O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 11

 Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora eu não sei se eles fizeram aquilo de propósito ou não porque a mudança é gigantesca.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk


     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Agora sim, melhorou absurdamente, assisto fácil no cinema e compro o Blu Ray.

    Gostei do "toque especial" de terem colocado o Manolo Rey como dublador da versão brasileira, já que ele era o dublador do personagem no desenho da década de 90:

     Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Agora eu não sei se eles fizeram aquilo de propósito ou não porque a mudança é gigantesca.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Bem estranho mesmo.

    1° Erram de propósito.
    2° Anunciam que irão refazer, dando a entender que escutam seu público.
    3° Corrija o erro.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ki de Bengala escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Agora eu não sei se eles fizeram aquilo de propósito ou não porque a mudança é gigantesca.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Bem estranho mesmo.

    1° Erram de propósito.
    2° Anunciam que irão refazer, dando a entender que escutam seu público.
    3° Corrija o erro.
    Acho que a grana que se gasta pra modelar, animar, tudo mais, não justificaria fazer tudo de novo. Mesmo pra fazer aquela merda, dá um trabalho e consome um recurso do cão.

    Imagina se eles lançam aquele trailer bisonho, todo mundo olha, acha um lixo, mas não viraliza, dão de ombros. Teriam jogado milhões fora por uma jogada de marketing bizarra.

    O que aconteceu foi diferente. Eles aproveitaram as críticas pra refazer e capitalizar em cima. Deve ter aumentado o custo do filme nessa refação, mas, ao mesmo tempo, vai aumentar o lucro também, porque muito mais gente vai ver agora. É pura matemática e eles devem ter feito todas essas contas quando decidiram refazer a parada.

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baita potencial, teria trocado hey ho lets go por city escape entretanto



    :rock:

     Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Ki de Bengala escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Agora eu não sei se eles fizeram aquilo de propósito ou não porque a mudança é gigantesca.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Bem estranho mesmo.

    1° Erram de propósito.
    2° Anunciam que irão refazer, dando a entender que escutam seu público.
    3° Corrija o erro.
    Acho que a grana que se gasta pra modelar, animar, tudo mais, não justificaria fazer tudo de novo. Mesmo pra fazer aquela merda, dá um trabalho e consome um recurso do cão.

    Imagina se eles lançam aquele trailer bisonho, todo mundo olha, acha um lixo, mas não viraliza, dão de ombros. Teriam jogado milhões fora por uma jogada de marketing bizarra.

    O que aconteceu foi diferente. Eles aproveitaram as críticas pra refazer e capitalizar em cima. Deve ter aumentado o custo do filme nessa refação, mas, ao mesmo tempo, vai aumentar o lucro também, porque muito mais gente vai ver agora. É pura matemática e eles devem ter feito todas essas contas quando decidiram refazer a parada.
    Podem ter deixado uma margem para caso não desse certo.

    É pura matemática e eles devem ter feito todas as contas quando decidiram fazer o primeiro sonic bem feio.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ki de Bengala escreveu:
    Samo escreveu:
    Ki de Bengala escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Agora eu não sei se eles fizeram aquilo de propósito ou não porque a mudança é gigantesca.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Bem estranho mesmo.

    1° Erram de propósito.
    2° Anunciam que irão refazer, dando a entender que escutam seu público.
    3° Corrija o erro.
    Acho que a grana que se gasta pra modelar, animar, tudo mais, não justificaria fazer tudo de novo. Mesmo pra fazer aquela merda, dá um trabalho e consome um recurso do cão.

    Imagina se eles lançam aquele trailer bisonho, todo mundo olha, acha um lixo, mas não viraliza, dão de ombros. Teriam jogado milhões fora por uma jogada de marketing bizarra.

    O que aconteceu foi diferente. Eles aproveitaram as críticas pra refazer e capitalizar em cima. Deve ter aumentado o custo do filme nessa refação, mas, ao mesmo tempo, vai aumentar o lucro também, porque muito mais gente vai ver agora. É pura matemática e eles devem ter feito todas essas contas quando decidiram refazer a parada.
    Podem ter deixado uma margem para caso não desse certo.

    É pura matemática e eles devem ter feito todas as contas quando decidiram fazer o primeiro sonic bem feio.
    Pode ser. Pode ser que o homem nunca foi pra lua também. Tudo pode ser se você tiver imaginação suficiente, campeão.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ponto positivo
    Robotnik se chama Robotnik

    Ponto negativo
    O trailer parece que mostra o filme inteiro, como sempre.

    E aquela minha suspeita que o robotnik aparece careca no fim do 1o trailer, e dizia que devia ser cena pos creditos, cada vez fica mais evidente.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verei no cinema para apoiar o maior mascote dos games.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Braço continua azul
    E ninguem fala

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ki de Bengala escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Agora eu não sei se eles fizeram aquilo de propósito ou não porque a mudança é gigantesca.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Bem estranho mesmo.

    1° Erram de propósito.
    2° Anunciam que irão refazer, dando a entender que escutam seu público.
    3° Corrija o erro.
    Deve ter sido isso mesmo. Imagino que tenham feito só algumas cenas com o outro Sonic, que era mais feio mas tinha uma animação bem mais complexa com as expressões faciais mais humanas.

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:Braço continua azul
    E ninguem fala
    As novas versões do Sonic tem o braço todo azul.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que não foi isso proposital mesmo.

    Pega por exemplo todas essas continuações de filmes que Hollywood anda fazendo, 10 de cada 10 delas é produzida por pessoas que não entendem de cinema e muito menos entendem da franquia da qual estão produzindo, e querem impor sua própria ideia e cartilha no filme.

    A diferença é que nesse Sonic aceitaram a cagada absurda que estavam fazendo, e refizeram, outros casos isso não acontece, recebem critica e atacam o público, na melhor das hipoteses declaram que estão fazendo refilmagem, coisa que no final se sabe que nunca aconteceu pq o filme é lançado igual ao trailer criticado.

    Só ver o ultimo Terminator ou The Last Jedi.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Imagem
    Sonic mostra o anel em novo trailer; confira!
    Raimundo  isso

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem
    Bom Nick  isso

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando escândalo para um filme infantil nível sessão da tarde. Apósto que 80% dos que reclamaram nem mesmo irão assistir.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Cheirando a golpe

    Ja pensou Rafa Benitez na beira do gramado num dom[…]

    https://youtu.be/aZ275pkq2L8?si=-CR9xb_DbhumTr6H



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012