O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 32

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mia khalifandrea sadi de vilã pra season 3 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    aquela careca do manicomio-X era só um decoy :facecup:

    que merda, to vendo M in t high castle junto, e kct, incrível como é mto melhor
    4718  isso

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até achei bom no geral mas teve uma coisa muito merda :?

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belo season finale. Esperava algumas coisas, outras nem tanto :rimbuk:

    Homelander :lol:
    Deep :lol:

    Com esse finale, a temporada termina muito bem. Melhor que a primeira temporada.
    deram uma travada no Homelander já pensando na terceira temporada provavelmente. usaram a stormfront pra resolver muita coisa, achei a atriz boa, por mim mantinha ela pra próxima temporada. no geral, muitos personagens tiveram boa evolução, e esse poderia ser até um "happy ending" pra série, não tem muita coisa pra ser desenrolada na próxima temporada, exceto adicionar mais supes e uma nova trama ali.
    Channer escreveu: Acabou a temporada?
    Sim, 8 episódios cada temporada.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, mas que merda de season finale, puta que pariu, leitura do @Wukong SSJ totalmente fora da realidade.
    Mucamo, 4718  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei da temporada.

    Eu sou bem tolerante quanto a furos de roteiro, mas nesse último eles exageraram hein. :lol:
    - Do nada o A-Train fica bom do coração.
    - Se ele é tão eficiente assim em fazer buscas pela cidade utilizando o poder, por que não achou eles quando estava bom e todo mundo procurando?!
    - Do nada a Stormfront acha os caras.
    - Do nada a Queen Maeve acha os caras.
    - Nada aconteceu no episódio para a Maeve mudar de ideia e ajudar eles.
    Editado pela última vez por Kar em 09/10/2020, 03:24, em um total de 1 vez.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostei do epi final

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Jordanes do Mar Jônico
    The Man in the High Castle teve uma das piores season finales que eu vi
    e the boyz foi bem decepcionante, essa temporada inteira foi muito fraca
    a luta das 4 mulheres não teve impacto nenhum, pareceu uma briga de gente normal, e verba é que não falta pra amazon
    não dá pra esperar muito porque o gibi também é uma merda
    Mucamo  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que decepção essa temporada, PQP.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    Mucamo  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu marquei e contei 40 minutos até acontecer alguma coisa que preste NO EPISÓDIO FINAL
    Essa merda de poderes que ora são hiper eficientes ora não serve pra nada..

    A luta das minas foi extremamente brochante.. parecia briga de cachorro
    A morte (?? ela deve se recuperar) da stormfront foi previsível

    Caparam o brutus
    Caparam o homelander

    O pastor que poderia ser um ótimo vilão, mataram

    Sai os nazis, entra os muslims
    wow
    Mucamo  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que teria mais coisa daquela mina careca que fugiu do hospício.
    A única coisa boa foi a
    morte daquela mulher, chata pra caralho, mentirosa e só atrapalhava o Brutus.
    Mucamo  isso

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As frases da Stormfront em alemão são basicamente
    dela relembrando o passado, com o ex marido dela e a filha dela, ela fala tipo "aquele dia foi tão bom, nós 3 juntos... queria voltar praquele dia" e tal
    Os vilões da temporada 3 devem ser
    Neuman e Edgar e tem indícios de que uma nova equipe de supers vai surgir liderada pelo Dean de Supernatural, boa parte da temporada deve ser nessa nova equipe tentando tomar o posto da equipe dos Seven
    Se Black Noir não voltar será vacilo, muito bom personagem

    Aguardar o que o Deep vai fazer na terceira temporada, maluco só se fode. "Ela não sabe fazer um bqte" :lol:

    Alguns belos momentos do episódio:
    Imagem

    Imagem
    No mais season finale muito divertida de assistir, muitas cenas boas. E o universo ficou muito bem estabelecido, diria que essa temporada 2 foi uma evolução muito boa da série. Pecou mais no fator roteiro, mas evoluiu na sátira, então tá ok.
    Kar escreveu: Eu gostei da temporada.

    Eu sou bem tolerante quanto a furos de roteiro, mas nesse último eles exageraram hein. :lol:
    - Do nada o A-Train fica bom do coração.
    - Se ele é tão eficiente assim em fazer buscas pela cidade utilizando o poder, por que não achou eles quando estava bom e todo mundo procurando?!
    - Do nada a Stormfront acha os caras.
    - Do nada a Queen Maeve acha os caras.
    - Nada aconteceu no episódio para a Maeve mudar de ideia e ajudar eles.
    atrain: concordo, puro roteiro o a train estar sem problemas nesse episódio
    stormfront: ah eles tavam perto da cabana, acho ok ela ter achado eles
    maeve: ela deve ter seguido a stormfront, não sei se ela voa, mas no primeiro episódio ela dá um pulo enorme, provavelmente corre em uma velocidade bem grande tbm. Quando ela descobre da stormfront ela fica olhando pra ela estranho, provavelmente ela resolveu seguir ela e decidiu ajudar a starlighzinha
    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nerfaram a rage do homelander, o que faz todo potencial da série diminuir

    a tensao da primeira temporada era o fato do vilão ser visto como salvador da patria, e o risco dele matar todo mundo a qualquer momento.

    essa situação dele ficar de frente com o butcher e a maeve que não voa, surgir do nada com o celular na mão, não colou bem. sem falar que com a becca morta, o butcher provavelmente tentaria morrer tbm logo ali

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bacaninha o final. Temporada mais fraca que a primeira no geral, mas serve como bom entretenimento. Nota 6,5 no geral.
    4718  isso

     Mucamo
  •  29440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi agora. Muitos furos no roteiro. Fraco demais

    Ate Smallville tinha finais de temporadas melhores.

    Final de temporada tem que te fazer querer ver mais da serie, nao morgar.

    Espero que demora a sair nova temporada é o pessoal daqui de casa nao me obrigue a ver essa porcaria
    Prox  isso

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na hora que eles perderam a direção das hq eles realmente perderam a direção da série

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos lá.

    Apesar de também achar The Boys um bom entretenimento, como bem ressaltou o usuário @DAC, não dá para negar que o roteiro dessa segunda temporada e, principalmente, deste último episódio é vergonhoso.

    Os roteiristas enrolaram para desenvolver os núcleos da história e deixaram uma caralhada de pontas abertas para amarrarem no último episódio. Não teve jeito, não dá para resolver tanta trama em um episódio e as conclusões ficam dependentes de soluções mágicas.

    Não pretendo aprofundar, mas vou destacar rapidamente alguns pontos:
    A IGREJA
    Parecia um núcleo da trama promissor, mas tudo aconteceu rápido demais. Em dois episódios, o Deep estava recuperado e o Trem-Bala, então, nem se fala, recuperou sua autoestima em 5 segundos e roubou o lugar do Deep entre os Sete.

    Agora, me pergunto, qual é o sentido de desenvolver esse arco todo para o Deep para deixá-lo exatamente no mesmo lugar?

    A BATALHA
    Peço para que revejam o "discurso" que antecede a grande batalha da Stormfront com as meninas. Os roteiristas sequer tiveram saco de desenvolver algum discurso "lacrante" para selar o destino da Stormfront. A discussão que ocorre ali parece ter sido escrita por um aluno no primeiro ano da escola de roteiro. Super básico, cheio de clichês, sem graça alguma.
    Não vou nem falar da batalha em si, já que qualquer filme de superherois de Hollywood sofre do mesmo problema de não saber gravar uma luta entre pessoas sem ter um corte a cada dois segundos.

    A SURPRESA
    Parece que a grande surpresa do final da temporada foi a revelação de que a congressista explodia cabeças. Enfim, por que eu deveria ligar para isso? Os roteiristas sequer tiveram saco de expor a personagem ao longo da temporada e de criar um mistério sobre este fenômeno.
    Por que eu deveria ligar para isso? Apesar de ser um dos mistérios da temporada, os roteiristas sequer tiveram vontade de desenvolver uma trama sobre o assunto e, pior, a personagem em questão apareceu o quê? Três vezes nessa temporada?
    Como ponto positivo, destaco o desenvolvimento do Homelander e o humor negro que ainda permeia a série.

    Impressão minha é que só gostaram desse episódio porque o Homelander bate uma punheta na rua e a mina levou uma porrada das outras.
    Prox, Mucamo, DAC e 3 outros  isso

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Não achei ruim, mas não achei bom também.
    A congressista ser a super que explode cabeça foi muito brochante :lol:

    Não deu nem tempo de digerir a revelação da stormfront nazista e a luta foi uma merda. O irmão da japonesa morreu igual uma planta pra nazista, de alguma forma a japonesa tomou uma virada de pescoço e não morreu :lol:
    mf84  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Não achei ruim, mas não achei bom também.
    A congressista ser a super que explode cabeça foi muito brochante :lol:

    Não deu nem tempo de digerir a revelação da stormfront nazista e a luta foi uma merda. O irmão da japonesa morreu igual uma planta pra nazista, de alguma forma a japonesa tomou uma virada de pescoço e não morreu :lol:
    Nesse caso, os poderes deles são diferentes.. da até pra argumentar

    Maaas, neste mesmo exemplo; Na batalha final a japinha (apaixonei no sorriso) se recupera de uma virada de pescoço, mas quando o irmão morreu ela ficou imóvel com um empurrão da stormfront :lol:

    É essa coisa de poderes variando que mais me irritou na série

    Homelander hora tem super audição e visão raio-x, depois não tem ou não usa;
    A train vasculha a cidade rapidão, mas quando precisa não.
    O choque da stormfront frita uns, outros só joga pra trás;

    E essa “batalha final” da até vergonha

    3 super contra 1 e a luta se resume em chute no estômago.
    nem briga de rua é assim.. alguém pegaria um bloco e tacava na cabeça.
    E não adiantou nada pq a mulher conseguiu fugir ainda. ataque super efetivo. Nem tinha perigo dela voltar e matar as 3
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012