O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21

 ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    muito bom episodio. to digerindo certas coisas ainda.
    mas a viadagem hein :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Dantas  isso

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só complementando aqui. as lutas eu achei muito boas. parecia briga de bar de quem nunca trocou porrada na vida. excelente.
    a cena da loja achei muito boa pq mostra q teve coisa q foi modificada naquela serie de tv. lá ele salva a glr da loja e na vida real ele toma uns tiros e sai fugido. e serve como complemento da viadagem q mostra q certas coisas aconteceram como é retratado ali e não dá muito pra saber o q é fato do q é real.
    o ponto ruim do ep é o fato de não ter falado nada do espelho.
    por fim, angela está com a lady ou é outra lembrança do will?

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doidera esse final.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostei do final :) desse ep

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    episodio do caralho.
    Ozymandias :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Cheio de Retardo
  •  78 posts
  •  

    Avatar do usuário

    preguiça absurda de começar mas quero ver por motivos de: atticus/reznor

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A verdade é que está bom demais. Me surpreendeu, porque os primeiros episódios foram mais ou menos e eu tinha críticas, como já escrevi.

    Esses últimos eps até melhoraram questões anteriores, como a personagem da Angela, por exemplo, que pode ser vista agora por um ângulo totalmente novo.

    Sem contar que está sendo um remix perfeito, dando o respeito necessário para a história original (a quantidade de referências é absurda) ao mesmo tempo que se assumindo como algo novo.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO

    QUE EPISÓDIO SENSACIONAL.

    Todo o lance da percepção de tempo do Dr. Manhattan e como a narrativa e edição foram feitas. :emocao: O Paradoxo. :lolsuper:

    E tem uma parte pós-créditos. Pode passar despercebido por alguém.
    Editado pela última vez por Nitro em 09/12/2019, 00:51, em um total de 1 vez.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Episódio com vibes de The Constant. :chorar4:

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O episódio foi bom pra krl sim.

    Até que levou muito bem essa loucura de "viagem no tempo". Não sei se da pra chamar disso, mas vcs entendem o que eu tô falando.

    Aí eu comecei a formatar teorias, que eu mesmo quebrei depois, mas aqui vai:

    DR. Manhattan explica pra Angela que poderia sim transferir seus poderes, talvez até compartilhá-los atraves de um ovo rsrs.

    Em meio a loucura do Carl voltando ser o DR. Manhattan, ele simplesmente para e do nada fala que precisa ir na cozinha porque estaria com FOME!

    Na cena seguinte vemos a pivetada com medo do Homem azul andando na água hehe. Ela chega lá xingando e gritando com ele. E aí o DR vai e explica que fez aquilo por necessidade e não irresponsabilidade. Angela deveria saber por algum motivo que entre os poderes dele, ele CONSEGUE andar em cima da água.

    Ou seja: Ele transferiu o poder dele pra alguma comida. Essa foi a minha suspeita. Quem vai receber? Não sei, mas teria sido pensado. Outra coisa que pode ser, é o senador realmente conseguir se tornar uma espécie de DR. Manhattan e eles usarem essa informação pra sobreviverem/lutarem (o que também mata minha hipótese de transferir o poder, ou quem sabe não acontece as 2 coisas rsrs).

    Ele deixa o poder dele pra outra pessoa e se deixa morrer por um plano maior.

    Mas logo depois, pensando mais, tive problemas com esse possível desenrolamento. Se quando ele virou o Carl, ficou no escuro quanto ao que aconteceria no futuro, como ele saberia que Angela precisaria saber que ele consegue andar na água se ele está morto? Ele não deveria estar consciente no exato momento pra isso fazer sentido? Ou então ele não morreu naquele momento? A gente só pensaria que morreu.

    Outra coisa que não funciona: ele é monstruosamente forte, ele teria milhões de opções pra resolver aquele problema. Fora que se ele sabe de tudo, ele podia simplesmente matar o problema logo no início.

    O episódio vende a ideia de que o tempo é imbativel, infalível. O que está pra acontecer, vai acontecer e pronto. E que por isso, ele simplesmente aceita o seu destino no final do episodio. Eu não compro, ele tem todas as armas pra mudar tudo.

    Enfim, bom episódio.

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ep mostruoso.
    só não entendi o final do ep com o veidt

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: ep mostruoso.
    só não entendi o final do ep com o veidt
    como nao? :emocao: :emocao:

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu:
    ruud escreveu: ep mostruoso.
    só não entendi o final do ep com o veidt
    como nao? :emocao: :emocao:
    e a explicação kd?
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012