O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 15

 Farofas
  •  195650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendi pq a galera ta nesse hype todo pelo desenho dos X-Men

    já tem canal 24h com todos os eps no iptv faz tempo

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Nitro escreveu: Por que eu vou defender sempre a pirataria:
    Um dos filmes mais comentados neste ano e o brasileiro que não tem o domínio da língua inglesa não pode ver esse filme, mesmo que pagando.
    decisão criativa = não quer pagar estúdio de dublagem e tradutores de legenda

    torrent >>>>>

    minha mãe assinou isso, tava gritando que não conseguia botar legenda em português no mandalorian, que só tinha opção de ver dublado e ela detesta
    Aqui tem tanto dublagem quanto legendas em português

    Imagem
    smart tvs aqui em casa são velhas, não são atualizadas mais, não tem o app do disney plus em nenhuma delas

    parece que o problema é na versão de PC mesmo, talvez baixando um app fique de boas, mas pelo navegador que dá problema

     overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeiro dia, deve estar meio bugado. Se todo jogo ja sai com patch day one, um serviço assim também nao sairia 100% liso rs

     Ph43lz1n
  •  6252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô achando engraçado a galera que pagou pelo plano anual (sem o serviço ter sido lançado, consequentemente sem ver o catálogo ) e agora reclamando que não tá no mesmo nível da Disney+ dos EUA :lolsuper:

    Quem pegou o anual, eles cobraram tudo de uma vez?

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasileiro não vai perder nada deixando de ver Hamilton.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Não entendi pq a galera ta nesse hype todo pelo desenho dos X-Men

    já tem canal 24h com todos os eps no iptv faz tempo
    tem rumores de q a disney planeja dar continuidade e lançar mais temporadas dessa serie

     Farofas
  •  195650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu:
    Farofas escreveu: Não entendi pq a galera ta nesse hype todo pelo desenho dos X-Men

    já tem canal 24h com todos os eps no iptv faz tempo
    tem rumores de q a disney planeja dar continuidade e lançar mais temporadas dessa serie
    será?

    a última temporada desse desenho foi uma bosta total

    Mucamo  isso

     Ph43lz1n
  •  6252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Não entendi pq a galera ta nesse hype todo pelo desenho dos X-Men

    já tem canal 24h com todos os eps no iptv faz tempo
    Memória afetiva

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    -BruceLindo escreveu:
    Farofas escreveu: Não entendi pq a galera ta nesse hype todo pelo desenho dos X-Men

    já tem canal 24h com todos os eps no iptv faz tempo
    tem rumores de q a disney planeja dar continuidade e lançar mais temporadas dessa serie
    será?

    a última temporada desse desenho foi uma bosta total

    a disney lançou artes novas para a serie
    ai surgiram os rumores de continuaçao ou um sucessor espiritual

    https://canaltech.com.br/entretenimento ... en-162913/

    Imagem

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem no catalogo esse desenho do quarteto?

    Imagem

     Galt
  •  12754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem não fala inglês nem é gente.

     HiSpi
  •  4543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou interessado na Disney+ mais por conta de Cosmos, que vi que tem a nova temporada.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só queria o Disney+ pelo Mandalorian mesmo, mas ele sozinho não é o bastante pra me fazer assinar, até pq já cansei dos filmes de Star Wars, enjoei da Marvel e tbm esses filmes infantaloides da Disney que não me atrai.

     Banido
  •  1072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Aliás, por falar em MCU, ficou maneiro que botaram dentro da seção da Marvel os filmes separados por fase e também uma opção com todos em ordem cronológica (pela época em que se passam, não que foram lançados), ou seja, capitão América, depois capitã marvel, etc.

    E botaram os filmes da Fox em uma seção de "clássicos da Marvel" :lagrimas:
    Maneiro!

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém pegou a oferta do mercado livre?

    Eles anunciaram até 6 meses grátis, mas parece que são "grátis" se assinar o plano de 12 meses :rimbuk2:

    Não sei se é isso mesmo ou eu que sou inclusão e não entendi direito.

     Narva Triin
  •  3163 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é isso mesmo. só se pegar o plano anual. nisso essas mensalidades 'grátis' são abatidas do valor total que vc vai pagar mensalmente. ou seja, se você tem direito a 6 meses tu vai pagar apenas metade em cada mensalidade.

    só que tem uma pegadinha enorme: se você cancelar o plano tu precisa pagar multa de 30% do valor restante

    eu particularmente não acho que valha a pena. aqui no brasil tá muito obscuro essa questão de catálogo e a trilha de lançamentos futuros parece pífia. acho que vale muito mais a pena assinar por 1 ou 2 meses e pronto. ja daria tempo de consumir tudo de bom no catálogo

    os filhos da puta colocaram só 2 temporadas de simpsons, alias
    hartygs, 4718  isso

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então é roubada mesmo.

    Acho que só Mandalorian é algo que eu gostaria de assistir, e mesmo assim não é algo urgente.
    4718  isso

     Narva Triin
  •  3163 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu havia assinado esse plano anual e já pedi para cancelarem.

    Tá tudo tão cru esse negócio das parcerias que para cancelar eu precisei mandar um email para um @ do mercado livre e eles me responderam com uma forms do google docs para eu preencher :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Que falta de cuidado. Credo
    4718, Mucamo  isso
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Morreu mas passa bem ou morreu mas passa mal?

    Por que cancelaram o jogo do Criciúma? O […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012