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aqui no Brasil mesmo. A globo cansa de noticiar que houve aumento de 100, 200, 300% de mortes em determinado lugar.

    Aí tu vai ver e foi um aumento de 1 morte para 2, 3... Ou que seja de 5 para 10
    Pelo  isso

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá certo, quem tem que usar focinheira é o Bolsonaro que é o único chefe de estado não vacinado do G-20. ;)

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Tá certo, quem tem que usar focinheira é o Bolsonaro que é o único chefe de estado não vacinado do G-20. ;)
    China não faz mais parte do G-20? :rimbuk:

     Caninha
  •  31146 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fiquei meio transtornado nessa pandemia. Tô com nojinho das pessoas.

    Se alguém fala comigo sem máscara eu já imagino um rio de cuspe vindo em mim
    Galt  isso

     Rules
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Eu fiquei meio transtornado nessa pandemia. Tô com nojinho das pessoas.

    Se alguém fala comigo sem máscara eu já imagino um rio de cuspe vindo em mim
    bicha
    Caninha  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Eu fiquei meio transtornado nessa pandemia. Tô com nojinho das pessoas.

    Se alguém fala comigo sem máscara eu já imagino um rio de cuspe vindo em mim
    A melhor coisa da pandemia é que as pessoas ficaram menos porcas, higienizam as mãos com mais frequência... mas aposto que menos de 6 meses do fim oficial da pandemia e o pessoal vai voltar ao que era antes.

     ribs
  •  24002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ser um filho da puta anti vax é uma coisa. Agora, deixar de vacinar um recém nascido... caralho isso me tira do sério

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ainda tem vagabundo que defende a desinformação, a ignorância que é esse discurso medieval anti vacinação.

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha filha tem todas as vacinas, mas da covid ela não vai tomar.
    4718  isso

     Mortal Kombat
  •  26021 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa comparação com 2020 nem faz muito sentido apesar de historicamente o Brasil ter diminuido o número de pessoas vacinadas ao longo dos últimos anos e isso é muito explicado pelo fato que as novas gerações nasceram em um mundo que já tem uma quantidade praticamente ínfima dessas doenças.

     Heloaded
  •  127 posts
  •  

    Não era pra ficar em casa em 2020? Bem filha da putagem esses dados ai, obviamente vacinação caiu pq era perigoso ir pra posto de saúde pra vacinar outras doenças e correr o risco de ganhar um covidão... :facecup:
    Pelo  isso

     UltraRS
  •  11842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui fazer ontem a segunda dose da minha Astra e descobri que estão fazendo por protocolo do estado a segunda dose com o lixo da pfizer :facepalm: , tive reação de novo
    • 1
    • 1526
    • 1527
    • 1528
    • 1529
    • 1530
    • 1613

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/cruzouegol1/status/17897600305[…]

    só queria q meus amigos virtuais admitiss[…]

    Mas a esquerda garantiu que o problema são […]

    Comecei a jogar Stellar Blade hoje e por enquant[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012