O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 26

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Nitro escreveu:
    bigodon escreveu:
    Nitro escreveu: jedi mais poderoso da história
    :chocado: :rimbuk:
    Não é o Anakin? :rimbuk:
    Ele foi fraco e sucumbiu ao dark side
    O luke nunca :piscadela:
    Olha, o plano original do Lucas era um final twist que o Luke virava algo entre o Lado Luz e o Lado Negro, e iria criar uma nova academia não subserviente aos velhos dogmas de sith x jedi, mas aí ele separou da esposa, que co-produzia a franquia, só queria dar um tempo em fazer filmes e o que tivemos foi o fraco O Retorno de jedi.

    Independente disso, mesmo se o Luke tivesse ido pro Lado Negro, ele ainda seria mais folrte do que um velho esquerdista reclamão e desiludido, mas, como os filmes VII-VIII-IX não são mais canon (fonte: ®Tigass), ele ainda é, indiscutivelmente, o Jedi mais forte da era recente.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Porra, alguém ai não concorda que o Luke não seja o Jedi mais poderoso, ao menos se tratando do que foi mostrado nos filmes?

    Olha o terror, o bicho papão que as pessoas sentem ao ver/enfrentar o Darth Vader em Clone Wars, Rebels, Jedi Fallen Order e, principalmente, no Rogue One... e o Luke não só conseguiu vencer ele no braço, como também no psicológico.

    Se tem uma coisa que essa trilogia nova da Disney fez direito foi o final que ele teve, mesmo em morte, mostrou que ainda era o maior, tanto no uso físico quanto mental da Força (e não, não gostei do retrato dele no filme, falo da cena da ultima batalha dele em específico).

    Pra fica assim, dentro do que consumi:
    1 - Luke Skywalker
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    2 - Anakin Skywalker
    3 - Kyle Katarn
    4 - Yoda
    5 - Revan
    6 - Tarre Vizsla
    7 - Obi Wan Kenobi
    8 - Ki-Adi Mundi
    9 - Nomi Sunrider
    10 - Ben Solo
    starkiller é absolutamente o mais poderoso, esse rapaz derrota o darth vader, o imperador, salva a rebelião e faz isso com a força:

    Imagem
    Imagem
    Starkiller não é mais canon, ainda bem. Apesar da história do TFU1 ser daora, ele é muito OP, não casa muito com o resto da história do universo, que é basicamente uma dissidência de filosofia xintoísta :lol: :lol: :lol: :lol:

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Porra, alguém ai não concorda que o Luke não seja o Jedi mais poderoso, ao menos se tratando do que foi mostrado nos filmes?

    Olha o terror, o bicho papão que as pessoas sentem ao ver/enfrentar o Darth Vader em Clone Wars, Rebels, Jedi Fallen Order e, principalmente, no Rogue One... e o Luke não só conseguiu vencer ele no braço, como também no psicológico.

    Se tem uma coisa que essa trilogia nova da Disney fez direito foi o final que ele teve, mesmo em morte, mostrou que ainda era o maior, tanto no uso físico quanto mental da Força (e não, não gostei do retrato dele no filme, falo da cena da ultima batalha dele em específico).

    Pra fica assim, dentro do que consumi:
    1 - Luke Skywalker
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    2 - Anakin Skywalker
    3 - Kyle Katarn
    4 - Yoda
    5 - Revan
    6 - Tarre Vizsla
    7 - Obi Wan Kenobi
    8 - Ki-Adi Mundi
    9 - Nomi Sunrider
    10 - Ben Solo
    starkiller é absolutamente o mais poderoso, esse rapaz derrota o darth vader, o imperador, salva a rebelião e faz isso com a força:

    Imagem
    Imagem
    Starkiller não é mais canon, ainda bem. Apesar da história do TFU1 ser daora, ele é muito OP, não casa muito com o resto da história do universo, que é basicamente uma dissidência de filosofia xintoísta :lol: :lol: :lol: :lol:
    ué, no começo ele era canon, depois não era mais, se não me engano voltou a ser de novo

    tem inclusive rumores de starkiller como um grand inquisitor em star wars rebels e vilão do fallen order 2 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de assistir ao último episódio, fiquei dias me esquivando de spoilers aí hoje o fdp do Google resolve botar nos meus recomendados do YouTube um vídeo com um "O QUE SIGNIFICA LUKE APARECER EM MANDALORIAN" no thumb, filhos da puta :facepalm:

    A segunda temporada foi bem melhor que a primeira, a anterior tem muito filler e nesse os episódios parecem mais relevantes, principalmente os últimos, com a chegada do Boba Fett. Não precisa nem falar que é muito superior aos filmes recentes, nem parece que foi a Disney que fez isso ainda sob o comando da Kathleen. Manda logo essa mulher pastar e bota o João Fafreau no lugar dela pf Mickey :love:

    Destaques de elenco para a Ming Na Wen, porra essa mulher não fica velha? No filme do Street Fighter imagino que ela devia ter uns 25 anos, já que continua de boas, então deve estar com uns 50. O Van Damme, para efeito de comparação, tá um bagaço hoje em dia. E gostei da Gina Carano, acho ela uma bela moçoila mas devo reconhecer que ela tá ficando uma balofinha, puta braço de merendeira.
    Wukong SSJ  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    WTF, nem sabia que era a chun li

    E a gorda não sabe atuar, até deu meio pena que alguns momentos improvisaram alguns segundos para ela poder falar algo em cena.
    Senão nem lembrariam que ela tava na série.

     Nitro
  •  34938 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Spoiler sobre o final do último episódio.

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    overday escreveu: então deve estar com uns 50.

    Uns 57. :lolsuper:
    Conservada pra kct para quem tem quase 60, por isso achei que devia ter uns 50 :liar:

    Imagem

    Orientais normalmente estragam menos com o tempo do que mulheres ocidentais mesmo :rimbuk:

     Excel Rose
  •  27460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peguei os 7 dias de disney+ pra ver se valia a pena assinar e estou rushando mandalorian pra acabar as duas temporadas nesses 7 dias

    eu diria que é a melhor produção de star wars dos últimos 30 anos, mas a concorrência não é lá essas coisas

    por enquanto não vou assinar pq achei o catálogo bem meh, mas com certeza vai valer a assinatura quando tiverem mais produções desse nível

     Wukong SSJ
  •  9479 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor dos últimos trinta anos eu não sei porque eu sei lá a data dos filmes, e não vi as animações e tal :lol:

    Mas do conteúdo de Star Wars que eu vi, meu top 7 fica assim:

    1. Nova Esperança
    2. Império Contra Ataca
    3. Mandalorian
    4. Vingança dos Sith
    5. Retorno do Jedi
    6. Rogue One / Despertar da Força
    7. Rogue One / Despertar da Força

    Num conjunto como um todo colocaria Mandalorian em primeiro mas seria injusto, pois os filmes tem pouco tempo de duração. Mandalorian tem várias horas para entregar suas tramas e desenvolver os personagens.

     .Kiko.
  •  39638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Pra fica assim, dentro do que consumi:
    1 - Luke Skywalker
    2 - Anakin Skywalker
    3 - Kyle Katarn
    4 - Yoda
    5 - Revan
    6 - Tarre Vizsla
    7 - Obi Wan Kenobi
    8 - Ki-Adi Mundi
    9 - Nomi Sunrider
    10 - Ben Solo

    Ben Solo. :lolsuper:

    O cara que quase apanhou do Finn é forte sim hein. :lol:

    Mace Windu é um dos Jedi mais fortes de todos os tempos.

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Tigass escreveu: Pra fica assim, dentro do que consumi:
    1 - Luke Skywalker
    2 - Anakin Skywalker
    3 - Kyle Katarn
    4 - Yoda
    5 - Revan
    6 - Tarre Vizsla
    7 - Obi Wan Kenobi
    8 - Ki-Adi Mundi
    9 - Nomi Sunrider
    10 - Ben Solo

    Ben Solo. :lolsuper:

    O cara que quase apanhou do Finn é forte sim hein. :lol:

    Mace Windu é um dos Jedi mais fortes de todos os tempos.
    e a porra da rey tem todos os poderes jedi sem nenhum treinamento, destrói uma nave com um choque, tem poder de cura e flutua meditando com a força e não entrou no top 10 :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês podem até discordare mdo Ben Solo (lembrando que o Finn era pra ser também conduíte d'A Força), mas querem colocar a Rey :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Só consigo imaginar que sejam namoradas feminazis roubando a conta de vocês

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em especial essa parte (ja no tempo certo) com certeza faria o Tigass 2015 polutar a cadeira do cinema:

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Vocês podem até discordare mdo Ben Solo (lembrando que o Finn era pra ser também conduíte d'A Força), mas querem colocar a Rey :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Só consigo imaginar que sejam namoradas feminazis roubando a conta de vocês
    ela é uma merda, pior personagem já feita e essa trilogia é uma aberração, porém dito tudo isso fizeram ela super poderosa do nada

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Vocês podem até discordare mdo Ben Solo (lembrando que o Finn era pra ser também conduíte d'A Força), mas querem colocar a Rey :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Só consigo imaginar que sejam namoradas feminazis roubando a conta de vocês
    ela é uma merda, pior personagem já feita e essa trilogia é uma aberração, porém dito tudo isso fizeram ela super poderosa do nada
    Mas exatamente por isso, estou contando apenas Jedis, personagens fictícios, e não Mary Sues (o Starkiller se enquadra nisso tbm).

    Vamos então fazer um trato: tira o Ben Solo, coloca o Mace no lugar e a triogia nova não é mais canônica, pode ser?














































































    Por favor?

     Salieri
  •  46494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de assistir, boa demais essa segunda temporada. Aquelas cenas finais do último episódio são de arrepiar. :emocao: :emocao: :emocao:
    Wukong SSJ  isso

     .Kiko.
  •  39638 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já teve Vader foda e Vader pussy:


    Imagem

    Imagem


    =========================


    Imagem
    Imagem

     ruud
  •  7931 posts
  •  

    Avatar do usuário



    O q vcs acham?
    Tem spoiler de O Mandaloriano
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    Dragon Age Inquisition tá de graça n[…]

    Os dois visitantes no game 7 venceram: Pacers e Wo[…]

    Sério que vcs não gostam do Allan? P[…]

    https://youtu.be/xqkG6OnfXCA Que bosta de entrev[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012