O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 98
  • 99
  • 100
  • 101
  • 102
  • 127

 Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs andam muito serious business.

    No tópico da covid msm, eu falei q foi mancada do @songohan2 por ele fazer um comentário em relação à vida pessoal, mas em nenhum momento dei a entender q ele fosse mau caráter por isso.
    Meu ponto é q as coisas do fórum deveriam ficar só no fórum, sem envolver vida pessoal.

    Aliás, eu acho estranho o comportamento do @rafaw , um dia ele chegou bêbado e postou o instagram dele.
    Ele realmente é boa pinta e conhecia altas gatas, então não entendo a necessidade de atacar os outros usuários postando foto de ex ou atual.

    Inclusive, acho q nesse dia do insta, até mandei MP pra ele quando vi de madrugada, falando q ele tinha postado o insta, pra ele apagar.

    Dito isso, podem continuar a treta ;)

    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o tom mudou, alguem sabe o que aconteceu?

    Imagem

    Imagem
    Starkk  isso

     Texugo
  •  19438 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ameaça é sempre mimimi, cão que ladra não morde.

    Já fui ameaçado pelo balder e seu krav maga paranaense e até hoje estou esperando.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    JstKpBrthng, Prox, Tigass e 1 outros  isso

     4718
  •  27462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estou na pagina 100 :emocao: :emocao:

     4718
  •  27462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Ameaça é sempre mimimi, cão que ladra não morde.

    Já fui ameaçado pelo balder e seu krav maga paranaense e até hoje estou esperando.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    unica ameça que fiz a user, foi ao user @Sam Fisher SC e bem no começo do forum.
    Porém, ao me ver pessoalmente e ter medo de levar porrada e não ter nem corpo para a mãe enterrar nas 3 covas que ocupa, o mesmo teve que recuar e pedir desculpas pelas ofensas e vacilos
    Mucamo  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bicho tá mordido :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Falando de abrir BO pois estou AMEAÇANDO ele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tão bom ver playboy se tremendo quando viu que fez merda :emocao: :emocao: :emocao:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: x1 de faquinha pra resolver isso
    Antes de desferir o golpe ele vai gritar "POR WHINDERSSON"

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Enfim, sou da área do Direito e tenho amigos advogados
    kkk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    VOCE SABE QUE INJURIA É DIREITO PRIVADO, CERTO?

    kkk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    ACHAMOS O PORTEIRO DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA, GALERA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass
    Vc chegou a postar o link do fórum no BO?
    Se a polícia entrar aqui não vai sobrar um :ohnoes:

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Tigass
    Vc chegou a postar o link do fórum no BO?
    Se a polícia entrar aqui não vai sobrar um :ohnoes:
    Até porque a polícia vai investigar ao todo o tão famoso espaço FORUM LOL ESPORTE

    Relaxa, fi.

     Mucamo
  •  29522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou até parar de dar corda para a treta para não estragar o tópico.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Tigass escreveu: Enfim, sou da área do Direito e tenho amigos advogados
    kkk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    VOCE SABE QUE INJURIA É DIREITO PRIVADO, CERTO?

    kkk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    ACHAMOS O PORTEIRO DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA, GALERA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ele vai mais fundo ainda na advocacia psicodélica depois, falou que eu fazer BO era uma forma de ameaça à pessoa dele :lolsuper: :chorar2: :lolsuper: (ou algo assim, não entendi muito bem o porquê dele querer meter o louco que eu estou ameaçando ele)
    Mucamo  isso

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Imagina só ser intimado para depor em uma delegacia ou tomar um processo no lombo, pois estava causando no Fórum LOL. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Imagina só ser intimado para depor em uma delegacia ou tomar um processo no lombo, pois estava causando no Fórum LOL. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    *Pra defender a honra do Whindersson
    Starkk  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Padrão que eu andei avisando...
    Diniz, Rafaw, há pouco tempo eram "parças" desse cara, entravam em tópicos como tropa de choque nas brigas que esse individuo vive se metendo...

    Não sei o que acontece, mas esse ai tem um dom de não conseguir manter nenhuma "amizade", ele consegue expulsar todo mundo ao seu redor.

    Alguem que o apoie hoje nessa treta de BO, dentro de uns meses será sua próxima vitima...

     Texugo
  •  19438 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:Imagina só ser intimado para depor em uma delegacia ou tomar um processo no lombo, pois estava causando no Fórum LOL. super: super: super:
    Com certeza esse processo terá prioridade no judiciário.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     4718
  •  27462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Padrão que eu andei avisando...
    Diniz, Rafaw, há pouco tempo eram "parças" desse cara, entravam em tópicos como tropa de choque nas brigas que esse individuo vive se metendo...

    Não sei o que acontece, mas esse ai tem um dom de não conseguir manter nenhuma "amizade", ele consegue expulsar todo mundo ao seu redor.

    Alguem que o apoie hoje nessa treta de BO, dentro de uns meses será sua próxima vitima...


    CALA BOCA, SEU VIADO
    SE NÃO VOU TE DAR UM TIRO DE GARRUCHA NA CARA!!!

    TÁ LEGAL?
    ENCHER TEU CU DE TIRO, FILHA DA PUTA
    Tigass  isso

     Bom Nick
  •  22265 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Imagina só ser intimado para depor em uma delegacia ou tomar um processo no lombo, pois estava causando no Fórum LOL. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Vai ter q pagar milzão pro tgatas e ainda ouvir palestrinha de psicóloga de cabelo verde sobre comportamento agressivo em redes sociais :lolsuper:

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Texugo escreveu:
    Starkk escreveu:Imagina só ser intimado para depor em uma delegacia ou tomar um processo no lombo, pois estava causando no Fórum LOL. super: super: super:
    Com certeza esse processo terá prioridade no judiciário.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    "Prioridade" ou não, indo para frente ou não, é uma dor de cabeça que ele poderia ter evitado.
    Tigass  isso
    • 1
    • 98
    • 99
    • 100
    • 101
    • 102
    • 127

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012