O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 30

 Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O showrunner colocou um triângulo amoroso entre os personagens sem razão nenhuma. Grande erro dele. Ainda bem que parece ter sido resolvido rápido.

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Início do 7. Ep., uma mulher grávida prestes a parir, lutando e matando varios soldados treinados, pulando, fazendo movimentos normais, levou até uma facada na costela e continua lutando...


    Blz....

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Mucamo
  •  29607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: 7o episódio de A roda do tempo
    Achei o pior de todos, mesmo com cena inicial sendo a melhor de toda série até agora e de ter bons momentos como a passagem pelos caminhos.
    A revelação do dragão me deixou meio frustrado. A série meio q preparou, ao meu ver, um mistério e eu esperava q seria algo de impacto e foi meio mé.
    Vamos esperar o último episódio pra ver como vai fechar esse arco.
    Acabei de ver. Bicho, a cena inicial foi absurda de boa. Fantastica. Elogiei aqui.

    Nao confiei que o cara era o dragao. Achava que teria algum plot ai. Mas o outro user confirmou. Entoa vakos aguardar
    ruud  isso

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei no tópico e todo mundo falando bem da série
    Jogo no imdb e a nota é 7.5 :girl: (que pra série é baixo)

     ruud
  •  7929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu: Nos livros não há basicamente nenhum mistério sobre quem é o Dragão Renascido. A história é contada nos primeiros livros 90% através do ponto de vista de um só personagem, então não é muito difícil descobrir quem é. Acho que no décimo capítulo dos 50 do primeiro livro já há 0 dúvidas. O showrunner colocou esse mistério para engajar a audiência na primeira temporada, mas a série não é sobre isso, pelo menos os livros não são.

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
    Entendi dessa forma tbm. Dentro dessa idéia de criar um mistério a execução foi ruim.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amazon investiu pesado nesse treco.

    Ouvi que já tinham confirmado segunda temporada e filme antes até de começar a primeira.

    Eu não gostei, mt padrão hollywood, mas agora vou ver até o final.

    Ví num canal por aí que o dragão só podia ser homem. Já cagaram propositalmente pra dar mais atenção às duas mulheres lá.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Início do 7. Ep., uma mulher grávida prestes a parir, lutando e matando varios soldados treinados, pulando, fazendo movimentos normais, levou até uma facada na costela e continua lutando...


    Blz....

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    É de dropar msm.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguma coisa q presta na amazon ainda?

     ruud
  •  7929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Início do 7. Ep., uma mulher grávida prestes a parir, lutando e matando varios soldados treinados, pulando, fazendo movimentos normais, levou até uma facada na costela e continua lutando...
    Blz....
    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    :lol:
    Pô cara, releva. Tem um monte de monstro, gente q consegue dá hadouken em todas as direções puxando energia da pedra. Isso é fantasia.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    PedroFross escreveu: Alguma coisa q presta na amazon ainda?
    ja viu MR. Robot e The Man in the High castle?

    por 17 reais vc abre a paramount+ dentro da amazon, e lá tem twin peaks s01 s02 ( s03 aka the return tem só no netflix)

    Yellowstone + 1883

    terá Halo

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    PedroFross escreveu: Alguma coisa q presta na amazon ainda?
    ja viu MR. Robot e The Man in the High castle?

    por 17 reais vc abre a paramount+ dentro da amazon, e lá tem twin peaks s01 s02 ( s03 aka the return tem só no netflix)

    Yellowstone + 1883

    terá Halo
    Assistiu 1883 balder? Obra-prima, vi os dois episódios do lançamento. No E02 o Tom Hanks faz uma ponta

    Essa série tem tudo para ser o melhor material de western dos últimos 20-30 anos. Tem um bom orçamento, o melhor roteirista da atualidade, tem bons atores, uma boa equipe de produção.

    Algo que me deixou um pouco intrigado foi a participação do Billy Bob Thornton. Os Dutton + Pinkerton + imigrantes alemães estão seguindo viagem rumo ao norte (Utah e Montana), o Billy Bob Thornton interpreta um xerife US Marshall de Fort Worth-TX. Personagem dele tá listado em 10 episódios da série, mas acho que ele não vai voltar a participar de todos os episódios.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    PedroFross escreveu: Alguma coisa q presta na amazon ainda?
    ja viu MR. Robot e The Man in the High castle?

    por 17 reais vc abre a paramount+ dentro da amazon, e lá tem twin peaks s01 s02 ( s03 aka the return tem só no netflix)

    Yellowstone + 1883

    terá Halo
    Assistiu 1883 balder? Obra-prima, vi os dois episódios do lançamento. No E02 o Tom Hanks faz uma ponta

    Essa série tem tudo para ser o melhor material de western dos últimos 20-30 anos. Tem um bom orçamento, o melhor roteirista da atualidade, tem bons atores, uma boa equipe de produção.

    Algo que me deixou um pouco intrigado foi a participação do Billy Bob Thornton. Os Dutton + Pinkerton + imigrantes alemães estão seguindo viagem rumo ao norte (Utah e Montana), o Billy Bob Thornton interpreta um xerife US Marshall de Fort Worth-TX. Personagem dele tá listado em 10 episódios da série, mas acho que ele não vai voltar a participar de todos os episódios.
    vi o ep 07 do yellowstone com a abertura sendo 1883 + lore chatão do Jimmy redneck, fui procurar 1883, nao achei no paramout+ e fui acabar de ver a merda de witcher s02 ( perda de tempo, dropei a série e só volto se tiver mto mas mto elogio na 3 de quem jogou ou leu).

    e como to de férias, verei hj 1883., intercalando com a jogatina já que lesionei treinando.

    entre a handmaids tale e a Kingstown mayor, qual presta mais? ou melhor eu ver the wire mesmo que vi 1ep e não empolguei
    alias, recomenda alguma ai da hbo que não the Jynx que valha a pena ver. the day of presta?

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:Início do 7. Ep., uma mulher grávida prestes a parir, lutando e matando varios soldados treinados, pulando, fazendo movimentos normais, levou até uma facada na costela e continua lutando...


    Blz....

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Nos livros tem esse povo fodão chamado Aiel, sobre o qual os personagens falaram um pouco até agora. Nos livros, o autor mostra como eles são fortes ao fazer um cara deles derrotar de mãos vazias um monte de soldados armados e com armadura. Na série, o showrunner preferiu mostrar a mulher grávida matando um monte antes de morrer. Tem a preferência do showrunner pelo feminismo, que fez ele escolher essa forma de introduzir o povo, mas a mensagem deveria ser a mesma: os Aiel são bem mais fortes que o restante do mundo. Só não sei se os não leitores entenderam isso. Aparentemente pelos comentários aqui não. A mulher grávida derrotou os caras não porque ela é uma mulher, mas sim porque era uma Aiel. Meio que dizendo que uma mulher grávida é o equivalente a 6 soldados, e um soldado normal deles deve equivaler a 12, 29, por aí vai.

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

     Nitro
  •  34923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox Precisa ver Yellowstone para acompanhar 1883?

    Vi já os dois episódios de 1883 e gostei bastante, mas parece que a série é spin-off de Yellowstone.

     .Kiko.
  •  39622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: @Prox Precisa ver Yellowstone para acompanhar 1883?

    Vi já os dois episódios de 1883 e gostei bastante, mas parece que a série é spin-off de Yellowstone.

    A resposta ele dá apenas no grupo do zap. ;)

    Vem Nitrão! :emocao:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Nitro escreveu: @Prox Precisa ver Yellowstone para acompanhar 1883?

    Vi já os dois episódios de 1883 e gostei bastante, mas parece que a série é spin-off de Yellowstone.

    vou ver hj os eps de 1883, mas saiba que tem varios momentos de yellowstone que faz menção ou mostra de fato ( noc aso desse ep8 de ontem) cenas dessa época.

    yellowstone é uma boa série, assiste sem erro, mas demora pra engrenar sim
    Nitro  isso

     Nitro
  •  34923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Nitro escreveu: @Prox Precisa ver Yellowstone para acompanhar 1883?

    Vi já os dois episódios de 1883 e gostei bastante, mas parece que a série é spin-off de Yellowstone.

    vou ver hj os eps de 1883, mas saiba que tem varios momentos de yellowstone que faz menção ou mostra de fato ( noc aso desse ep8 de ontem) cenas dessa época.

    yellowstone é uma boa série, assiste sem erro, mas demora pra engrenar sim
    Tenho um período considerável de férias. Acho que vou ver Yellowstone. Talvez começar depois que terminar a 4ª temporada.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: @Prox Precisa ver Yellowstone para acompanhar 1883?

    Vi já os dois episódios de 1883 e gostei bastante, mas parece que a série é spin-off de Yellowstone.
    Não.

    A história de Yellowstone é moderna, ela gira em torno da Família dos Dutton (controle territorial, política, estilo de vida, relações familiares) na maior propriedade rural do Estado de Montana.

    1883 é uma série que conta em boa parte história de como os antepassados dos Dutton ocuparam e conquistaram aquele pedaço de terra.

    É como o Balder falou ali, em Yellowstone tem algumas menções breves e na S04 tem até umas cenas com os atores que filmaram 1883, mas são duas séries com histórias distintas

    Yellowstone deve ter a sua Season finale nas próximas semanas. Se você começar em breve (daqui 2 domingos), deve acompanhar comigo, balder e Otzy o desfecho da reta final da série.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda tô frustrado com a participação do Billy Bob Thorton

    Muito forte pra ficar apenas em 1-3 episódios. Deveria fazer parte do elenco principal. A aparição dele lembrou os velhos tempos de Lorne Malvo de Fargo, com a mesma intensidade.

    @Nitro tu reconheceu o Tom Hanks no piloto? Ele só vai aparecer naquela cena mesmo. Ele mesmo cavou a vaga pedindo pro Taylor Sheridan. Falou que não queria um papel fixo, mas queria dizer que pelo menos teve algum papel nessas séries que ele dirigiu/escreveu/produziu.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder do jeito que as coisas estão indo... Essa 1a temporada vai ficar amarrada na peregrinação dos gringos

    Teoricamente eles acabaram de sair de Fort Dallas com uma leva de prussianos, suecos, polacos e etc. É um grupo de pessoas que não tem experiência alguma em viagens de longas distâncias.

    James Dutton não deixou bem claro o que quer, ele disse apenas que quer rumar ao norte. O personagem do Sam Elliot também não. Ele acabou de perder esposa e filha para a varíola e escolheu essa viagem como uma última missão.

    Sam Elliot tá com uma disposição pra caralho. Mesmo no piloto automático, tem que tirar o chapéu pra ele... Ele está com 77 anos de idade, não é fácil trabalhar numa produção como essas.

    Acho que vai demorar muito para eles chegarem em Montana. A primeira temporada deve ter como desfecho a cena do começo.

    Aliás, o único ponto da série que tá me deixando irritado é esse Voice Over da moça. Poderiam deixar pro Sam Elliot narrar a história.
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 30

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/markgoldbridge/status/179048[…]

    PlayStation™

    It's over é bait do tom warren, ps5 ve[…]

    https://twitter.com/MafinhaBarba/status/1790412505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012