O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 127

 mf84
  •  2566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ebraim escreveu: Fico mais impressionado nesse tópico é a inocência de vocês ainda discutirem com o Sudit.
    Encaro os posts dele quase sempre como aquelas publicidades no meio de uma matéria, anúncios abaurdos q raramente leio.
    Devia ter aviso antes dos posts dele, algo como.
    "Tópico continua depois desse delírio"
    achei que era só eu...kkk

     Narva Triin
  •  3166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amo o Sudit, mas alem de ser racista ele abraça umas ideias muito absurdas.

    O Whim só fica insolvente se ele quiser. Ele tem um capital estimado em ~130milhões e contratos de longo prazo com garantia de por na pilha mais ~20milhões

    Digamos que ele perca todo esse capital e AINDA POR CIMA decida largar a vida artística. Parado ele continuaria recebendo NO MÍNIMO ~80mil por mês só com o 'residual' do canal do YouTube.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    O sudit ainda acha que o filho do Neymar não é dele :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dinheiro não é eterno.

    Não tenho nada contra ele, para dizer a verdade nunca assisti nenhum video dele.
    Minhas postagens é mais sobre esse pensamento que celebridades não tem como ficar pobre, que tem vida garantida, e o mundo não é assim.

    Já vi sobre jogador de futebol falarem "antigamente jogador ia a falencia, mas hoje é impossivel de acontecer pq ganham muito mais".
    Ganham muito mais mas gastam muito mais. Nos anos 60 qualquer milionário poderia comprar uma ilha, hoje não é tão facil.

    Já vi, anos atrás, defenderem que o que o Chera ganhou na sua carreira no juvenil, era suficiente para não precisar trabalhar mais na vida. Isso não tem nenhum sentido.
    Faz um pouco menos de tempo, tivemos debate sobre premio de loteria.
    Ou até BBB, que a mulher que ganhou um ano resolveu alugar uma cobertura em Copacabana, em meio ano teve que sair.

    Se a Sonsa resolver exigir parte da fortuna do Windows, por vingança, ele já perde parte do patrimonio.
    Se a nova mulher resolve tbm exigir metade dos bens... já vai diminuindo sua riqueza...
    E vai la saber quantos casamentos mais ele vai se envolver no futuro.

    E não adianta dizer "o cara é rico, tem acesso aos melhores advogados, é impossivel ele fazer algo que o prejudique no futuro, deve ter sido assessorado para fazer os contratos que lhe de garantia em caso de separação".
    Se Chiquinho Scarpa que é de familia rica, nasceu em berço de ouro, estudou nas melhores escolas, conhece só gente da elite, tem acesso aos melhores advogados do pais, se fudeu tremendamente naquele casamento, imagina um cara que ficou milionário aos 20 anos e deve estar rodeado de "parças"?


    Dinheiro não é eterno se a pessoa não sabe administrar e principalmente se deixa de ser produtivo.

     mlk tirador de ranho
  •  5631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto tempo ele tá com essa nega msm?

     Lakitus
  •  45775 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Meu casal :love:

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ebraim escreveu: Fico mais impressionado nesse tópico é a inocência de vocês ainda discutirem com o Sudit.
    Encaro os posts dele quase sempre como aquelas publicidades no meio de uma matéria, anúncios abaurdos q raramente leio.
    Devia ter aviso antes dos posts dele, algo como.
    "Tópico continua depois desse delírio"
    Dificilmente eu leio um wall do Sudit
    Acho que nunca li um até o fim
    Haja paciência
    4718  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krl ó a cara dela
    Terminou de ferrar td

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Alric
  •  10273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Vitão tatua o bumbum de Luísa Sonza na coxa: "Dando valor a uma obra de arte dessas"

    Imagem

    Vitão fez uma homenagem um tanto quanto diferente para a namorada, Luísa Sonza. O cantor tatuou na noite deste sábado (13) nada menos que o bumbum dela, usando uma calcinha fio-dental, na coxa. Foi a própria cantora quem mostrou o desenho feito em seu Twitter.

    "Gente, um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece", disse ela, que depois brincou: "Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas".

    Luísa também fez mais uma tatuagem, dessa vez na mão, e contou que a mãe de Vitão, Sandra Carvalho, também fez um desenho. "Ah, e vocês não sabem da melhor: minha sogra também fez a tatuagem da mão igual à minha. Enfim, a sogrinha perfeita com a nora que ela pediu a Deus", disse a cantora.
    Maze  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: o poder desse rabo é devastador.

    Enfim olha o que a guria virou multimilionária etc.
    Dantasv2  isso

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Que depois brincou: "Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas".
    Ainda sobrou pro corno, que sacana
    • 1
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83
    • 127

    MENSAGENS RECENTES

    Esqueci de falar a pior coisa de elden ring, que &[…]

    https://twitter.com/jornalrazao/status/17919832791[…]

    Que final pica do Mavs

    🐕‍🦺🐕‍🦺🐕‍🦺



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012