O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eita, desde quando q o foro exibe o ultimo post da segunda pagina por primeiro na terceira?


    boa feature

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca assisti.

    Parece ser um filme lixo de sessão da tarde

    Mas se tem Tom Cruise, deve ser bom.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É ele mesmo voando, pqp.

    Que vídeo foda. E quando ele fala:


    "I cant create this experience without shooting it live"
    -CRUISE,Tom (for TOP GUN:MAVERICK 2020)

    Acho que isso resume a carreira dele inteira :lol: :lol: :lol:

    Pica das galaxia :emocao: :emocao: :emocao:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei pensando, tem 3 cameras na frente dele, mas nas 2 de lado não se veem... ai entendi o truque simples, as 2 de lado estão posicionadas no piloto real, e as outras 3 na frente do tom cruise no banco de trás.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Não foi double post? :rimbuk:
    acho que sim, mas quando eu curtia aquele da pagina anterior ele curtia o dessa pagina também :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um documentário sobre a produção deve filme seria fantastico.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Paramount decidiu adiar seus dois blockbusters estrelados por Tom Cruise: o primeiro, Top Gun: Maverick, agora vai sair em 30 de maio de 2022, data em que é comemorado o feriado americano Memorial Day; já o segundo, Missão: Impossível 7, foi empurrado de maio para 30 de setembro de 2022.

    As informações são do Deadline, e valem para as estreias nos EUA.
    .

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sai mais nunca

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta demorando demais esse filme

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é mentira, no review ele deu 4/5, que é uma ótima nota no caso dele que raramente dá notas boas.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Isso é mentira, no review ele deu 4/5, que é uma ótima nota no caso dele que raramente dá notas boas.
    Realmente, ele deu uma boa nota mesmo, mas se o Marcelo HAsshole deu nota boa então significa que o filme deve ser ruim. :rimbuk2:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A estréia não é dia 26? Já tem ingresso vendendo pra sábado adiante. D:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tom Cruise se emociona ao receber Palma de Ouro pelo conjunto da carreira e é ovacionado de pé em Cannes


    Tom Cruise foi o grande nome do segundo dia do 75º Festival de Cannes, na França, nesta noite de quarta-feira (18). O astro de 59 anos recebeu uma Palma de Ouro honorária e inesperada no tradicional evento, se emocionou e foi aplaudido de pé.

    As informações foram publicadas pelo Deadline e Daily Mail. Tom Cruise recebeu a honraria justamente no dia em que seu novo filme, ‘Top Gun: Maverick’, foi exibido no festival.

    O ator de ‘Missão: Impossível’ foi surpreendido com homenagens que não estavam no script oficial. Caças franceses sobrevoaram o local duas vezes, liberando fumaça com as cores do país (azul, vermelha e branca), em alusão a ‘Top Gun’. A cena assustou o público presente:





    Após o show das aeronaves, Tom Cruise recebeu a Palma de Ouro honorária como forma de homenagem pela sua carreira. No palco do festival, ele agradeceu por tudo, desde as honrarias da noite até o carinho dos fãs.

    “Uma noite incrível e um momento incrível”, disse Cruise para a multidão, que relembrou o atraso de dois anos no lançamento de ‘Top Gun: Maverick’ por causa da pandemia. “Vou absorver tudo isso e nunca vou esquecer esta noite. Obrigado por estarem aqui. Estamos aqui por vocês. Eu faço esses filmes para todos vocês. Eu sou vocês em todos os encontros, em todos os momentos”, se declarou o grande nome da noite, que foi muito assediado por fãs e jornalistas – e aplaudido de pé.

    Ao final da exibição de ‘Top Gun: Maverick’ (continuação do clássico de 1986) no festival, o público ovacionou o filme com mais aplausos que duraram cerca de cinco minutos. O longa dirigido por Joseph Kosinski estreou em Cannes – fora da competição – como parte de uma turnê mundial programada para a produção, que estreia em 27 de maio nos cinemas.


    Imagem

    Imagem

    Imagem

    :emocao: :emocao: :emocao:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre gostei do Tom Cruise. É carisma e um bom ator no nicho que se propõe.
    UltraRS  isso

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só o que eu posso dizer é, assistam esse filme no IMAX. Simplesmente sensacional.

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012