O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1608
  • 1609
  • 1610
  • 1611
  • 1612
  • 1613

 Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Testei positivo para essa merda, qual é o protocolo de tempo afastado hoje em dia?

    Tive uma febre de poucas horas, que no dia seguinte virou uma gripe chatinha e hoje virou uma dor de garganta forte :? Meu paladar tá normal, exceto pelo fato de eu sentir um gosto incômodo na água que sai da torneira do meu banheiro.
    Perdi o paladar e olfato por 1 dia e meio, e depois que a dor de garganta terrível passou os sintomas foram mais de uma gripe fraca.

    Mas agora estou passando por tonturas, pqp. Fui para a academia na quinta e fiquei com tonturas na sexta. Fiquei o fds quietinho e voltei para a academia ontem, estou com tontura hoje de novo :facepalm: Alguém aí passou por isso?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Maikson escreveu:
    Maikson escreveu: Testei positivo para essa merda, qual é o protocolo de tempo afastado hoje em dia?

    Tive uma febre de poucas horas, que no dia seguinte virou uma gripe chatinha e hoje virou uma dor de garganta forte :? Meu paladar tá normal, exceto pelo fato de eu sentir um gosto incômodo na água que sai da torneira do meu banheiro.
    Perdi o paladar e olfato por 1 dia e meio, e depois que a dor de garganta terrível passou os sintomas foram mais de uma gripe fraca.

    Mas agora estou passando por tonturas, pqp. Fui para a academia na quinta e fiquei com tonturas na sexta. Fiquei o fds quietinho e voltei para a academia ontem, estou com tontura hoje de novo :facepalm: Alguém aí passou por isso?
    Testou positivo e ainda assim ao invés de ficar pianinho quieto, foi tentar malhar 2x pra fazer o virus rodar? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Maikson escreveu: Testei positivo para essa merda, qual é o protocolo de tempo afastado hoje em dia?

    Tive uma febre de poucas horas, que no dia seguinte virou uma gripe chatinha e hoje virou uma dor de garganta forte :? Meu paladar tá normal, exceto pelo fato de eu sentir um gosto incômodo na água que sai da torneira do meu banheiro.
    Perdi o paladar e olfato por 1 dia e meio, e depois que a dor de garganta terrível passou os sintomas foram mais de uma gripe fraca.

    Mas agora estou passando por tonturas, pqp. Fui para a academia na quinta e fiquei com tonturas na sexta. Fiquei o fds quietinho e voltei para a academia ontem, estou com tontura hoje de novo :facepalm: Alguém aí passou por isso?
    Testou positivo e ainda assim ao invés de ficar pianinho quieto, foi tentar malhar 2x pra fazer o virus rodar? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não fui malhar positivado, né :lol: Foi no mesmo dia que voltei ao trabalho, negativado, estava me sentindo zerado.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Maikson escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Maikson escreveu: Testei positivo para essa merda, qual é o protocolo de tempo afastado hoje em dia?

    Tive uma febre de poucas horas, que no dia seguinte virou uma gripe chatinha e hoje virou uma dor de garganta forte :? Meu paladar tá normal, exceto pelo fato de eu sentir um gosto incômodo na água que sai da torneira do meu banheiro.
    Perdi o paladar e olfato por 1 dia e meio, e depois que a dor de garganta terrível passou os sintomas foram mais de uma gripe fraca.

    Mas agora estou passando por tonturas, pqp. Fui para a academia na quinta e fiquei com tonturas na sexta. Fiquei o fds quietinho e voltei para a academia ontem, estou com tontura hoje de novo :facepalm: Alguém aí passou por isso?
    Testou positivo e ainda assim ao invés de ficar pianinho quieto, foi tentar malhar 2x pra fazer o virus rodar? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não fui malhar positivado, né :lol: Foi no mesmo dia que voltei ao trabalho, negativado, estava me sentindo zerado.
    entendi ....mas fez algum exame fez para descartar falso negativo?

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Maikson escreveu: Testei positivo para essa merda, qual é o protocolo de tempo afastado hoje em dia?

    Tive uma febre de poucas horas, que no dia seguinte virou uma gripe chatinha e hoje virou uma dor de garganta forte :? Meu paladar tá normal, exceto pelo fato de eu sentir um gosto incômodo na água que sai da torneira do meu banheiro.
    Perdi o paladar e olfato por 1 dia e meio, e depois que a dor de garganta terrível passou os sintomas foram mais de uma gripe fraca.

    Mas agora estou passando por tonturas, pqp. Fui para a academia na quinta e fiquei com tonturas na sexta. Fiquei o fds quietinho e voltei para a academia ontem, estou com tontura hoje de novo :facepalm: Alguém aí passou por isso?
    Testou positivo e ainda assim ao invés de ficar pianinho quieto, foi tentar malhar 2x pra fazer o virus rodar? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não fui malhar positivado, né :lol: Foi no mesmo dia que voltei ao trabalho, negativado, estava me sentindo zerado.
    entendi ....mas fez algum exame fez para descartar falso negativo?
    Não, só fiz um novo teste. Mas se essa porra continuar assim acho que vou precisar ver algum neuro ou algo do tipo. Não gosto de ficar sem atividade física :suando: Googlei e não tem nada muito conclusivo, para alguns passa rápido, para alguns demora.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje vi uns videos de chineses e indianos, não sei se tem a ver com vacina, mas obvio que povo relaciona esses videos com vacina.
    Que do nada os caras começam a olhar para cima do lado esquerdo, começam a girar e caem no chão tudo duros tendo convulsões.

    Eu só to comentando isso pq minha mãe anda tendo convulsões da mesma maneira.
    Ela não chega a cair obvio pq ela não consegue mais andar, no maximo uma vez que ela estava sentada na cama quando tava dando a janta, fui pegar a cadeira de rodas pq notava que ela estava estranha e ela caiu para trás tudo dura.

    Mas é exatamente igual, quando ela ta para ter convulsão ela trava os olhos para cima do lado esquerdo e fica tudo dura.

    E esses videos me fez achar estranho isso.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Suiça proibiu a vacinação de Covid, médicos lá agora serão responsabilizados pessoalmente se recomendarem a vacina e tiver algum efeito colateral

    Imagem
    4718  isso

     camaleão
  •  15831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem sou lunatico e terraplanista

    mas tava assistindo o jornal agora de manhã na globo e eles estavam falando dessa “virose” que todo mundo ta pegando.

    A culpa agora é da gripe e da SRAG
    que aumentou não sei quantos % os casos de SRAG esse ano por causa de síndromes gripais e blabla :lol:
    Algo que claramente culpariam a covid nessa mesma época 1 ano atrás

    “parece” que não querem falar da covid ou das vacinas. Doidera essa mudança na narrativa
    4718  isso

     Morci
  •  11955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: Suiça proibiu a vacinação de Covid, médicos lá agora serão responsabilizados pessoalmente se recomendarem a vacina e tiver algum efeito colateral

    Imagem
    mais uma fake news

    geralmente só ignoro esse user em questão, mas como se trata de saúde e tem 3 anos que ele posta fake news aqui: https://pfarma.com.br/coronavirus/8269- ... suica.html
    X-MAN  isso

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Embora o FOPH não recomende novas doses da vacina contra COVID-19 para a primavera/verão de 2023, novas doses da vacina contra covid-19 ainda é recomendada em casos individuais, especialmente para pessoas com alto risco.

    Fonte: PFARMA - https://pfarma.com.br/coronavirus/8269- ... suica.html"
    o próprio texto que tenta desmentir confirma a informação

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi essa noticia

    https://noticias.uol.com.br/colunas/car ... overno.htm



    O que me chama a atenção é estar escrito que a campanha era a prioridade do ministérios da saúde nos 100 dias do governo... e eu quase não vi essa campanha.

    É curioso isso, criticavam o Bolsonaro mas a campanha para vacinação era absurda, basicamente obrigava o povo a se vacinar.
    Agora com Lula vão acabar destruindo dezenas de milhões de vacina pq fizeram uma campanha que quase ninguem ficou sabendo.

    Mas ai tbm entra a máfia das vacinas... ninguem deve ser ingenuo, gastam bilhões em nova vacina, vencem, são destruidas e ai se gasta outros bilhões para comprar novas vacinas... e o ciclo vai se repetindo.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: É curioso isso, criticavam o Bolsonaro mas a campanha para vacinação era absurda, basicamente obrigava o povo a se vacinar.
    Verdade. Lembra daquela campanha dele debochando dos mortos, imitando os outros sem ar? Muito boa.

    Pare de desinformar quando se tratar da Saúde, por favor.
    O Ministério da Saúde incinerou mais de 39 milhões de doses de vacinas que passaram da validade entre 2019 e 2022. Entre elas, estão mais de 3 milhões de doses da vacina pentavalente, que está em falta em postos de saúde desde 2019 por problemas de abastecimento em todo o mundo.
    https://g1.globo.com/saude/noticia/2023 ... erno.ghtml

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu:
    Sudit escreveu: É curioso isso, criticavam o Bolsonaro mas a campanha para vacinação era absurda, basicamente obrigava o povo a se vacinar.
    Verdade. Lembra daquela campanha dele debochando dos mortos, imitando os outros sem ar? Muito boa.

    Pare de desinformar quando se tratar da Saúde, por favor.
    O Ministério da Saúde incinerou mais de 39 milhões de doses de vacinas que passaram da validade entre 2019 e 2022. Entre elas, estão mais de 3 milhões de doses da vacina pentavalente, que está em falta em postos de saúde desde 2019 por problemas de abastecimento em todo o mundo.
    https://g1.globo.com/saude/noticia/2023 ... erno.ghtml
    Temos um infiltrado da globo espalhando narrativas aqui

     Mota Offspring
  •  56740 posts
  •  

    Avatar do usuário



    https://www.nbcnews.com/health/health-n ... -rcna82681

    nem ligo mais a essa altura do campeonato, postando só pra registrar, nem li a noticia, vai que de repente no meio da noticia falam que o estudo teve uma amostra de 10 pessoas. A única coisa que eu acho triste nessa história toda é que não se levou absolutamente nada a sério das pessoas que criticaram coisas da vacina, e agora ninguém acredita mais em ninguém.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zuckerberg foi em um podcast ontem e se desculpou pelas censuras durante a Covid, disse que tudo que o "establishment" pedia pra censurar com o tempo se mostrou verdades e que isso destruiu a credibilidade do Facebook :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     queanorrivis
  •  11837 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Revisão de estudos conclui que lockdown foi um “fracasso de proporções gigantescas”

    Uma revisão científica feita por três economistas acerca de 19.646 estudos sobre a Covid-19 concluiu que os lockdowns foram uma política global draconiana que fracassou em reduzir de forma significativa as mortes, enquanto impôs custos sociais, culturais e econômicos substanciais. A conclusão preliminar já havia sido divulgada em janeiro de 2022, mas agora integra o livro Os Lockdowns Funcionaram?, do Instituto de Assuntos Econômicos (IEA), uma organização liberal britânica. Ao analisar os quase 20 mil estudos sobre o tema, os pesquisadores levaram em conta a qualidade da amostragem e metodológica, e a temática abordada, chegando a 22 que tratavam especificamente sobre o lockdown.

    https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/ ... gantescas/
    • 1
    • 1608
    • 1609
    • 1610
    • 1611
    • 1612
    • 1613

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Estou jogando Ghost Of Tsushima. Está uma […]

    E aí amigos, em qm vcs vão apostar s[…]

    https://twitter.com/Futebolnorio/status/1791920297[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012