O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 127

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em outras épocas estaria todo mundo rolando no chão de rir do cara que em 6 meses foi mais sacaneado que velhinho vendendo elet|ônico na OLX, hoje já veio um esquadrão passar pano e falar que "não tem problema, ele tem dinheiro" ou "é tudo golpe de marketing, o windows é esperto", esse fórum já teve dias melhores - e mais inteligentes.
    Kar, Bruceexx  isso

     v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AGORA é que vai dar pra saber se ela gosta de ficar com ele mesmo, pois ela, teoricamente, nao seria mais dependente dele pra ter a vida boa que ele proporciona.
    Seria muito ruim pra ele, nao pela questão do dinheiro pq pra ele nao é problema. Mas pela questão de que, neste país, o pai tem direito de porra nenhuma sobre as decisões da vida do filho depois que se separa da mulher, e pelo que vejo, ele sempre quis muito ter a experiência de ser pai.

    Sucesso pro Winderosn com a família, gostaria de acreditar que esta garota está em sintonia com ele.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs meio exageram nisso de que "ele é rico, não vai ter problema pelo resto da vida".
    Mesmo argumento que usam no futebol de "olha, os salários não são os mesmos de 20 anos atrás, hoje é impossivel jogador quebrar".

    No caso do Windows, sua fortuna vem quase que inteiramente dos patrocinadores. Recebe coisas das suas transmissões e tal, mas o grosso vem dos patrocinadores, eventos... Não é que ele produz algo, ele vende sua imagem depende de financiamento de terceiros.

    No dia de amanhã ele se mete numa treta, perde 80% dos patrocinadores... e quebra.

    Jogador de futebol ocorre isso tbm, ganham salários astronomicos mas muito por patrocinio. Acaba a carreira e só sobrará patrocinios, já não terão mais seus salários garantidos. E é um passo para fazer merda e quebrar, principalmente se tem cabeça fraca.

    Se o windows não se cuidar, com 50 anos ele estará quebrado.

     GAMEXR BR
  •  4150 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom pelo menos teve o filho que tanto queria.

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não sou bosta nenhuma pra julgar o que ele faz da vida, mas falando do ponto emocional, não financeiro, fazer filho conhecendo a mulher em 6 meses é furada. A chance de você se desiludir com a mãe é grande, pra começar a conhecer uma pessoa de verdade tenho pra mim que você tem que estar em contato constante com a pessoa por uns 2 anos. Por experiência própria de vida, nesse período inicial de 3-4 meses, que é o período da paixão, ou você não enxerga as coisas ou a outra pessoa disfarça bem.
    Entendo a vontade dele ter filhos, eu também tenho. Mas com tão pouco tempo de relacionamento e a chance de entrar numa canoa furada em altos níveis, depois que a merda explode e vem a separação bum, fodeu a vida do pirralho pra sempre. Vai viver com pais separados, com uma mãe que não tá nem aí pra ele e nesse caso vai ser criado pelo dinheiro e não pela presença dos pais. Com a exposição eterna da internet pra saber que a mãe foi uma piranha com o pai. Vai foder a cabeça do moleque.
    Tomara que eu esteja enganado e ele tenha achado uma mina firmeza, mas sei não.
    mf84, Piccolo_san, Keys e 1 outros  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meio dificil essa mina ser firmeza, com esses peitões de silicone que vai lá saber quem pagou, pq ela já veio assim antes do windows a conhecer.

     Rlim
  •  41117 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Vcs meio exageram nisso de que "ele é rico, não vai ter problema pelo resto da vida".
    Mesmo argumento que usam no futebol de "olha, os salários não são os mesmos de 20 anos atrás, hoje é impossivel jogador quebrar".

    No caso do Windows, sua fortuna vem quase que inteiramente dos patrocinadores. Recebe coisas das suas transmissões e tal, mas o grosso vem dos patrocinadores, eventos... Não é que ele produz algo, ele vende sua imagem depende de financiamento de terceiros.

    No dia de amanhã ele se mete numa treta, perde 80% dos patrocinadores... e quebra.

    Jogador de futebol ocorre isso tbm, ganham salários astronomicos mas muito por patrocinio. Acaba a carreira e só sobrará patrocinios, já não terão mais seus salários garantidos. E é um passo para fazer merda e quebrar, principalmente se tem cabeça fraca.

    Se o windows não se cuidar, com 50 anos ele estará quebrado.
    Não tem como ele quebrar.

    Pra isso ele teria que destruir completamente a carreira e ainda por cima queimar todo o patrimônio que construiu.

    Você tá falando do artista/influencer que talvez mais ganha dinheiro no Brasil. E o dinheiro dele não vem só de patrocinador, ele tem o canal no YT, Séries no Netflix, produtos licenciados, empresas, etc.

    A humilhação pública que ele passou com a Sonza só fez ele ganhar mais dinheiro ainda, afinal muita gente ficou com 'pena' do pobre comediante azarado.

    E outra coisa, um cara desse quilate como Whindherson Nunes, Felipe Neto, Anitta, etc. é cercado de gente competente pra gerenciar a carreira. O cara deve ter uma equipe gigante com advogado, administrador de carreira, nego de marketing, etc. Mesmo que ele fique em casa chorando por 2 anos, essa galera toca o negócio e ainda faz ele ganhar dinheiro demais.

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ele meteu um filho numa garota que está apenas 3 meses juntos.
    que ironia, e voce com mais de 40 anos nao consegue comer ninguem
    Tigass  isso

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vocês são amargos demais, se preocupam com a bosta da vida do winderson nunes. apontam o dedo pra ele como se fossem os donos da razão e da verdade. deixa o maluco se fuder, a vida é dele, porra. agora ficar fazendo julgamento na internet da forma que muitos users fazem é muita idiotice. não acho errado criticar ele uma ou outra vez (eu também já fiz), mas tem user falando mal e cuidando da vida dele desde a página 1 :lolsuper:

    pior é ver maluco que já relatou diversas vezes aqui no foro que é um fracassado, mas mesmo assim continua julgando os outros

    peguem essa motivação e usem pra melhorar a vida de vocês, não pra julgar o outro

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Sudit escreveu: Vcs meio exageram nisso de que "ele é rico, não vai ter problema pelo resto da vida".
    Mesmo argumento que usam no futebol de "olha, os salários não são os mesmos de 20 anos atrás, hoje é impossivel jogador quebrar".

    No caso do Windows, sua fortuna vem quase que inteiramente dos patrocinadores. Recebe coisas das suas transmissões e tal, mas o grosso vem dos patrocinadores, eventos... Não é que ele produz algo, ele vende sua imagem depende de financiamento de terceiros.

    No dia de amanhã ele se mete numa treta, perde 80% dos patrocinadores... e quebra.

    Jogador de futebol ocorre isso tbm, ganham salários astronomicos mas muito por patrocinio. Acaba a carreira e só sobrará patrocinios, já não terão mais seus salários garantidos. E é um passo para fazer merda e quebrar, principalmente se tem cabeça fraca.

    Se o windows não se cuidar, com 50 anos ele estará quebrado.
    Não tem como ele quebrar.

    Pra isso ele teria que destruir completamente a carreira e ainda por cima queimar todo o patrimônio que construiu.

    Você tá falando do artista/influencer que talvez mais ganha dinheiro no Brasil. E o dinheiro dele não vem só de patrocinador, ele tem o canal no YT, Séries no Netflix, produtos licenciados, empresas, etc.

    A humilhação pública que ele passou com a Sonza só fez ele ganhar mais dinheiro ainda, afinal muita gente ficou com 'pena' do pobre comediante azarado.

    E outra coisa, um cara desse quilate como Whindherson Nunes, Felipe Neto, Anitta, etc. é cercado de gente competente pra gerenciar a carreira. O cara deve ter uma equipe gigante com advogado, administrador de carreira, nego de marketing, etc. Mesmo que ele fique em casa chorando por 2 anos, essa galera toca o negócio e ainda faz ele ganhar dinheiro demais.
    Tem como quebrar sim.
    Ele não é ator, ele não é cantor, ele não tem uma carreira estavel pelo seu trabalho.
    Ele é apenas um youtuber que hoje tem seguidores pre adolescente e consequentemente ganha muito patrocinio.

    No dia de amanhã surge um outro youtuber mais novo, mais carismatico, a "geração winderson" cresce e deixa de se interessar por ele e a nova geração se atrai por outro tipo de conteúdo, ele começa a ter problemas pessoais como divorcio, treta por pensão alimenticia, começa a perder patrocinio, visibilidade... e quebra.

    Ele não está numa carreira que se considera estavel, a carreira dele depende de sua imagem e de seu momento.

    Se até atores chegam a quebrar, e a profissão de ator depende de seu trabalho, imagina um youtuber que depende dos seguidores?

    Ele pode ganhar muito dinheiro hoje, no auge, mas se um dia essa entrada de dinheiro secar, e seus gastos se manterem, é quebra na certa. E pessoal que do nada recebe muito dinheiro tem dificuldade em administrar sua vida.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa que ocorre, mas as pessoas meio distorcem, é que ter bens materiais nem sempre é garantia de estabilidade na vida.

    O cara pode no seu auge comprar uma mansão de 20 milhões.
    Superficialmente se pensa, com uma mansão por esse valor o cara tá com a vida garantida, o dinheiro está investido em algo seguro.
    Só que o cara começa a perder trabalho, começa a secar sua entrada de dinheiro, e manter uma mansão de 20 milhões é um gasto absurdo, as contas, impostos, manutenção...

    E muitos acabam se fudendo por isso, tem propriedade cara mas fica com uma divida enorme por não conseguir manter as contas em dia.
    Ai quando tá quebrado precisando de dinheiro, acaba vendendo sua propriedade a preço de terreno, no desespero de vender rápido e poder quitar suas dividas.

    Então todo esse investimento "garantido" de 20 milhões numa propriedade, pode tudo ir pro lixo.

    É só um exemplo que dou de como as vezes a fortuna pode se perder, mesmo com bens que teoricamente seriam estaveis.

    Se a pessoa não saber investir em algo que realmente de retorno de trabalho constante, sei lá, uma empresa, fabrica, fazenda... algo que ele saiba realmente administrar, e apenas use o dinheiro para acumular "posses", tem muita chance de falir pelo gastos excessivos e chegar uma hora que não conseguirá mais pagar contas, impostos e se endividar até falir.

    Vira e mexe se ve noticias de famosos vendendo suas mansões a um preço inferior a qual pagaram. O gasto é muito alto e se a entrada de dinheiro não dá mais conta, é prejuizo na certa.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Red Fish escreveu: Eu não sou bosta nenhuma pra julgar o que ele faz da vida, mas falando do ponto emocional, não financeiro, fazer filho conhecendo a mulher em 6 meses é furada. A chance de você se desiludir com a mãe é grande, pra começar a conhecer uma pessoa de verdade tenho pra mim que você tem que estar em contato constante com a pessoa por uns 2 anos. Por experiência própria de vida, nesse período inicial de 3-4 meses, que é o período da paixão, ou você não enxerga as coisas ou a outra pessoa disfarça bem.
    Entendo a vontade dele ter filhos, eu também tenho. Mas com tão pouco tempo de relacionamento e a chance de entrar numa canoa furada em altos níveis, depois que a merda explode e vem a separação bum, fodeu a vida do pirralho pra sempre. Vai viver com pais separados, com uma mãe que não tá nem aí pra ele e nesse caso vai ser criado pelo dinheiro e não pela presença dos pais. Com a exposição eterna da internet pra saber que a mãe foi uma piranha com o pai. Vai foder a cabeça do moleque.
    Tomara que eu esteja enganado e ele tenha achado uma mina firmeza, mas sei não.
    Eu namorei 4 minas na vida. Com 3 delas eu terminei no período próximo a um ano. Entao concordo com vc.
    Mas nao é exatamente o tempo de relacionamento, mas sim o tempo que voce convive com ela que vale. Eu acho que esses ricos aí são bastante ocupados, toda hora viajando pra lá e pra cá, entao ou ele arrasta ela pra todo lugar ou eles convivem muito pouco.

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    " ele começa a ter problemas pessoais como divorcio, treta por pensão alimenticia, começa a perder patrocinio, visibilidade... e quebra."

    essa projeção :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    eterno retardado mental do forum junto com o balder, meu deus do ceu, é só BOSTA que sai dos posts desse imbecil

     Rlim
  •  41117 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:
    Sudit escreveu: Vcs meio exageram nisso de que "ele é rico, não vai ter problema pelo resto da vida".
    Mesmo argumento que usam no futebol de "olha, os salários não são os mesmos de 20 anos atrás, hoje é impossivel jogador quebrar".

    No caso do Windows, sua fortuna vem quase que inteiramente dos patrocinadores. Recebe coisas das suas transmissões e tal, mas o grosso vem dos patrocinadores, eventos... Não é que ele produz algo, ele vende sua imagem depende de financiamento de terceiros.

    No dia de amanhã ele se mete numa treta, perde 80% dos patrocinadores... e quebra.

    Jogador de futebol ocorre isso tbm, ganham salários astronomicos mas muito por patrocinio. Acaba a carreira e só sobrará patrocinios, já não terão mais seus salários garantidos. E é um passo para fazer merda e quebrar, principalmente se tem cabeça fraca.

    Se o windows não se cuidar, com 50 anos ele estará quebrado.
    Não tem como ele quebrar.

    Pra isso ele teria que destruir completamente a carreira e ainda por cima queimar todo o patrimônio que construiu.

    Você tá falando do artista/influencer que talvez mais ganha dinheiro no Brasil. E o dinheiro dele não vem só de patrocinador, ele tem o canal no YT, Séries no Netflix, produtos licenciados, empresas, etc.

    A humilhação pública que ele passou com a Sonza só fez ele ganhar mais dinheiro ainda, afinal muita gente ficou com 'pena' do pobre comediante azarado.

    E outra coisa, um cara desse quilate como Whindherson Nunes, Felipe Neto, Anitta, etc. é cercado de gente competente pra gerenciar a carreira. O cara deve ter uma equipe gigante com advogado, administrador de carreira, nego de marketing, etc. Mesmo que ele fique em casa chorando por 2 anos, essa galera toca o negócio e ainda faz ele ganhar dinheiro demais.
    Tem como quebrar sim.
    Ele não é ator, ele não é cantor, ele não tem uma carreira estavel pelo seu trabalho.
    Ele é apenas um youtuber que hoje tem seguidores pre adolescente e consequentemente ganha muito patrocinio.

    No dia de amanhã surge um outro youtuber mais novo, mais carismatico, a "geração winderson" cresce e deixa de se interessar por ele e a nova geração se atrai por outro tipo de conteúdo, ele começa a ter problemas pessoais como divorcio, treta por pensão alimenticia, começa a perder patrocinio, visibilidade... e quebra.

    Ele não está numa carreira que se considera estavel, a carreira dele depende de sua imagem e de seu momento.

    Se até atores chegam a quebrar, e a profissão de ator depende de seu trabalho, imagina um youtuber que depende dos seguidores?

    Ele pode ganhar muito dinheiro hoje, no auge, mas se um dia essa entrada de dinheiro secar, e seus gastos se manterem, é quebra na certa. E pessoal que do nada recebe muito dinheiro tem dificuldade em administrar sua vida.
    Você aparentemente não conhece o Whindherson.

    O público dele não é apenas de adolescentes, ele não é o Felipe Neto man. O público dele é muito mais diversificado, o cara tem 42 milhões de seguidores só no Youtube. Vou repetir, só no Youtube.

    Ele é muito maior e mais conhecido pelo brasileiro médio do que você pensa.

    E como já dito, ele não ganha dinheiro apenas com o Youtube. O cara tem séries, shows, produtos licenciados, empresas, fazendas, etc. A fortuna dele deve facilmente ultrapassar os 100 milhões de reais ou até muito mais. E não há nenhum indicio real de que ele queime money de maneira absurda e sem sentido, o máximo que fez foi comprar uma casa dos sonhos e um avião pra facilitar a logistica dos shows e ganhar ainda mais.

    Portanto a não ser que todo mundo descubra que ele é um pedófilo escondido, ou esfaqueie alguém no meio do programa da Fátima Bernardes, é virtualmente impossível ele quebrar. Mesmo que simplesmente pare completamente de fazer conteúdo, ele ainda terá uma renda passiva enorme pelos investimentos e o legado administrado pelas pessoas compentes que tem ao redor. Ele chegou num ponto que mesmo se pirar e for internado no manicômio, ele ainda vai ganhar dinheiro.

    Com mais um detalhe importante, as tragédias na vida dele só o tornam ainda mais famoso e o fazem ganhar ainda mais dinheiro. Quanto de retorno você acha que ele teve com o bagulho de ser corno pra Sonza? O cara teve uma exposição descomunal naquele episódio e literalmente todo mundo ficou do lado dele. Isso foi capitalizado e monetizado de alguma forma.

    E vou dizer outra coisa. Na era da internet é praticamente impossível que qualquer artista realmente relevante no show business do tamanho do Whinderson quebre. Hoje em dia é muito fácil pro cara produzir conteúdo e monetizar. Mesmo que ele perca quase todos os patrocinadores, mesmo que ele perca 90% do público dele, mesmo que ele não faça mais shows, ainda vai existir gente pra caralho pra consumir o conteúdo. O cara engaja muita, mas muita gente.

    Você pode gostar ou não gostar, eu pessoalmente cago e ando, mas ele é uma máquina de fazer money. Tem nem comparação com atores.

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até hoje não sei por que o windows é tão famoso. Só sei que ele é famoso. O único trabalho que conheço é aquele vídeo que ele imita a Shakira, MJ e outros

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Até hoje não sei por que o windows é tão famoso. Só sei que ele é famoso. O único trabalho que conheço é aquele vídeo que ele imita a Shakira, MJ e outros
    Vc sabe sim. O povão acha ele engraçado e ponto. Quando ele está presente o povao gosta. Fim

     Rules
  •  56614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vadia mandou bem

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fico mais impressionado nesse tópico é a inocência de vocês ainda discutirem com o Sudit.
    Encaro os posts dele quase sempre como aquelas publicidades no meio de uma matéria, anúncios abaurdos q raramente leio.
    Devia ter aviso antes dos posts dele, algo como.
    "Tópico continua depois desse delírio"
    mf84, Rules, 4718 e 2 outros  isso

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Até hoje não sei por que o windows é tão famoso. Só sei que ele é famoso. O único trabalho que conheço é aquele vídeo que ele imita a Shakira, MJ e outros
    Vc sabe sim. O povão acha ele engraçado e ponto. Quando ele está presente o povao gosta. Fim
    Chegou o advogado do Whinderson para defendê-lo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:
    Sudit escreveu: Vcs meio exageram nisso de que "ele é rico, não vai ter problema pelo resto da vida".
    Mesmo argumento que usam no futebol de "olha, os salários não são os mesmos de 20 anos atrás, hoje é impossivel jogador quebrar".

    No caso do Windows, sua fortuna vem quase que inteiramente dos patrocinadores. Recebe coisas das suas transmissões e tal, mas o grosso vem dos patrocinadores, eventos... Não é que ele produz algo, ele vende sua imagem depende de financiamento de terceiros.

    No dia de amanhã ele se mete numa treta, perde 80% dos patrocinadores... e quebra.

    Jogador de futebol ocorre isso tbm, ganham salários astronomicos mas muito por patrocinio. Acaba a carreira e só sobrará patrocinios, já não terão mais seus salários garantidos. E é um passo para fazer merda e quebrar, principalmente se tem cabeça fraca.

    Se o windows não se cuidar, com 50 anos ele estará quebrado.
    Não tem como ele quebrar.

    Pra isso ele teria que destruir completamente a carreira e ainda por cima queimar todo o patrimônio que construiu.

    Você tá falando do artista/influencer que talvez mais ganha dinheiro no Brasil. E o dinheiro dele não vem só de patrocinador, ele tem o canal no YT, Séries no Netflix, produtos licenciados, empresas, etc.

    A humilhação pública que ele passou com a Sonza só fez ele ganhar mais dinheiro ainda, afinal muita gente ficou com 'pena' do pobre comediante azarado.

    E outra coisa, um cara desse quilate como Whindherson Nunes, Felipe Neto, Anitta, etc. é cercado de gente competente pra gerenciar a carreira. O cara deve ter uma equipe gigante com advogado, administrador de carreira, nego de marketing, etc. Mesmo que ele fique em casa chorando por 2 anos, essa galera toca o negócio e ainda faz ele ganhar dinheiro demais.
    Tem como quebrar sim.
    Ele não é ator, ele não é cantor, ele não tem uma carreira estavel pelo seu trabalho.
    Ele é apenas um youtuber que hoje tem seguidores pre adolescente e consequentemente ganha muito patrocinio.

    No dia de amanhã surge um outro youtuber mais novo, mais carismatico, a "geração winderson" cresce e deixa de se interessar por ele e a nova geração se atrai por outro tipo de conteúdo, ele começa a ter problemas pessoais como divorcio, treta por pensão alimenticia, começa a perder patrocinio, visibilidade... e quebra.

    Ele não está numa carreira que se considera estavel, a carreira dele depende de sua imagem e de seu momento.

    Se até atores chegam a quebrar, e a profissão de ator depende de seu trabalho, imagina um youtuber que depende dos seguidores?

    Ele pode ganhar muito dinheiro hoje, no auge, mas se um dia essa entrada de dinheiro secar, e seus gastos se manterem, é quebra na certa. E pessoal que do nada recebe muito dinheiro tem dificuldade em administrar sua vida.
    Você aparentemente não conhece o Whindherson.

    O público dele não é apenas de adolescentes, ele não é o Felipe Neto man. O público dele é muito mais diversificado, o cara tem 42 milhões de seguidores só no Youtube. Vou repetir, só no Youtube.

    Ele é muito maior e mais conhecido pelo brasileiro médio do que você pensa.

    E como já dito, ele não ganha dinheiro apenas com o Youtube. O cara tem séries, shows, produtos licenciados, empresas, fazendas, etc. A fortuna dele deve facilmente ultrapassar os 100 milhões de reais ou até muito mais. E não há nenhum indicio real de que ele queime money de maneira absurda e sem sentido, o máximo que fez foi comprar uma casa dos sonhos e um avião pra facilitar a logistica dos shows e ganhar ainda mais.

    Portanto a não ser que todo mundo descubra que ele é um pedófilo escondido, ou esfaqueie alguém no meio do programa da Fátima Bernardes, é virtualmente impossível ele quebrar. Mesmo que simplesmente pare completamente de fazer conteúdo, ele ainda terá uma renda passiva enorme pelos investimentos e o legado administrado pelas pessoas compentes que tem ao redor. Ele chegou num ponto que mesmo se pirar e for internado no manicômio, ele ainda vai ganhar dinheiro.

    Com mais um detalhe importante, as tragédias na vida dele só o tornam ainda mais famoso e o fazem ganhar ainda mais dinheiro. Quanto de retorno você acha que ele teve com o bagulho de ser corno pra Sonza? O cara teve uma exposição descomunal naquele episódio e literalmente todo mundo ficou do lado dele. Isso foi capitalizado e monetizado de alguma forma.

    E vou dizer outra coisa. Na era da internet é praticamente impossível que qualquer artista realmente relevante no show business do tamanho do Whinderson quebre. Hoje em dia é muito fácil pro cara produzir conteúdo e monetizar. Mesmo que ele perca quase todos os patrocinadores, mesmo que ele perca 90% do público dele, mesmo que ele não faça mais shows, ainda vai existir gente pra caralho pra consumir o conteúdo. O cara engaja muita, mas muita gente.

    Você pode gostar ou não gostar, eu pessoalmente cago e ando, mas ele é uma máquina de fazer money. Tem nem comparação com atores.
    Olha, vamos ver no futuro então...
    Agora ele tem 26 anos, vamos ver com 35 como estará a carreira dele.

    Hoje ele tem muitas coisas pq tá no auge, mas vamos ver como a carreira dele se mantem.

    Até a porra do Elvis Presley foi a falencia, quem dirá um comediante cria da youtube.
    Hoje faz muitos shows, eventos, publicidades, muitos patrocinios, muitos seguidores na internet... amanhã não se sabe.
    Amanhã surge um novo comediante querido da mídia e dos jovens, e ele é posto para escanteio.



    E agora com filho a caminho, vamos ver quanto a Sonsa tirará dele... pq lembre-se, mulheres são vingativas, e enlouquecem quando veem o ex marido sendo feliz com outra familia.
    • 1
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 127

    MENSAGENS RECENTES

    Pq ninguém comenta os erros a favor d[…]

    https://twitter.com/marcelo_semer/status/178742551[…]

    PlayStation™

    me fizeram criar uma senha por meio de um processo[…]

    pior que quando a base vai buscar fora nunca vira[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012