O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 12

 Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Nesta semana Nego do Borel surpreendeu seus seguidores do Instagram ao contar que resolveu distribuir dinheiro para os jovens que trabalham nas ruas. A atitude do cantor, no entanto, acabou dividindo opiniões na web. O funkeiro aparece no carro de luxo e propõe alguns desafios matemáticos para eles.

    Caso acertassem, Nego do Borel entregava uma nota de R$ 50. “Hoje eu decidi dar um dinheiro para rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques. Nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana para quem souber o resultado das contas”, disse o cantor.

    “E a tabuada continua…quanto é 4×5? Quanto é 2×7? Gente, na boa, alô meu Brasil, vamos investir nos estudos. É triste!”, falou o funkeiro em outro momento. Teve internauta que criticou Nego do Borel: “Tem que pagar colégio para eles. Melhor do que dar dinheiro no sinal”. O que você acha da atitude dele?

    CANTOR POSA COM AFFAIR DE ALEXANDRE PATO

    Noticiamos aqui no TV Foco sobre o possível romance que estaria rolando entre Alexandre Pato e a blogueira Bianca Andrade, mais conhecida por Boca Rosa. O jogador foi flagrado pelos paparazzos de plantão em um shopping do Rio de Janeiro com a beldade.

    Os dois até tentaram disfarçar que estavam juntos. Bianca Andrade ficou mexendo no celular. Para o UOL, a mãe da blogueira falou sobre o assunto e negou romance: “Eles saíram para almoçar, não estão namorando. São somente amigos”. Dessa vez, pelo visto, a Boca Rosa apareceu na companhia de outro famoso.

    ianca Andrade postou uma foto de biquíni ao lado de Nego do Borel no Instagram. “Por mais dias como esse, meu mano. Obrigada pela sua amizade, pelo seu cuidado! É recíproco, rapaz do coração bom. Bora da favela pra esse mundão conquistar nosso sonhos! Vem novidade por aí”, escreveu ela na legenda da foto.

    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 08/07/2020, 15:48, em um total de 2 vezes.

     4718
  •  27560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz, eu não ligo de jeito nenhum, tá okay?

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >cantor

    É engraçado que ele critica a educação mas parou de estudar na 5 série

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Debates acalorados aqui no escritório por conta disso.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ligo


    mas é tudo para jgoar video game e fumar pedra

    Aqui tem um video game perto e o cara cobra 1 real a hora

    Como os meninos pedem esmola e ele sabe que vão ganhar mais dinheiro ele cobra 1,50 MEIA HORA

    tem mlq que tem mais de 50 reais em dívida :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E eles pagam tudo. Nunca teve calote lá.

     abdulzido
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai, o maluco mudou e agora parece LR. Até esses dias era um magrelo com cara de quem é o palhaço da turma
    Farofas  isso

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O shape dele tá mass

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Mulecada não sabe fazer tabuada...ê meu braZiusão

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nego do Borel posa com a namorada em Portugal

    Imagem

    Fazendo turnê pela Europa, Nego do Borel aproveitou uma folguinha para curtir um dia de sol com a namorada, a modelo e atriz Duda Reis, de 18 anos. O funkeiro encontrou o jogador de futebol, David Neres, com a namorada, a modelo Kira Winona, e fez um registro dos dois casais.

    Nego e Duda assumiram publicamente o namoro em maio. Em recente entrevista ao EXTRA, ele contou que estava querendo preservar a relação.

    "Desta vez, eu prefiro fazer algo diferente e preservar o meu namoro. Viver isso entre nós dois. Na hora que tiver que falar a respeito, eu falarei. Mas por enquanto preferimos deixar um pouco mais quieto. O que ninguém sabe, ninguém atrapalha", disse.

    A eleita do cantor participou como atriz da atual temporada de "Malhação".

    ImagemImagem
    Imagem

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não dou a mínima

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:Rapaz, eu não ligo de jeito nenhum, tá okay?

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lógico, ce não pega mulher

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha religião não permite

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mentira

    é por falta de grana mesmo

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê o respeito?

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A ex do nego disse que ele gosta de pegar novinhas pra fazer de marmita e depois dispensa :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Ex de Nego do Borel comenta namoro do cantor com Duda Reis e nega volta com ele: Deus me livre

    Imagem

    Verdade! Eu que convivi posso dizer de boca cheia que se combinam! Rs (Povo sabe de nada kkk). Tenho dó de quem acha que a internet mostra tudo! Graças a Deus não sou o tipo de pessoa que aceita qualquer coisa pra viver de mídia.

    Outro fã ainda opinou que Julia e Nego do Borel ainda se gostam e torce pela volta deles:

    Está mais que evidente pra todo mundo o quanto gostam um do outro! Na contagem regressiva pra volta!

    Mas a loira novamente rebateu e negou:

    Deus me livre! Tô só aqui na torcida pra ele ser feliz com outra pessoa.

    Já outra fã chamou Duda de fura-olho, dando a entender que rolou uma suposta traição e Julia novamente respondeu:

    Eles são seres humanos como nós! Tudo o que a gente deseja ao próximo volta! Eu só desejo que sejam felizes. No fundo são pessoas boas. Acredito num Deus fiel! O importante é ter consciência limpa, ser gentil e desejar o bem. Isso nos tornará pessoas melhores. E é isso o que colheremos. Eu não sou perfeita... tenho os meus erros. Mas sempre dormi tranquila.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sentiu

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem alguma coisa errada na testa dessa mulher

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Tem alguma coisa errada na testa dessa mulher
    a do Borel ou do Neres?

    alias procurei fotos dessa Duda sem maquiagem e ñ achei nenhuma

    a mulher só aparece com essa cara vermelha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Foi igualzinho com o Ceni. Ceni foi eliminado pe[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781013517[…]

    Rio de Janeiro

    o lado mal de ter maquininha barata por aí,[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Se a Roma ganhou tá valendo Mais um troll […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012