O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1518
  • 1519
  • 1520
  • 1521
  • 1522
  • 1612

 ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Nessa hora os mamadores de empresário ficam quietinhos. Os caras são capazes de matar pessoas por dinheiro. Quem defende a privatização do SUS merece ser fuzilado.

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
    Como se os políticos que desviam verbas, ou simplesmente não as destinam para o SUS não estivessem matando os pacientes

    O sistema, de uma maneira geral, está falido de maneira irreversível

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa parte da Prevent na CPI tá bem flopada

    Tô achando que os médicos que fizeram esse dossiê tavam querendo só foder a empresa


    E não acho que a Prevent foi santa, deve ter feito coisa errada, mas nada no nível do que os ex-funcionários afirmaram.

    Belo flop até aqui.

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu cogitei contratar a Prevent Senior para o meu pai, ainda bem que escapei dessa bomba.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Eu cogitei contratar a Prevent Senior para o meu pai, ainda bem que escapei dessa bomba.
    Acho que eles não tem rede própria aqui no Rio então acaba que você usa os hospitais particulares tradicionais como o Samaritano, São Lucas, Pasteur, Pro Cardíaco.

    Por mais que a Unimed seja uma bosta falida, eles tem o hospital próprio na Barra para alguns tipos de planos meu avô ficou lá no começo do ano passado para retirar a vesícula e o hospital é muito bom.

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Eu cogitei contratar a Prevent Senior para o meu pai, ainda bem que escapei dessa bomba.
    Acho que eles não tem rede própria aqui no Rio então acaba que você usa os hospitais particulares tradicionais como o Samaritano, São Lucas, Pasteur, Pro Cardíaco.

    Por mais que a Unimed seja uma bosta falida, eles tem o hospital próprio na Barra para alguns tipos de planos meu avô ficou lá no começo do ano passado para retirar a vesícula e o hospital é muito bom.
    Sim, É só hospital conveniado aqui no RJ. Fui para outro plano, até agora não tem dado problema.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra minha mae se eu quitar tudo, vou meter-lhe um sepaco mesmo ou aquele italiano que tem no parque dom pedro e patrocina o sp
    dizem que é merreca e muito bom, lembrei agora, é o santa maggiore

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sancta Maggiore é o hospital próprio da Prevent Senior.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora cancelam a vacina obrigatória :lolsuper:

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Difícil saber o que é pior: Povo do BLM reclamando de vacinação ou Tim Pool e suas idiotices.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Triste verdade.

    Incrível como, no fim, bolsonarisras se saíram tão parecidos com os petistas
    Galt, Mucamo, Alric e 1 outros  isso

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A incrível história do hospital que tratava todo mundo como se tivesse covid-19, mas que considerava que só morria quem não tinha covid.
    Turin  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa Prevent Senior aí é uma tremenda quadrilha

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não era dai que o Samy Dama tirou os dados para fazer aquele modelo que previa que a pandemia atingiria o ápice em maio de 2020?

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:

    :facepalm:
    Na mesma semana que denunciaram como a causa da morte daquele Dr. Wong foi abafada.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

     Fábio 100 anos
  •  10565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se antes tínhamos pessoas se demitindo na Austrália, agora temos notícias do estado de Nova York envolvendo médicos e enfermeiros pedindo as contas e o partos estarem prejudicados por falta de pessoal como também notícias E comentários de profissionais no Canadá nos mostrando que a uma adesão cada vez maior de enfermeiros pedindo as contas. Em New Scotia, de acordo com o sindicato, há 1.300 vagas de enfermeiros disponíveis no estado.

    A secretária de saúde da cidade de Nova York já cogita fazer contratações de estrangeiros para substituir as vagas disponíveis deixadas por profissionais norteamericanos.

    Ontem/hoje também tivemos manifestações em Melbourne feitos pelos construtores civis, professores e profissionais da saúde.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Sancta Maggiore é o hospital próprio da Prevent Senior.
    tá tirando :lolsuper:
    até aquele no pa dom pedro perto da inicio da radial? aquilo é uma varzea e tem que pagar prevent pra poder usar?

    que bosta

    fico no sesi, saboia e orações e javé mesmo então
    • 1
    • 1518
    • 1519
    • 1520
    • 1521
    • 1522
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012