O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 32

 PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O homelander carrega muito msm
    O roteiro é uma merda,mas o material original não ajuda tbm

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34417 posts
  •  

    Hughie deixou de ser beta e ta comendo a Starlight e mais outra num menajão?
    q porra é essa? 2018 a filmagem. Foi daí que tiraram a dupla?


     .Kiko.
  •  39631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Boys | Foto dos bastidores dá prévia do visual de Jensen Ackles


    As filmagens da terceira temporada de The Boys já começaram e, graças a fotos dos bastidores, já se pode ter uma prévia de como será o visual do personagem de Jensen Ackles, o Soldier Boy, na série. O registro mostra o novo personagem chegando à estreia do filme d'Os Sete, Dawn of the Seven. Confira:



    ;)

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas a temp em geral foi mais fraca mesmo
    ate o romance/motivação do Homelander da uma broxada no personagem
    4718  isso

     .Kiko.
  •  39631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O derivado de The Boys focado em jovens super-heróis produzido pela Amazon Studios oficializou a contratação de Reina Hardesty, conhecida por pequenas pontas no Arrowverse e Brockmire. A atriz se junta ao elenco formado por Lizzie Broadway (Bones), Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Shane Paul McGhie (After: Depois da Verdade), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensa) e Aimee Carrero (Amor com Data Marcada) e será mais uma das jovens alunas da única faculdade de super-humanos do universo da série (via Variety).
    .

     Wukong SSJ
  •  9449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ter a Stormfront como "vilã" da temporada também foi bem abaixo. Faltou carisma. Homelander nesse posto de "vilão" rende muito mais.

    The Boys temporada 1 foi ótimo. Temporada 2 teve seus episódios bons e os ruins.

    Com essa nova equipe que vai surgir na temporada 3, imagino que possamos ter uma melhora no nível.

    A série no geral é ótima, só precisa melhorar um pouco o roteiro e saber em quais personagens focar.

     .Kiko.
  •  39631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718  isso

     Wukong SSJ
  •  9449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho que o Jean do supernatural vai ter peso suficiente na tela pra contracenar e se impor ao Homelander como rival dele, aguardar né.

    Se o maluco for metade do que é nas comics, será um puta psicopata do krl :lol:

    E vamos ver se a Amazon vai lacrar ou não pois nas HQS rola uma gayzada:
    aparentemente homelander aplica o jeronimo no soldier boy :lolsuper:

     Alric
  •  10273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soldier Boy é meio irrelevante nas HQ, mas capaz q sofra o mesmo up que a stormfront e vire personagem principal da season

     .Kiko.
  •  39631 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Wukong SSJ
  •  9449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já vi umas 4 minas postando o Dean do supernatural nesse uniforme. Vai explodir no público feminino essa terceira temporada.

    É pedir demais que não deixem a série ir pra esse rumo?

    Confiarei nos produtores, entregaram duas belas temporadas, não devem pisar na bola nessa terceira :magoado:

     Alric
  •  10273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Já vi umas 4 minas postando o Dean do supernatural nesse uniforme. Vai explodir no público feminino essa terceira temporada.

    É pedir demais que não deixem a série ir pra esse rumo?

    Confiarei nos produtores, entregaram duas belas temporadas, não devem pisar na bola nessa terceira :magoado:
    O produtor não é o mesmo de Supernatural ? Acho que pelo menos até lá pela quinta temporada
    Acho que o jeito vai ser ficar só no Invencível :lol:

     .Kiko.
  •  39631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: O produtor não é o mesmo de Supernatural ? Acho que pelo menos até lá pela quinta temporada
    Acho que o jeito vai ser ficar só no Invencível :lol:

    O showrunner(produtor principal) de The Boys é o Eric Kripke, que criou Supernatural e foi produtor/roteirista das 5 primeiras temporadas da série.

    Ele tbm criou a série Revolutions que durou 2 temporadas e um dos protagonistas era o Giancarlo Esposito que tbm está em The Boys.
    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    O unico que consegue hoje é a Lenda Luis Ro[…]

    Disse a santa escritura deixada por Deus de Isra[…]

    E tem gente que ainda defende

    Touro mecanico, nao joga "pai de Santo ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012