O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1370
  • 1371
  • 1372
  • 1373
  • 1374
  • 1612

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cidadão as vezes fica muito louco de capim.

    "Vejam a Índia, por exemplo, um case de sucesso contra a Covid. Fica mais uma vez provada a eficácia da sagrada cloroquina divina."

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os cara tá sangue nuzoio aqui nesse tpc

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha esposa tem uma amiga indiana, semana passada ela tava falando que estava em um festival hindu lá entupido de gente, agora a casa inteira está com Covid, galera lá é foda

    Ontem morreu o pai de um grande amigo meu, ele foi internado com covid mas estava muito bem, chegou a pegar nem respirador só ventilador mesmo, PCR cada vez melhor
    Mas deu hemorragia no acesso, pelo que entendi deu trombose e infecção geral, tudo indica que foi erro médico
    Foda demais, acho que ele tinha uns 55, fico pensando quantos morreram indiretamente pelo Covid e não estão nesses 375k
    Pior que a vó desse mesmo amigo também morreu ontem, apesar de ter sido de outros problemas ela pegou Covid no hospital e passou para os filhos mas depois melhorou, ele tem um tio entubado também
    Difícil caras, que momento difícil estamos passando

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alias, se o butantan conseguir entregar mais 60mi doses até agosto e a fiocruz conseguir entregar 25mi/mês, acho mtoo provavel que até o começo de agosto todo mundo com mais de 30 ja tenha tomado pelo menos 1 dose.

    Tomara que eu consiga uma da pfizer :bigode:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meus pais tomaram ontem a astrazeneca. Já tem mais de 30% da população adulta de Porto Alegre e 95% dos idosos com pelo menos uma dose. :rock:
    Rlim, omneto  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os idosos aqui estão com receito de tomar Oxford. Conseguimos convencer a tomar para a maioria, mas alguns ainda se recusaram e preferem esperar surgir uma dose de coronavac.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se vocês acham que o Brasil é um fabricante em série de novas cepas, esperem só a Índia.

    Sem duvida nenhuma é um dos piores países que existem no mundo, de fazerem o Rio de Janeiro e a África parecerem a Noruega.

    Meu primo foi fazer um projeto lá, e conta cada coisa estarrecedora. Falou que lá eles não tem hábito nenhum de lavar a mão, pra absolutamente nada. Tanto que o código é você usar a mão direita pra comer e fazer qualquer outra coisa, e a esquerda pra limpar o cu e fazer qualquer nojeira.

    Até por isso eles evitam se cumprimentar.
    Turin  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fazia tempo que eu não via a pirâmide etária BR, Brazil está mais envelhecido mesmo. Parece ter mais gente nos 40~50 do que nos 20~30. Tamo fudido :lolsuper:

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que só na África o predomínio absoluto é de jovens, até por isso lá morre-se muito pouco de covid.

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    explosão de casos na india eh mto ruim pro Br.

    Se a gente ia receber o resto das vacinas do primeiro mundo, agora devem ir pra India q eh um parceiro mto mais importante que o anão diplomatico.

    :magoado:
    • 1
    • 1370
    • 1371
    • 1372
    • 1373
    • 1374
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012