O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 32

 Wukong SSJ
  •  9468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Antony Star tem que receber algum prêmio, não é possível, ele encarnou o personagem de uma forma muito boa, poucas vezes vi isso em uma série. A cena dele na floresta é uma atuação sensacional.
    Wukong SSJ escreveu: Season finale com nota 9.6 no IMDB, conseguiu se tornar o episódio mais bem avaliado da série :ohnoes:

    Se tivesse sido um pouco melhor, dava pra tentar um 9.9 :ohnoes:

    Imagem
    The Boys se junta com esse episódio a série Demolidor, sendo as séries de herói com os melhores episódios avaliados, nessa mesma nota de 9.6.

    Demolidor teve uma bela terceira temporada, com sorte a Disney Plus consegue trazer uma quarta temporada. :bigode:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Furos de roteiro existe desde a season 1
    Lembro q teve uma luta q quebraram a perna do a-train e vazaram em vez de matar o cara

    O material original n ajuda mt tbm,é mais a sacada dos super heróis cuzões,a maioria da história é putaria e gore pra tentar chocar

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Wukong SSJ
  •  9468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Furos de roteiro existe desde a season 1
    Lembro q teve uma luta q quebraram a perna do a-train e vazaram em vez de matar o cara

    O material original n ajuda mt tbm,é mais a sacada dos super heróis cuzões,a maioria da história é putaria e gore pra tentar chocar

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    Essa do A Train foi de fudê. Poha o que ele ia fazer se não podia correr? Era só finalizar :lol:

    Eu tentei ler o material original, mas é bem sofrível. Essa série é o contrário de Game of Thrones.

    Em Game of Thrones eles tinham uma obra prima que era o material original, e com isso eles criavam ótimos episódios. Quando o material original acabou, os produtores ficaram sem rumo.

    Em The Boys é o contrário, o material original dá uma ótima base, mas os produtores mudam muitas coisas e conseguem deixar o produto final melhor do que era. Black Noir por exemplo é um ótimo personagem, nas HQS do pouco que vi dele, era um personagem qualquer. O mesmo pro Deep que na série é muito melhor, provavelmente meu personagem preferido :lol:

     .Kiko.
  •  39634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa season finale me lembrou dos episódios de Supernatural(tbm criada pelo Eric Kripke), em que tem vários eps com furos de roteiro e situações extremamente convenientes de personagens aparecendo na hora certa sem motivo algum ou mostrando inteligência/burrice de acordo com a vontade dos roteiristas.

    Dava pra ser bem melhor, mas ainda entretém pelo carisma de alguns personagens.
    Prox, 4718  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A primeira foi bem melhor, dava mais tensão pelos boys serem descobertos, essa segunda os caras andavam tranquilo na cidade.



    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    mf84, 4718  isso

     .Kiko.
  •  39634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Tensão nessa temporada foi zero

    O negócio foi tão escaralhado que até o Hughie entra na Vought de boas. :lol:
    Mucamo, 4718  isso

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Lamplighter tinha potencial pra ser um bom personagem se fosse bem desenvolvido mas inventaram aquele suicídio totalmente sem sentido um episódio depois dele ser introduzido.
    O plot da igreja também não levou a lugar algum.
    Alric, Kar, Mucamo e 1 outros  isso

     Mucamo
  •  29613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Alric escreveu: Tensão nessa temporada foi zero

    O negócio foi tão escaralhado que até o Hughie entra na Vought de boas. :lol:
    Aquilo foi ridículo. Pior ainda não é só entrar, mas subir de elevador até o sei lá gésimo andar.

    O cara entrar num elevador e não é monitorado. Não tem uma câmera? Forçado demais. Ridículo.
    4718  isso

     Wukong SSJ
  •  9468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca vi tensão na série, temporada passada em nenhum momento [tirando o episódio 2] vi algum risco de um dos Boys morrerem.

    Isso de tensão sobre algum personagem morrer ou ficar vivo nem existe, o roteiro é bem simples. Por exemplo, sabemos que Hughie e Starlight estão bem safe na próxima temporada. O mesmo para Deep, Homelander, etc. Provavelmente na temporada final [deve ter 4 temporadas] que deve ter baixas significativas.

    Isso do Hughie entrar no prédio da Vought acontece direto em filmes de ação, o mocinho entrar no esconderijo dos vilões sem ser percebido, é padrão.

    @DAC tbm achei o Lamplighter um bom personagem, riparam ele cedo. O produtor falou que o roteiro já tava escrito antes de escalarem o ator lá, e que quando viu as cenas ele gostaria de editar o roteiro mas já era tarde demais :lol:
    mf84  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    PedroFross escreveu: Furos de roteiro existe desde a season 1
    Lembro q teve uma luta q quebraram a perna do a-train e vazaram em vez de matar o cara

    O material original n ajuda mt tbm,é mais a sacada dos super heróis cuzões,a maioria da história é putaria e gore pra tentar chocar

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    Essa do A Train foi de fudê. Poha o que ele ia fazer se não podia correr? Era só finalizar

    Eu tentei ler o material original, mas é bem sofrível. Essa série é o contrário de Game of Thrones.

    Em Game of Thrones eles tinham uma obra prima que era o material original, e com isso eles criavam ótimos episódios. Quando o material original acabou, os produtores ficaram sem rumo.

    Em The Boys é o contrário, o material original dá uma ótima base, mas os produtores mudam muitas coisas e conseguem deixar o produto final melhor do que era. Black Noir por exemplo é um ótimo personagem, nas HQS do pouco que vi dele, era um personagem qualquer. O mesmo pro Deep que na série é muito melhor, provavelmente meu personagem preferido
    Nas HQS o black noir n era um personagem qualquer na vdd
    Ele era um clone do homelander que só se "ativaria" caso o mesmo saísse do controle

    Mas é true,a primeira temporada eles melhoraram o material original, principalmente o homelander o ator é mt bom

    Eu já dropei mas talvez volte a acompanhar se as próximas temp melhorarem

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

    Wukong SSJ  isso

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti as 2 temporadas no feriadão, acabei de terminar.

    A ideia da série é excelente, a apresentação dos personagens e do mundo na primeira metade foi espetacular.

    Mas, puta que pariu, que desperdício de potencial. A partir da metade da primeira temporada é uma série nota 7, no máximo, chata em vários momentos, enrolada (podiam ser 2 temporadas de 5 episódios facilmente). Enfim, achei bem decepcionante no geral, uma puta ideia desperdiçada
    Prox, Mucamo, Alric e 1 outros  isso

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi tão bosta essa segunda temporada que só descobri que foi o season finale pq eu li aqui :lolsuper:
    Mucamo  isso

     mf84
  •  2566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Assisti as 2 temporadas no feriadão, acabei de terminar.

    A ideia da série é excelente, a apresentação dos personagens e do mundo na primeira metade foi espetacular.

    Mas, puta que pariu, que desperdício de potencial. A partir da metade da primeira temporada é uma série nota 7, no máximo, chata em vários momentos, enrolada (podiam ser 2 temporadas de 5 episódios facilmente). Enfim, achei bem decepcionante no geral, uma puta ideia desperdiçada
    belo resumo..👏 👏 👏

     Narva Triin
  •  3166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa parte da tensão era bem importante na primeira temporada. ela inteira girou em torno de quão poderosos e voláteis eram os sups (o homelander era quase onipresente no mundo da série por causa da super audição, visão raio x e o caralho). os boys eram extremamente vulneráveis. qualquer caminho cruzado ou mesmo um leve deslize e já era. eles estavam numa entoada louca e impossível que era bater de frente com os 7

    agora nesse segunda temporada quantas vezes houve encontro entre os boys e os sups do mal? umas mil. e em TODAS elas o roteiro os deixava incólumes

    e outra coisa que a série peca bastante é na hora de botar os sups pra foder. cenas de ação ridículas ou TOTALMENTE suprimidas (como a do homelander destroçando a equipe tática da vought)

    cabia uma coesão maior de roteiro. segunda temporada preguiçosa pra caralho. ela n se sustenta só com piadinhas e gore ocasionais n

    pra falar a vdd a única coisa que sustentou essa segunda temporada foi o homelander/antony starr. n me importo com nenhum outro personagem mais

     .Kiko.
  •  39634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Boys deve terminar após 5 temporadas, revela showrunner


    Eric Kripke, showrunner e criador da série de The Boys, revelou sua previsão para a conclusão da série. Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, ele afirmou que sua ideia é terminar a produção em 5 temporadas. Porém, ele admitiu que não pode cravar esse número com certeza, e a razão está ligada à série Supernatural:

    “A ideia bruta em minha cabeça é de termos 5 temporadas ao total. Mas também sei que não dá para dizer quanto tempo uma série vai durar. Porque minha produção, Supernatural, iria durar 5 temporadas com certeza e aquele monstro chegou a 15, então vou ficar de boca fechada. Mas criativamente, 5 parece um bom número."
    .

     Alric
  •  10273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem material pra mais que isso mesmo
    E se cortar a enrolação do caralho contra os outros sub-grupos de heróis na hq acho que mal da 3 temporadas :lol:
    Mas é a primeira série de sucesso da Amazon no nível Netflix então vão sugar até 10+ temporadas
    4718  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for sugar igual a supernatural pqp em
    Faz a boa e tenta terminar na 4° temporada
    Mais do q isso vai forçar e muito

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Assisti as 2 temporadas no feriadão, acabei de terminar.

    A ideia da série é excelente, a apresentação dos personagens e do mundo na primeira metade foi espetacular.

    Mas, puta que pariu, que desperdício de potencial. A partir da metade da primeira temporada é uma série nota 7, no máximo, chata em vários momentos, enrolada (podiam ser 2 temporadas de 5 episódios facilmente). Enfim, achei bem decepcionante no geral, uma puta ideia desperdiçada
    Negócio é diminuir o tamanho dos episódios, não tem material pra fazer episódios de quase uma hora.

    Também achei o meio pra reta final da primeira temp bem meh. Nem me empolguei pra ver a segunda.
    mf84, 4718  isso
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    Terry Crews vai matar essa bixa :lolsuper:

    achei que vc tinha jogado :lolsuper: :lolsuper:[…]

    https://twitter.com/jornalrazao/status/17919832791[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012