O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 12

 Piccolo_san
  •  62233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom que a beiçola está desmascarando um monte de gente hipócrita, principalmente esquerdistas como esse Diego.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

    Turin, UltraRS  isso

     Maikson
  •  11398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já vi fotos e vídeos dela e posso afirmar que já comi melhores de graça, não entendo como uma mina comum dessas pode fazer 500k em tão pouco tempo vendendo foto e vídeo do conforto do lar.

    Invejo a facilidade de mulheres tirarem dinheiro de otários na legalidade :lol:

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    muita gente não sai de casa, Brasil tem 200 milhões de habitantes, online dá 100 vezes mais dinheiro que presencial
    atende vários ao mesmo tempo, ganha 50, 100 por foto ou audio de segundos

    qualquer menina trabalhando 20 dias por mês online ganha no mínimo 100 mil reais fácil

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma vez dormindo no ap de uma puta vi ela trabalhando online

    chegava msg "manda um audio me xingando de tal coisa", ai vinha 100 no pix ela mandava o audio de alguns segundos
    "manda foto do pé", vinha mais 100 ela mandava foto

    em 1 hora que fiquei ali deitado vendo ela tirou uns 1500 reais

     Capitão do Mato
  •  2733 posts
  •  

    Estou do lado da puta nessa treta, ela sabe que é puta e não fica se vitimizando como a maioria que ta no onlyfans faz, ela faz o que quiser com o corpo dela, o cara ficou com invejinha pq a mina tira o que a mae dele precisa fazer em 2 anos só mostrando o o cu e a buceta.
    Maikson escreveu: Já vi fotos e vídeos dela e posso afirmar que já comi melhores de graça, não entendo como uma mina comum dessas pode fazer 500k em tão pouco tempo vendendo foto e vídeo do conforto do lar.

    Invejo a facilidade de mulheres tirarem dinheiro de otários na legalidade :lol:
    Ela é bem simplesona mesmo, tem foto da xoxota dela aqui no forum e a buça é de mulher comumzona mesmo, tem nada demais, sinceramente eu acho que qualquer mulher mediana que comece a fazer isso tira um boa grana, pelo menos uns 2k por mês, a questão é ter coragem, como disseram ali, tem muita gente nesse país que gasta dinheiro com qualquer coisa.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2k tira por dia sem esforço

    só com cliente normal

    se pegar cliente de financial domination (caras que tem fetiche de enviar todo salário pra mulher) aí tira muito mais

    tem um prédio aqui em Santos de 9 andares, 1 por andar, metade dos apartamentos são de putas e todas compraram a vista

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o Scandallo de SP que sempre foi a melhor casa do Brasil disparado tá tendo muitos problemas porque não vale mais a pena pras meninas irem pra lá

    o online tá matando todos os puteiros, e na Scandallo é 1000 ou 2000 por hora e mesmo assim as mais tops não vão mais lá porque o online rende mais

    o Pix mudou tudo também, antes do Pix não era assim

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Já vi fotos e vídeos dela e posso afirmar que já comi melhores de graça, não entendo como uma mina comum dessas pode fazer 500k em tão pouco tempo vendendo foto e vídeo do conforto do lar.

    Invejo a facilidade de mulheres tirarem dinheiro de otários na legalidade :lol:
    marketing

    marketing é tudo no mundo atual, o produto é irrelevante se tiver marketing bom, pode ser a gostosa mais insana do universo, sem marketing pra atingir novas audiências, sempre vai ficar limitada. Belle Delphine era mestra do marketing por exemplo e essa garota aí tá aproveitando mais ou menos a mesma onda

    o fato de estarmos várias páginas aqui falando dela já prova esse ponto, se de cada 100 caras que conhecem ela um der um real ela já ganha grana pra cacete, mas tá cheio de doente aí disposto a dar dinheiro de graça pra mulher

    pelo menos essa aí ainda posta nudes e tal, os piores são os simps de twitch que fica na esperança da vadia notar eles
    Red Fish  isso

     Mota Offspring
  •  56714 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: uma vez dormindo no ap de uma puta vi ela trabalhando online

    chegava msg "manda um audio me xingando de tal coisa", ai vinha 100 no pix ela mandava o audio de alguns segundos
    "manda foto do pé", vinha mais 100 ela mandava foto

    em 1 hora que fiquei ali deitado vendo ela tirou uns 1500 reais
    fico com medo de perguntar quanto que você pagou

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que o fetiche de dar dinheiro pra piranhas comuns é o fetiche de esquerdista brocha em ser um gerador de lero lero ambulante
    Os caras são o terror de qualquer festa. Nem eu que sou totalmente amargurado chego no nível desses boca abertas aí

     Piccolo_san
  •  62233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom que dessa treta toda esse lixo do Diego teve a conta do X banida. Se ela começar a fazer esses caras saírem da internet eu viro fã da beiçola.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 20/10/2023, 21:37, em um total de 1 vez.

     UltraRS
  •  11833 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: Imagem

    desgraçado
    Imagem

    Imagem
    O putinho ficou tão nervosinho que no fim caiu a mascara e mostrou a cara de comuna safado, claro que como todo bom comunista, é o dinheiro dos outros que tem que distribuir e não o dele, que com certeza tá sobrando aos montes

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário









    Estou fechado com a nossa Martininha! Pau noncu do Estado!
    Editado pela última vez por Rlim em 23/10/2023, 18:51, em um total de 1 vez.

     Piccolo_san
  •  62233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Publicidade grátis pela burrice do MP.

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunkirk escreveu: o Scandallo de SP que sempre foi a melhor casa do Brasil disparado tá tendo muitos problemas porque não vale mais a pena pras meninas irem pra lá

    o online tá matando todos os puteiros, e na Scandallo é 1000 ou 2000 por hora e mesmo assim as mais tops não vão mais lá porque o online rende mais

    o Pix mudou tudo também, antes do Pix não era assim
    Pior que eu tava pensando exatamente nisso esses dias.

    Ficou tão fácil ganhar dinheiro vendendo conteúdo pra virjão na internet, que pra muitas putas não fará mais sentido fazer atendimento presencial.

    Atendimento presencial além de ser cansativo também é perigoso. Imagina dar pra 10 / 20 caras num mesmo dia.

    Isso vai foder demais a prostituição normal. Ou pelo menos vai gerar uma inflação violenta no mercado do sexo. Vamos ter que pagar muito mais caro pra comer putas.

    Se bem que pode ocorrer também da quantidade de minas entrando nesse mercado online ser tão grande que gere excesso de oferta e isso derrube os ganhos nessas plataformas, fazendo que não seja mais tão rentável também no futuro e forçando as coisas ao equilíbrio.

     Piccolo_san
  •  62233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai tomar no cu :lolsuper:

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Acabaram se os Piratas do Carille

    Ano passado teve semifinal horrível de Inte[…]

    Facebook

    https://www.instagram.com/reel/C6U9EKMsx25/ :l[…]

    bom crossover de gostosas



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012