O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1609
  • 1610
  • 1611
  • 1612
  • 1613

 vilela_09
  •  40692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    covid era a cura para os casos de flu :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

     Chinelada na Bixarada
  •  11486 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fui idiota o suficiente para perder um dia de trabalho quando começou o lockdown em são paulo, lamento pelas pessoas que queimaram reservas financeiras para ficar em casa, que pelo menos tenham aprendido a lição.

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Eu fui idiota o suficiente para perder um dia de trabalho quando começou o lockdown em são paulo, lamento pelas pessoas que queimaram reservas financeiras para ficar em casa, que pelo menos tenham aprendido a lição.
    vc não foi obrigado?

    a minha empresa obrigou todo mundo a ficar em casa e trabalhar remoto, desde então só trabalho remoto

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: covid era a cura para os casos de flu :chocado: :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

    duvido que seja verdade isso ai, na época eu acompanha os graficos de gripe normal vs covid e apesar de ter diminuido muito os casos da gripe ainda era um numero alto. Lembrando que o distanciamento social não ajudava só a conter o Covid mas todas as outras doenças por contaminação parecida
    Mucamo, Galt  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ao meu ver o maior foco de transmissões de gripes que existe é o transporte público.

    A real é que só o fato das pessoas usarem mascara já ajudou pra caralho isso.
    Se pegava onibus no meio da pandemia, onibus lotado em dia de chuva, e se sentia que o ar estava diferente, não era mais aquele ar pesado que normalmente se tem. Apenas pq pessoal estava tudo usando mascara.

    Por isso sempre fui a favor de obrigatoriedade de uso de mascara em transporte publico, foda-se que a pandemia acabou, tem que ser lei para sempre.



    Mas a real é que muita gente não se cuidou na pandemia, não se importou.
    Ficava em casa durante a semana em "quarentena" mas ai chegava o fim de semana e iam pra balada, baile funk, forro...
    Depois contaminava o pai, avos, e iam chorar que tudo era culpa do presidente...

    Tem muita gente por total irresponsabilidade ferrou suas próprias familias, e agora se fazem de vitimas jogando a culpa no estado.
    itchy  isso

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei essa merda de novo e dessa vez tá complicado, geral aqui em casa pegou, todo mundo tava meio esquisito no fim de semana e fizemos o teste terça, só o meu deu negativo. Desde quarta comecei a me sentir cada vez mais mal, fiz um teste de farmácia ontem à noite e deu positivo com força :ohnoes:

    Quase não dormi essa noite, puta dor de cabeça, enjoo, mal estar e uma diarreia do cacete, tive que correr pro trono umas 4 vezes durante a madrugada. Quando peguei anteriormente eu tinha ficado bem mais de boa.

    Como eles começaram a ter sintomas bem antes, já tá todo mundo recuperado agora e só eu na merda :chorar:
    Mucamo  isso

     Fuzarca
  •  556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tive também, mas os sintomas foram brandos. Fiquei com uma tosse residual por umas 2 semanas, no entanto.

    Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ao meu ver o maior foco de transmissões de gripes que existe é o transporte público.

    A real é que só o fato das pessoas usarem mascara já ajudou pra caralho isso.
    Se pegava onibus no meio da pandemia, onibus lotado em dia de chuva, e se sentia que o ar estava diferente, não era mais aquele ar pesado que normalmente se tem. Apenas pq pessoal estava tudo usando mascara.

    Por isso sempre fui a favor de obrigatoriedade de uso de mascara em transporte publico, foda-se que a pandemia acabou, tem que ser lei para sempre.



    Mas a real é que muita gente não se cuidou na pandemia, não se importou.
    Ficava em casa durante a semana em "quarentena" mas ai chegava o fim de semana e iam pra balada, baile funk, forro...
    Depois contaminava o pai, avos, e iam chorar que tudo era culpa do presidente...

    Tem muita gente por total irresponsabilidade ferrou suas próprias familias, e agora se fazem de vitimas jogando a culpa no estado.

    vc nem sai de casa krl

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Peguei essa merda de novo e dessa vez tá complicado, geral aqui em casa pegou, todo mundo tava meio esquisito no fim de semana e fizemos o teste terça, só o meu deu negativo. Desde quarta comecei a me sentir cada vez mais mal, fiz um teste de farmácia ontem à noite e deu positivo com força :ohnoes:

    Quase não dormi essa noite, puta dor de cabeça, enjoo, mal estar e uma diarreia do cacete, tive que correr pro trono umas 4 vezes durante a madrugada. Quando peguei anteriormente eu tinha ficado bem mais de boa.

    Como eles começaram a ter sintomas bem antes, já tá todo mundo recuperado agora e só eu na merda :chorar:
    força overgay, aguenta que passa

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Peguei essa merda de novo e dessa vez tá complicado, geral aqui em casa pegou, todo mundo tava meio esquisito no fim de semana e fizemos o teste terça, só o meu deu negativo. Desde quarta comecei a me sentir cada vez mais mal, fiz um teste de farmácia ontem à noite e deu positivo com força :ohnoes:

    Quase não dormi essa noite, puta dor de cabeça, enjoo, mal estar e uma diarreia do cacete, tive que correr pro trono umas 4 vezes durante a madrugada. Quando peguei anteriormente eu tinha ficado bem mais de boa.

    Como eles começaram a ter sintomas bem antes, já tá todo mundo recuperado agora e só eu na merda :chorar:
    Melhoras jovem!

     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomei a Astrazeneca e a chinesa. Essas dão infarte também?
    • 1
    • 1609
    • 1610
    • 1611
    • 1612
    • 1613

    MENSAGENS RECENTES

    Belo ídolo :lolsuper: :lolsuper: :lolsup[…]

    Tudo besteira Eu sou geração 98-20[…]

    https://twitter.com/FabrizioRomano/status/17917103[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012