O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 26

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo se explica:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Tudo se explica:



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    com certeza são anti do lukão war machine :nem:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu:

    O q vcs acham?
    Tem spoiler de O Mandaloriano
    tigass tava falando disso
    é um rumor interessante

    tomare que ganhe corpo e seja vdd

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, o parteiro colocou o cara naquelas maquinas de plastificar embalagem quando ele nasceu.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a primeira temporada.

    Achei muito episódica para o meu gosto, prefiro quando é mais focada em uma história central.

    Não curti muito os primeiros episódios, já estava pronto pra ficar decepcionado, mas achei que melhorou bastante na segunda metade. O episódio 6 é muito foda.

    Mas no geral curti.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a segunda temporada.

    Aí sim, muito superior a primeira.

     Wukong SSJ
  •  9336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Terminei a segunda temporada.

    Aí sim, muito superior a primeira.
    Episódio 2 e 3 da segunda temporada são um pouco abaixo dos demais.

    A segunda temporada, provavelmente graças ao sucesso da primeira, teve permissão pra incorporar o universo de uma forma maior. Boba Fett, Bo Katan, Ahsoka... isso dá muito corpo pra série.

    É basicamente a continuação da trilogia clássica. Esqueçam prequels ou trilogia nova, basicamente isso é o que Star Wars deveria ser.

    E nessa segunda quase todo episódio era uma homenagem/ forma de honrar algum filme clássico, isso ficou bem bacana :bigode:

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novas eras de star wars

    Imagem

    outras series vao nascer dessa ultima season de mandalorian
    entao tera bobba fett, mandalorian, asohka e rangers of new republic se passando na nova republica
    lando, obi wan, andor e a animaçao bad batch no reinado do imperio
    a era da alta republica(velha rep.) terao novos livros e a serie the acolyte provavelmente se passara ai
    droid story e visions devem ser legends
    o filme rogue squadron n sei em qual era deve passar

    ainda tem o filme do taika waititi q é um enigma
    tanto esse filme quanto a serie rangers of new republic podem ter foco no luke como personagem e dar seguimento ao treinamento do grogu

     Wukong SSJ
  •  9336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá lindo eles ignorando completamente a nova trilogia :chorar4:

    Que continue assim. Focar toda série nova em conteúdo que não esteja a par com essa nova trilogia tenebrosa.

    Alguém aí dúvida que a próxima trilogia de Star Wars vai rolar na mesma época do Mandaloriano? Acho difícil eles pegarem essa época da Rey/Kylo Ren, até pq o Taika Waititi é esperto e é fã do Luke. Capaz de só de zoa ele trazer o Luke novamente em uma versão estilo Mandalorian :ohnoes:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estão fazendo que nem eu.

    Quando eu vejo alguém falando das implicações do Mandalorian na trilogia da Disney eu só penso: :facepalm:

    Quem liga pra essa merda?! Pra mim nem existe.

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É questão de tempo pra essa trilogia nova ficar esquecida, darem um reboot ou falarem que é um 'universo paralelo'. Aquilo é uma merda tenebrosa!
    E olha que quando acabou o Despertar da Força, apesar das merdas, ainda parecia que havia um futuro bom na trilogia (no meu gosto pessoal), maaaaas... :lolsuper: :lol:
    Bom Nick  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já era crítico do episódio VII, mas mesmo assim tinha potencial pra sair coisas boas a partir dali se eles tomassem as decisões certas, mas em vez disso, cagaram foi ainda mais.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda da ultima trilogia é que mesmo que derem um reboot no futuro, os atores clássicos já morreram.
    Então infelizmente essa trilogia será a ultima participação real deles, e vão ter que encaixar sim ou sim no universo.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No cinema acho que o caminho é esquecer o tempo dos filmes recentes e contar a história da Velha República.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    quando começam a sair as outras séries dessa porra de streaming?

    claro que empresa que é desde sempre financiada pra low politics/cultura war, eu pirateio com gosto, mas só pra saber qual a previsão mesmo

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: quando começam a sair as outras séries dessa porra de streaming?

    claro que empresa que é desde sempre financiada pra low politics/cultura war, eu pirateio com gosto, mas só pra saber qual a previsão mesmo
    de star wars só bobba fett no fim de ano
    os da marvel saem 3 esse ano: wandavision(sexta), loki(março) e falcão e sold inverno(fim do ano)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    -BruceLindo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: quando começam a sair as outras séries dessa porra de streaming?

    claro que empresa que é desde sempre financiada pra low politics/cultura war, eu pirateio com gosto, mas só pra saber qual a previsão mesmo
    de star wars só bobba fett no fim de ano
    os da marvel saem 3 esse ano: wandavision(sexta), loki(março) e falcão e sold inverno(fim do ano)


    star wars verei no torresmo

    marvel eu não pretendo ter que ir pra hospital fazer quimio com essa pandemia rolando ainda

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se não gosta de Marvel e não liga pra Star Wars, não sobra muita coisa original nesse streaming, pq essas duas franquias serão o carro chefe da bagaça. De resto são só clássicos que já vimos ou então alguma grata surpresa aqui e ali (soul, por exemplo).

    Na minha opinião, não compensa.
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012