O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1175
  • 1176
  • 1177
  • 1178
  • 1179
  • 1613

 Rlim
  •  41303 posts
  •  

    Avatar do usuário







     Rlim
  •  41303 posts
  •  

    Avatar do usuário









     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Isso porque o jornal economico que noticiou ontem supostamente seria sério. Olha o nível de irresponsabilidade desses caras.
    Os caras confundiram os 8% do teste com 8% de eficácia. Nível imprensa brasileira :lol:

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu: Meu caro, a % de mortos por infectados que a China passou bateu no mundo todo. O que não quer dizer que até certo ponto eles não quiseram abafar o caso, vide o silenciamento do médico lá.

    O que é bem diferente de dizer coisas simplistas como "China nunca nem divulgou numero de mortes em terremoto, quem dirá uma pandemia". Eles não esconderam dessa vez por causa do surto de Sars em 2002, que o resto do mundo foi descobrir só meses depois e foi cobrar o país.

    E sim, eles conseguiram conter nesses "10 mil" mortos em Wuhan, pq eles são uma ditadura, colocam as pessoas em isolamento e se sair você vai ser preso ou morto, o que não acontece na maioria das democracias pelo mundo.
    Já saíram uma caralhada de notícias meses atrás mostrando q os mortos lá são pelo menos 10x acima do q o governo falou, e provavelmente deve ser muito mais. Só pelos dados das linhas de celulares, movimentação de povo, etc. Não tem essa bobagem de isolamento. Acreditar em número chines em 2021 não é nem ingenuidade, é burrice ou mau caratismo mesmo.
    Rlim  isso

     Rlim
  •  41303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2021 e nego ainda acredita numa das ditaduras mais repressivas e fechadas do mundo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Devemos ter uma boa relação com eles, afina dependemos dos insumos.

    Defendo a Coronovac. Na falta de algo melhor, será muito útil.

    Agora as informações chinesas não são confiáveis, isso com toda certeza. O governo de lá tem tanta credibilidade quanto uma ervilha.

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Zeppelin escreveu: Como está a questão da imunidade para quem já teve? Qual o veredito atual (se é que há)?
    Pelo o que eu andei lendo a resposta imune parece ser boa, com excessão dos casos bem leves. Nesses casos aparentemente a imunidade não é considerável ou duradoura. O que explicaria muitas das reinfecções.

    Mas tem pouca informação ainda. Carece de mais estudos.
    Imagem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a mascara que o narva havia postado algumas paginas atrás, chegou hoje

    https://shopee.com.br/M%C3%A1scara-Desc ... 3567661503

    paguei apena 9,50

    se chegasse ontem eu teria ido a dentista com ela...lá no consultorio tive que usar a de pano

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    O miserável é um gênio

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    hyper1 escreveu: Meu caro, a % de mortos por infectados que a China passou bateu no mundo todo. O que não quer dizer que até certo ponto eles não quiseram abafar o caso, vide o silenciamento do médico lá.

    O que é bem diferente de dizer coisas simplistas como "China nunca nem divulgou numero de mortes em terremoto, quem dirá uma pandemia". Eles não esconderam dessa vez por causa do surto de Sars em 2002, que o resto do mundo foi descobrir só meses depois e foi cobrar o país.

    E sim, eles conseguiram conter nesses "10 mil" mortos em Wuhan, pq eles são uma ditadura, colocam as pessoas em isolamento e se sair você vai ser preso ou morto, o que não acontece na maioria das democracias pelo mundo.
    Já saíram uma caralhada de notícias meses atrás mostrando q os mortos lá são pelo menos 10x acima do q o governo falou, e provavelmente deve ser muito mais. Só pelos dados das linhas de celulares, movimentação de povo, etc. Não tem essa bobagem de isolamento. Acreditar em número chines em 2021 não é nem ingenuidade, é burrice ou mau caratismo mesmo.
    Posta uma dessas notícias aí pra eu me inteirar.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com os insumos chegando dia 03, acho que a segunda dose do povo tá garantida na data estipulada

     camaleão
  •  15823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Narva Triin escreveu: eu particularmente acho legal revezar, pq vc da tempo do vírus que venha a ser 'filtrado' pela máscara morrer até o próximo uso. ou seja, compra uma para cada dia da semana e vá revezando. isso já vai dar um intervalo de 7 dias entro os usos de uma mesma máscara
    Foi exatamente o que ele falou tempos atrás.
    vcs acham que esse esquema de semaninha é seguro?
    Pergunta totalmente de leigo: Eu poderia usar uma dessas e depois que tirar borrifar álcool e deixa-la no varal (ou num pote?) por uma semana até usar novamente?
    Ou o alcool poderia danificar de alguma forma?

    Comprei tanto as cirúrgicas pro dia a dia;
    e um pacote dessas pff2 pra situações de maior risco.

    @Narva Triin

     Nitro
  •  34923 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Com certeza o Lowy Institute, da Austrália, só quer prejudicar o Presidente Bolsonaro.

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Elcio Franco deu aval a estelionatários?
    Por Redação O Antagonista
    28.01.21 09:18



    Em entrevista há pouco à CBN, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Elcio Franco, descartou a compra de um lote de 33 milhões de vacinas da AstraZeneca pela iniciativa privada e disse que “estelionatários” estão tentando vender o que não têm.

    “A AstraZeneca já disse que essas vacinas não estão disponíveis. Talvez tratam-se de estelionatários que estejam tentando vender para a iniciativa privada ou mesmo para governos esse insumo que é um dos commodities de maior valor agregado atualmente.”

    Segundo Franco, “grupos de estelionatários andaram oferecendo essa mesma quantidade de 33 milhões de doses a outros países”.

    O secretário-executivo só não explicou por que deu aval para a compra quando empresários procuraram o ministério. O governo, inclusive, enviou à AstraZeneca uma carta de autorização assinada por Elcio Franco, Wagner Rosário (CGU) e José Levi (AGU).
    .

     Palmito
  •  13311 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasil logo vai ser o país top 5 que mais vacinou no mundo


    Tem que desovar logo essas matérias de Aiiin bolsonaro homofóbico genocida mimimimi

     Tato
  •  6516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Brasil logo vai ser o país top 5 que mais vacinou no mundo


    Tem que desovar logo essas matérias de Aiiin bolsonaro homofóbico genocida mimimimi
    O correto seria, APESAR do Bolsonaro, Brasil chega ao top 5 da vacinação
    hyper1  isso
    • 1
    • 1175
    • 1176
    • 1177
    • 1178
    • 1179
    • 1613

    MENSAGENS RECENTES

    Corinthians 2024 [Sob nova direção]

    esses desespero de manter o cassio so pode signi[…]

    portais para notícias

    eu sigo uma página de fofoca da minha cidad[…]

    Eu estou com medo do Zubeldia

    Tá fazendo milagre mesmo, inclusive res[…]

    Pq não falou Palmeiras? :lolsuper: Dep[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012