O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que nem me importei com as lacrações no primeiro episódio, até gostei do episódio, gostei do Sandman, mas talvez porque eu não conheço muito a fundo a obra. Mas depois parei pra ler um pouco sobre o que mudaram na série, e tem umas coisas mudanças muito forçadas e desnecessárias.

    Não entendo o porquê disso, puta que pariu. Não é melhor criar séries/filmes originais para enfiar essa lacração? Aí os caras mudam pra caralho a obra original, deixando os fãs putos, e, no fim, duvido que esse público que eles tentam pegar vai se interessar pela obra só porque personagem x ou y agora é gay, trans, ou o que for.

     queanorrivis
  •  11838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Pior que nem me importei com as lacrações no primeiro episódio, até gostei do episódio, gostei do Sandman, mas talvez porque eu não conheço muito a fundo a obra. Mas depois parei pra ler um pouco sobre o que mudaram na série, e tem umas coisas mudanças muito forçadas e desnecessárias.

    Não entendo o porquê disso, puta que pariu. Não é melhor criar séries/filmes originais para enfiar essa lacração? Aí os caras mudam pra caralho a obra original, deixando os fãs putos, e, no fim, duvido que esse público que eles tentam pegar vai se interessar pela obra só porque personagem x ou y agora é gay, trans, ou o que for.
    É uma exigência da militância, é preciso haver representatividade de minorias, então eles vão substituindo tudo o que da para ter um elenco mais "diverso".
    Sandman exagerou de modo que fica até cômico. Parece que uns 70% da população da terra é gay, qualquer figurante e personagem secundário que aparece é gay, ta surreal isso aqui :lol: :lol: :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Pior que nem me importei com as lacrações no primeiro episódio, até gostei do episódio, gostei do Sandman, mas talvez porque eu não conheço muito a fundo a obra. Mas depois parei pra ler um pouco sobre o que mudaram na série, e tem umas coisas mudanças muito forçadas e desnecessárias.

    Não entendo o porquê disso, puta que pariu. Não é melhor criar séries/filmes originais para enfiar essa lacração? Aí os caras mudam pra caralho a obra original, deixando os fãs putos, e, no fim, duvido que esse público que eles tentam pegar vai se interessar pela obra só porque personagem x ou y agora é gay, trans, ou o que for.
    Mas o que mudaram pra caralho assim? Eu li as HQs e vi umas coisas que, como falei antes, devem ter deixado a galera do "ain mimimi lacração" maluca, porém nada relacionado a agenda que realmente modifique a história. O próprio Neil Gaiman participou da produção. A única coisa que estranhei num primeiro momento foi
    Johanna Constantine, mas a Netflix literalmente não podia usar o John na série.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11579 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a melhor adaptação de um quadrilho para as telonas, quase um copia e cola dos arco preludios e noturnos e casa de bonecas, quem fala de lacração nunca leu sandman.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11579 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Eu sou purista demais. Eu fico querendo adaptações seguindo a risca as obras originais.

    Ver o que mudaram com o Constantine já me incomoda :lol:

    Na real, até aonde vi, que são só 3 episódios, meteram um monte de lacração, mas foram tudo introduzidas em momentos irrelevantes. São coisas assim que não vai afetar em nada a trama principal da série, reconheço. Mas ver os caras tentando enfiar lacração goela abaixo me incomoda.

    Pelo que me falaram, a própria obra (estou tentando ler antes de assistir) já é composta de vários temas que são fáceis pra lacração explorar, não sei porq a necessidade de fazer essas mudanças na obra original.

    Enfim, vi uns reviews positivos e seguirei assistindo.
    https://observatoriodocinema.uol.com.br ... onstantine

     Adamastor o Castor
  •  34446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    episodio 7 foi chatão

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11579 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Única coisa que não gostei foi o furo de roteiro enorme na morte do corvo do primeiro ep, se ele poderia viajar entre os mundos por que ele não viajou para o sonhar pra avisar que o sonho tinha sido aprisionado ? :lol: :lol: :lol: acho que foi a única forma de acharam para sonho ter uma justificava pra se vingar do filho do magus

     Narva Triin
  •  3166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei boa, só não curti o casting do lúcifer e da morte. nada relacionado a cor, sexo, etc., mas questão de fit das atrizes mesmo (brienne é desengonçada e totalmente desambígua -ela é só uma mulher feia; e a kirby tem um jeito bem sem sal, então a personagem fica devendo um pouco de ironia -soy la muerte e me visto de preto, mas sou de boassa, sassy, abnegada, companheira, etc. [acho que caberia uma atriz menor, mais magrinha e com certa malícia na aparência])

     Adamastor o Castor
  •  34446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    Única coisa que não gostei foi o furo de roteiro enorme na morte do corvo do primeiro ep, se ele poderia viajar entre os mundos por que ele não viajou para o sonhar pra avisar que o sonho tinha sido aprisionado ? :lol: :lol: :lol: acho que foi a única forma de acharam para sonho ter uma justificava pra se vingar do filho do magus
    se a morte visita todo mundo que morre pq ela não apareceu quando o coroa bateu de cabeça na jaula do sandman e morreu?

     queanorrivis
  •  11838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: E a melhor adaptação de um quadrilho para as telonas, quase um copia e cola dos arco preludios e noturnos e casa de bonecas, quem fala de lacração nunca leu sandman.
    não li a obra original, nem me importo com lacração, mas o jeito que forçaram isso me incomodou
    todo mundo é gay e negro na obra original? na parte da lanchonete, também há 6 pessoas, todas representantes de minorias?

    uma lésbica;
    um cozinheiro gay;
    uma garçonete bissexual;
    um homem branco frágil que gosta de ser submissivo a uma mulher;
    uma asiática empoderada CEO de empresa que faz par interracial com um negro fitness;
    um negro fitness bissexual;

    fora que todo figurante ou personagem secundário pertence a uma dessas classes, a série mostra um mundo improvável, onde quase todo mundo é gay.

    BTW cadê o @Wukong SSJ

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    vi o primeiro EP, e pra quem entende de espiritualidade e anti-goécia, aquilo ali é mto tosqueira, nao vou seguir essa bomba não
    4718  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso aí absurdamente mais foda nos quadrinhos. Fala pra todos os demônios. Na série, o Morpheus basicamente sussurra pro Lúcifer. Curto mais a ambientação da HQ também - não que tenha ficado ruim na adaptação.

     Geraldo Grêmio
  •  27979 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como tem viado nesse universo hein

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Pior que nem me importei com as lacrações no primeiro episódio, até gostei do episódio, gostei do Sandman, mas talvez porque eu não conheço muito a fundo a obra. Mas depois parei pra ler um pouco sobre o que mudaram na série, e tem umas coisas mudanças muito forçadas e desnecessárias.

    Não entendo o porquê disso, puta que pariu. Não é melhor criar séries/filmes originais para enfiar essa lacração? Aí os caras mudam pra caralho a obra original, deixando os fãs putos, e, no fim, duvido que esse público que eles tentam pegar vai se interessar pela obra só porque personagem x ou y agora é gay, trans, ou o que for.
    Qual é a diferença se o personagem é gay, trans :lol: ? Agora, tem a patrulha da fiscalização do "cânon" de uma história de ficção ? Puta que pariu, seja menos floco de neve. O próprio Neil Gaiman colaborou com a produção da série

    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse irmane da Netflix BR. :lol:

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    123olivera4 escreveu:
    Salieri escreveu: Pior que nem me importei com as lacrações no primeiro episódio, até gostei do episódio, gostei do Sandman, mas talvez porque eu não conheço muito a fundo a obra. Mas depois parei pra ler um pouco sobre o que mudaram na série, e tem umas coisas mudanças muito forçadas e desnecessárias.

    Não entendo o porquê disso, puta que pariu. Não é melhor criar séries/filmes originais para enfiar essa lacração? Aí os caras mudam pra caralho a obra original, deixando os fãs putos, e, no fim, duvido que esse público que eles tentam pegar vai se interessar pela obra só porque personagem x ou y agora é gay, trans, ou o que for.
    Qual é a diferença se o personagem é gay, trans :lol: ? Agora, tem a patrulha da fiscalização do "cânon" de uma história de ficção ? Puta que pariu, seja menos floco de neve. O próprio Neil Gaiman colaborou com a produção da série
    Como eu falei, eu não conheço o suficiente da obra, então o que comentei foi sobre o que eu li. O problema maior nem é o personagem ser gay ou o que ele quiser ser, mas descaracterizar personagens principais. Por exemplo, eu acho meio desnecessário ter mudado a Morte e o Constantine, sinceramente acho isso forçar a barra.

    E essa porra de "irmane" aí é algo que não dá nem pra acreditar, na moral. Coisa nojenta fazer isso com a língua portuguesa.

     123olivera4
  •  753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    123olivera4 escreveu:
    Salieri escreveu: Pior que nem me importei com as lacrações no primeiro episódio, até gostei do episódio, gostei do Sandman, mas talvez porque eu não conheço muito a fundo a obra. Mas depois parei pra ler um pouco sobre o que mudaram na série, e tem umas coisas mudanças muito forçadas e desnecessárias.

    Não entendo o porquê disso, puta que pariu. Não é melhor criar séries/filmes originais para enfiar essa lacração? Aí os caras mudam pra caralho a obra original, deixando os fãs putos, e, no fim, duvido que esse público que eles tentam pegar vai se interessar pela obra só porque personagem x ou y agora é gay, trans, ou o que for.
    Qual é a diferença se o personagem é gay, trans :lol: ? Agora, tem a patrulha da fiscalização do "cânon" de uma história de ficção ? Puta que pariu, seja menos floco de neve. O próprio Neil Gaiman colaborou com a produção da série
    Como eu falei, eu não conheço o suficiente da obra, então o que comentei foi sobre o que eu li. O problema maior nem é o personagem ser gay ou o que ele quiser ser, mas descaracterizar personagens principais. Por exemplo, eu acho meio desnecessário ter mudado a Morte e o Constantine, sinceramente acho isso forçar a barra.

    E essa porra de "irmane" aí é algo que não dá nem pra acreditar, na moral. Coisa nojenta fazer isso com a língua portuguesa.
    Não muda absolutamente porra nenhuma se eles são homens ou mulheres puta que pariu. O tempo inteiro é reforçado na série que eles não são humanos, literalmente vc está reclamando de uma das muitas formas que a morte se apresenta :lolsuper: é simplesmente ridículo.No próprio inferno, o Morpheus se apresenta como um africano para falar com uma antiga paixão. Bicho ou vc não leu/viu ou vc não entendeu porra nenhuma


    Em relação ao Constantine, a porcaria do autor original da série explicou que por um problema de direitos do personagem eles não puderam usar. Então, antes de ficar que nem um floquinho de neve reclamando na internet se informa antes

    MENSAGENS RECENTES

    essa modinha de famoso lutando com lutador ap[…]

    Frangaço do goleiro do Avaí. Mas n&a[…]

    Cortina de fumaça sobre o que? :lol: Eu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012