O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

 Ph43lz1n
  •  6252 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Star+ roda de dentro do app da Disney?


    queria ver Predator 4 4k hdr (to baixando torresmo, mas é gigante e tem pouco seed e nesse momento só no star+) , e dependendo do tipo de hdr que for, o ps5 não roda dolby vision, então eu queria rodar direto na TV, mas minha tv tem disney+ como app, porém não star+.


    ses sabe? não pretendo assianr o disney+ pq só veria mandalorian ( essa do buba presta?) e demora ainda pra sair a s03
    Não. No seu caso teria que assistir pelo ps5 mesmo.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Assisti Encanto esses dias, maneirinho. A história do filme é meio chatinha, Luca é melhor, mas enquanto eu estava assistindo eu fiquei reparando muito nos "detalhes técnicos" do filme. Uma coisa que essas animações 3D evoluíram muito desde os primórdios lá com Toy Story 1 foi na movimentação, os personagens são muito bem animados, como esse tem personagens com feições mais humanas (ao contrário do Luca e os últimos filmes de animação onde são mais caricatos), acabou me chamando mais atenção aqui. Eu tava reparando enquanto falam e cantam, como todos os movimentos são muito naturais, as expressões faciais, a forma em que se mexem os olhos, sobrancelhas, bochecha, cabelo, tá tudo absurdamente fluído e natural, a forma em que o corpo mesmo se mexe também e tal. Você pega lá o Toy Story 1 onde os personagens humanos pareciam robôs com movimentos tosquíssimos e percebe como esse foi o departamento que mais evoluiu nesse tipo de animação computadorizada.



    Eles estão usando aqueles sensores de movimento facial, ai os personagens principais que tem a voz de algum ator famoso, vai lá e grava todas as falas com esses sensores e depois aplicados nos bonecos.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Ph43lz1n escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Star+ roda de dentro do app da Disney?


    queria ver Predator 4 4k hdr (to baixando torresmo, mas é gigante e tem pouco seed e nesse momento só no star+) , e dependendo do tipo de hdr que for, o ps5 não roda dolby vision, então eu queria rodar direto na TV, mas minha tv tem disney+ como app, porém não star+.


    ses sabe? não pretendo assianr o disney+ pq só veria mandalorian ( essa do buba presta?) e demora ainda pra sair a s03
    Não. No seu caso teria que assistir pelo ps5 mesmo.
    foi o jeito.

     geta.
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal, nao cheguei a ler todas as páginas, mas alguem aí roda Disney/Star na LG C1?

    O app é muito falho na questao de manter as legendas/audio... eu assistia Modern Family na Netflix né, tudo sussa, aí eles tiraram e estou vendo pelo Star+, porem eu vejo um episodio lá, em Ingles com legendas br, se eu desligo ou paro de ver, quando eu retorno ele ou muda o audio pra Poruguês, ou entao nao aparece as legendas

    E pior que a interface é bem cagada tambem, quando seleciono as legendas la em cima, elas nao aparecem, ai tenho que colocar pt/pt e depois voltar pra pt/br... e isso tudo com o episodio rolando, pq ele nao pausa automatico, ou seja depois tenho que voltar pra ver a parte que perdi e tal
    é muita lambança... nao sei pq todos nao imitam a interface da Netflix e ja era.

     Mucamo
  •  29607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Disne+ é o stream mais inutil que tenho. Se vi 3 coisas foi muito

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Mucamo escreveu: Disne+ é o stream mais inutil que tenho. Se vi 3 coisas foi muito
    MAndalorian

    Andor

    Avatar

    foram as que eu vi.

    só andor salva.


    ahhh, vi tbm loki por insistência do meu primo e é provavelmente a maior bomba que ja me sujeitei a ver pagando.

    se não viesse gratuito com star+ e se não tivesse uns docs ok da NAT GEO, acho que metade da base instalada no Brasil teria sem nunca ter visto nem esses 3 ou 4 aí. lixo total mesmo

     Pipoteca
  •  13003 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    Lakitus escreveu:Unificação do Disney+ acontece em 26 de junho com mudanças nas assinaturas

    https://canaltech.com.br/amp/entretenim ... as-283923/
    Quero saber como vai ficar a assinatura pelo mercado livre

    Se continuar igual foda-se

    Senão foda-se a Disney
    Exatamente isso
    Tô só esperando mandarem algum comunicado pra decidir se cancelo ou não
    TRIPA_SECA  isso
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    @leonardo3567 bom avatar :lolsuper: :lolsu[…]

    Tottenham.. um time que sempre será rid&iac[…]

    Miguel ficou anos esperando a chance chegar A&iac[…]

    postem animais carisma

    https://twitter.com/buitengebieden/status/17904917[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012