O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

 X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    X-MAN escreveu: Assisti hoje e gostei pra caraio.
    Nem ligo pros antis.
    Imagem
    Acho que a galera que se decepciona mais é pq esperava algo pra superar o original, eu encarei mais como uma homenagem. E claro que se a proposta é uma espécie de hiper realismo iria perder em expressão. Já sabendo o que esperar eu só assisti revivendo um clássico de infância com um toque de novidade (pois se não fosse por isso eu jamais reassistiria o original) e ir relembrando o filme antigo através do novo. Claro que tem uns momentos toscos, mas no geral pra quem é fã do original, vale a pena pra reafirmar quão bom foi o filme. Eu pagaria de novo.
    porque você não reassistiria o original? alguma razão especifica que te impeça de baixar o filme no torresmo ou de comprar o bluray?

    homenagem ao caixa da Disney, só se for
    Pelo mesmo motivo que não rejogaria um jogo de PS1, mas jogaria remakes.
    Se existe uma novidade, é chance de receber uma dose de nostalgia disfarçada, sem novidade, fica na lista dos já vistos, pq a lista dos pra ver é imensa.

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nesse caso não entendi porque você veria de novo o remake

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Mota Offspring pior que essa diferença entre a versão do Mordo e do Jeremy Irons é essa:





    Jorgeh Ramos nasceu pra dublar vilão, Jafar e Scar sem a voz dele soa tão... errado :?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Rei Leão supera A Bela e a Fera e se torna o maior "live-action" da Disney


    O Rei Leão Ultrapassou A Bela e a Fera e se tornou o maior "live-action" da Disney. Embora o filme não seja considerado 100% um live-action por ser em computação gráfica, a produção tem a maior bilheteria da nova leva de releituras do estúdio. Confira abaixo o top 5:

    O Rei Leão - US$ 1,334 bilhão
    A Bela e a Fera - US$ 1,263 bilhão
    Aladdin - US$ 1,035 bilhão
    Alice no País das Maravilhas - US$ 1,025 bilhão
    Mogli: O Menino Lobo - US$ 966 milhões

    ;)

     Wukong SSJ
  •  9334 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei mais de Alladin do que de Rei Leão, ainda assim bom filme. Uma amiga minha esquerdinha ficou PUTA falando que as leoas precisarem do Simba para lutarem torna o filme um influenciador de machistas :lolsuper:


    Se tiver continuação, com o foco no Timão e Pumba assim como foi nos desenhos, irei fácil ver o filme.

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mereceu cada centavo. :)

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Rei Leão supera Pantera Negra e se torna a 10ª maior bilheteria da história


    A nova versão de O Rei Leão superou o marco de US$ 1,351 bilhão na bilheteria mundial esta semana, ultrapassando a arrecadação de Pantera Negra (US$ 1,346 bilhão) e se tornando a 10ª maior bilheteria de todos os tempos. Da soma, apenas 36% foi atingida nos EUA, enquanto a maior parte veio do mercado internacional.

    .

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    O Rei Leão supera A Bela e a Fera e se torna o maior "live-action" da Disney


    O Rei Leão Ultrapassou A Bela e a Fera e se tornou o maior "live-action" da Disney. Embora o filme não seja considerado 100% um live-action por ser em computação gráfica, a produção tem a maior bilheteria da nova leva de releituras do estúdio. Confira abaixo o top 5:

    O Rei Leão - US$ 1,334 bilhão
    A Bela e a Fera - US$ 1,263 bilhão
    Aladdin - US$ 1,035 bilhão
    Alice no País das Maravilhas - US$ 1,025 bilhão
    Mogli: O Menino Lobo - US$ 966 milhões

    ;)
    novidade, rei leão é o filme da disney mais popular de todos os tempos provavelmente

    o que só torna esse marco mais revoltante

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    o 3d é melhor. gráficos da nova geração. o choro é livre.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    X-MAN escreveu: Assisti hoje e gostei pra caraio.
    Nem ligo pros antis.
    Imagem
    animais possuem expressão facial limitada e como os gráficos são foto realistas a crítica é invalida.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti pra caralho o remake, já na cena de abertura com circle of life lembrei da infância e meus olhos já ficaram marejados.

    Rei leão é a melhor coisa da Disney disparado.

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    X-MAN escreveu: Assisti hoje e gostei pra caraio.
    Nem ligo pros antis.
    Imagem
    animais possuem expressão facial limitada e como os gráficos são foto realistas a crítica é invalida.
    e isso num filme carregado de emoção deveria ser uma vantagem porque...?

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti ontem, não queria contribuir com o meu dinheiro para a bilheteria disso mas enfim...

    Saí com a impressão que tinha quando entrei. O filme não é horrível, mas é desnecessário, pois é impossível não comparar com o desenho (afinal, foi vendido como a versão "live action" do desenho, então não tem como desassociar). O gosto que fica é de estar vendo algo que você conhece mas com uma apresentação pior, tipo assistir ao Branca de Neve da Disney e depois assistir uma daquelas versões genéricas: você reconhece o conteúdo, mas o que vê é esquisito.

    Imagem

    Esse negócio dos personagens não expressarem emoções é bem verdade e muito notável durante o filme. "Ah mas o filme se propõe a usar 'imagens reais' dos animais", mas é uma adaptação de um desenho fortemente carregado de expressividade e não um documentário do Animal Planet, então tinham que ter encontrado um meio termo encontrar uma "liberdade poética" na hora de fazer os CGIs dos rostos, ficou bastante esquisito. E o pior é que não são só os rostos, até as reações dos personagens são mais sem graça. Dois pontos a respeito disso que me chamaram a atenção:

    1) Quando Simba e Nala adulta se encontram. No desenho, eles começam a lutar, ela termina por cima e aí ele fica olhando pra ela com aquela cara de espantado, diz "...Nala?", ela recua, fica olhando pra ele sem falar nada, aí ele diz "sou eu, Simba!", ela fica uns segundos em silêncio e aí sim percebe "Simba? Simba! Você está vivo", uma reação plausível ao reencontrar depois de anos um amigo que estaria morto. No filme a reação é extremamente sem graça, parece que estavam sem se ver a dois dias e não há anos. Ela termina a luta por cima, ele diz "Nala?" e ela só manda algo que soa como um "oh Simba, e aí blz?" na mesma hora, tipo, que bosta de reação.

    2) Quando o Rafiki descobre que o Simba está vivo. No desenho a poeira chega lá na árvore, ele pega e mistura lá na bacia dele, fica olhando em silêncio por uns segundos, e aí diz "Simba?" e sai gritando e vibrando. No filme os pêlos chegam lá na arvore, ele dá uma farejada, e só manda um "ah blz, Simba está vivo".

    Epressividade zero dos personagens, não só facialmente quanto nestas reações. Só o que se salvam mesmo nesse quesito são o Timão e o Pumba, que aliás são o que se salvam de modo geral no filme.

    Assisti dublado, até mesmo porque queria ver como ficaram as novas vozes e não fazia a menor questão de ficar ouvindo Beyoncé, e as vozes de Mufasa, Timão e Pumba se saíram bem. Dois dos três dubladores destes já estão mortos então mesmo se tivessem mantido o elenco original teriam que ser mudados, mas achei que ficaram bons. Zazu razoável, mas o resto, horrível. Na hora que entra a voz do Simba adulto pela primeira vez, durante o "Hakuna Matata", eu soltei uma gargalhada no cinema, puta merda, que vergonha alheia. A tal da Iza dublando a Nala mostra todo o talento de uma subcelebridade que nunca dublou nada, parece que está lendo um texto simplesmente, atuação zero. Uma coisa que alguém vai fazer quando o filme sair em home vídeo, com ABSOLUTA certeza, é sincronizar o áudio do desenho. Claro que não é só botar a trilha de áudio em cima, vai ter que ser montar um quebra cabeça e mesmo assim vão ficar faltando algumas coisas já que as falas do filme não correspondem 100% às falas do desenho, mas 95% dá pra sincronizar, e eu com certeza vou assistir assim pra ver o quanto a experiência melhora.

    Enfim, em se tratando de "live actions", o Aladdin foi bem melhor por não terem tentado simplesmente fazer uma versão filmada do desenho e sim adaptar a obra original, fazendo sua própria versão. Esse Rei Leão foi extremamente preguiçoso e é basicamente um Ctrl+C Ctrl+V do desenho em uma roupagem mais feia, então nada se agrega.

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você está cego de nostalgia, olha só o detalhe dos pelos na juba do mufasa e no simba, tem isso no original? É claro que não, porque o original é um lixo :piscadela:

    TPTK

    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    ih, rapaz... vamos ver o que tem de bom nisso a&i[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012