O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 30

 Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Succession está craque. Foda é esperar uma semana para ver cada ep.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A roda do tempo. 4 primeiros episódios

    Sem spoilers:

    Pontos negativos:

    - o esquerdismo descobriu o gender lock dos rpgs. Só existe magas e dá a entender que homens enloquece usando magia. O que seria perfeitamente normal num universo de fantasia se torna insuportável pq só ficam repetindo isso com motivação ideológica o que não colabora para bota-lo imerso em um mundo novo. Se só existe mago mulher as pessoas não iriam ficar repetindo isso já que todos ja sabem. É narrador tmb tudo pra forçar a parada.

    - o elenco parece a turma do dce e jogaram num mundo de fantasia. É muita diferença pros hobbits de o senhor dos anéis.

    - os magos são mt fortes... é tipo os morto vivos do senhor dos aneis. Não teve graça o fim da guerra pq são mt fortes e ninguem gostou daquela parte no filme. Assim fica mais harry potter que outra coisa. Na guerra vc sabe que os magos destroem exércitos então sem graça.

    - a série o senhor dos aneis tem tudo pra ser um desastre, pra quem duvidava agora não mais é impossível fazer algo do mesmo nível em hollywood nesses tempos.

    Pontos positivos:

    - primeiros episódios lembra vagamente os hobbits fugindo no primeiro senhor dos aneis.

    - aquela cidade morta, a ideia foi maneira os efeitos tmb.

     ruud
  •  7929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse 4o episódio foi totalmente excelente.
    Gostei demais da aes sedai vermelha.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Explorador escreveu: A roda do tempo. 4 primeiros episódios

    Sem spoilers:

    Pontos negativos:

    - o esquerdismo descobriu o gender lock dos rpgs. Só existe magas e dá a entender que homens enloquece usando magia. O que seria perfeitamente normal num universo de fantasia se torna insuportável pq só ficam repetindo isso com motivação ideológica o que não colabora para bota-lo imerso em um mundo novo. Se só existe mago mulher as pessoas não iriam ficar repetindo isso já que todos ja sabem. É narrador tmb tudo pra forçar a parada.

    - o elenco parece a turma do dce e jogaram num mundo de fantasia. É muita diferença pros hobbits de o senhor dos anéis.

    - os magos são mt fortes... é tipo os morto vivos do senhor dos aneis. Não teve graça o fim da guerra pq são mt fortes e ninguem gostou daquela parte no filme. Assim fica mais harry potter que outra coisa. Na guerra vc sabe que os magos destroem exércitos então sem graça.

    - a série o senhor dos aneis tem tudo pra ser um desastre, pra quem duvidava agora não mais é impossível fazer algo do mesmo nível em hollywood nesses tempos.

    Pontos positivos:

    - primeiros episódios lembra vagamente os hobbits fugindo no primeiro senhor dos aneis.

    - aquela cidade morta, a ideia foi maneira os efeitos tmb.
    ontem eenquanto eu jantava coloquei só pra ver, e fora a introdução claramente feminazi, quando começa em si, a somatória de fotografia + OST totalmente fora da temática, me pareceu estar vendo uma versão moderna de Xena/Hercules

     Mucamo
  •  29607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To no 4 ep. To achando legalzin. Dá para passar o tempo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Mucamo escreveu: To no 4 ep. To achando legalzin. Dá para passar o tempo

    essa frase '' passar o tempo'' é coisa de vagabundo e de gente sem interesse em se aprumar intelectualmente, mano.

    quero é comprar tempo, PORRA!

     Mucamo
  •  29607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu: To no 4 ep. To achando legalzin. Dá para passar o tempo

    essa frase '' passar o tempo'' é coisa de vagabundo e de gente sem interesse em se aprumar intelectualmente, mano.

    quero é comprar tempo, PORRA!
    Comprar tempo, aproveitar tempo assistindo série?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu: To no 4 ep. To achando legalzin. Dá para passar o tempo

    essa frase '' passar o tempo'' é coisa de vagabundo e de gente sem interesse em se aprumar intelectualmente, mano.

    quero é comprar tempo, PORRA!
    Comprar tempo, aproveitar tempo assistindo série?
    uma coisa é vc ver e se entreter, e ser algo prazeroso, minimamente edificante pelo torpor do prazer gerado por uma estesia, que seja...... outra é '' tenho nada pra fazer, que tédio, vou ver essa série pra me distrair aqui e matar o tempo''

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    postar no fórum com certeza é muito edificante

     Mucamo
  •  29607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mucamo escreveu: To no 4 ep. To achando legalzin. Dá para passar o tempo

    essa frase '' passar o tempo'' é coisa de vagabundo e de gente sem interesse em se aprumar intelectualmente, mano.

    quero é comprar tempo, PORRA!
    Comprar tempo, aproveitar tempo assistindo série?
    uma coisa é vc ver e se entreter, e ser algo prazeroso, minimamente edificante pelo torpor do prazer gerado por uma estesia, que seja...... outra é '' tenho nada pra fazer, que tédio, vou ver essa série pra me distrair aqui e matar o tempo''
    Que lero lero para fazer algo e passar o tempo. Até trabalhar pode ser visto como passar tempo. Você está filosofando demais
    songohan2  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    songohan2 escreveu: postar no fórum com certeza é muito edificante
    sim, perco o mesmo tempo te mandando tomar no cu do que 8 episódios de uma hora de feminazisses
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Agora que vi que além da quarta temporada de Yellowstone em andamento, a Paramount+ lançará perto do Natal um prequel de Yellowstone chamado 1883

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Semana que vem tem especial novo do The Grand Tour.

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     ruud
  •  7929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só consegui ver o 6o episódio ontem a noite. Mais um episódio totalmente excelente.
    Tô realmente empolgado com a série.
    Mucamo  isso

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão trocar o ator que faz o Mat Cauthon na Roda do Tempo. Ninguém sabe o que aconteceu com o ator anterior, o episódio 6 foi o último que ele filmou.

    Bem, a história tem um jeito de deixar a troca de ator fazer sentido. É o benefício de fazer uma série de fantasia. O personagem do Mat nos livros é bem diferente entre os dois primeiros livros e o restante por causa da adaga amaldiçoada.

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk


    Mucamo, ruud  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Semana que vem tem especial novo do The Grand Tour.

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Entrou ontem no catalogo. Assisti apenas a metade, já era de madrugada quando peguei pra assistir e tive que dormir, tava com sono e cansado.

    Gostei das referências futebolísticas que eles mencionaram na série, principalmente da melhor entrevista coletiva de todos os tempos.

     Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Salieri escreveu: Semana que vem tem especial novo do The Grand Tour.

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Entrou ontem no catalogo. Assisti apenas a metade, já era de madrugada quando peguei pra assistir e tive que dormir, tava com sono e cansado.

    Gostei das referências futebolísticas que eles mencionaram na série, principalmente da melhor entrevista coletiva de todos os tempos.
    Quero assistir neste final de semana.

     ruud
  •  7929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    7o episódio de A roda do tempo
    Achei o pior de todos, mesmo com cena inicial sendo a melhor de toda série até agora e de ter bons momentos como a passagem pelos caminhos.
    A revelação do dragão me deixou meio frustrado. A série meio q preparou, ao meu ver, um mistério e eu esperava q seria algo de impacto e foi meio mé.
    Vamos esperar o último episódio pra ver como vai fechar esse arco.

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nos livros não há basicamente nenhum mistério sobre quem é o Dragão Renascido. A história é contada nos primeiros livros 90% através do ponto de vista de um só personagem, então não é muito difícil descobrir quem é. Acho que no décimo capítulo dos 50 do primeiro livro já há 0 dúvidas. O showrunner colocou esse mistério para engajar a audiência na primeira temporada, mas a série não é sobre isso, pelo menos os livros não são.

    A série já adiantou alguns aspectos dos livros, como os poderes que os outros personagens têm (apesar de metade dos poderes ainda não terem sido mostrados, e ainda tem gente do elenco principal para ser apresentada) e a politicagem entre nobres e Aes Sedai. A maior parte da série é diferente do que ocorre nos primeiros livros, por isso entendo o que o showrunner quis fazer. Uns 2 / 14 da série são sobre o Dragão Renascido sendo descoberto e aceitando seu papel no mundo. O restante da série, que é bem mais interessante, é sobre como o mundo reage ao fim dos tempos.

    Ahn, e os antagonistas também. Até agora quase nada foi mostrado sobre os antagonistas.

    Vamos ver se a série faz juz aos livros, que são muito bons.

    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

    Mucamo, ruud  isso
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 30

    MENSAGENS RECENTES

    Porra bicho, a maioria do pessoal que paga 4 cont[…]

    PlayStation™

    Lança simultâneo na Steam pra ver se […]

    SPFC 2024 - ZUBELDIA Y ALEGRIA

    Esse Juan é horroroso de ruim mesmo



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012