O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário



    ~~estudante de direito~~

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Seria engraçado se não fosse trágico ver esses caras defendendo um crime.

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É gorda, o que vocês esperavam de uma gorda?

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela excluiu mesmo o canal. Só provou todas as acusações.
    E ainda faz curso de direito. :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Seria engraçado se não fosse trágico ver esses caras defendendo um crime.
    Tem cara de cuck.
    JLucasRJ  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu:

    ~~estudante de direito~~
    Me senti mal vendo esse video, fui até a parte da teoria do vento e dropei.

    Caralho, eu sei que eu falo montão de besteiras e teorias bestas, mas ficar debatendo sobre velocidade do vento e registencia do gelo num anime de super heroi, meio que passa a barreira de nerdisse.
    E a gorda ainda copia tudo isso, tantas coisas mais interessantes de se analisar num anime e discutem e copiam justo uma merda dessas.

     Mucamo
  •  29614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    w.com escreveu:

    ~~estudante de direito~~
    Me senti mal vendo esse video, fui até a parte da teoria do vento e dropei.

    Caralho, eu sei que eu falo montão de besteiras e teorias bestas, mas ficar debatendo sobre velocidade do vento e registencia do gelo num anime de super heroi, meio que passa a barreira de nerdisse.
    E a gorda ainda copia tudo isso, tantas coisas mais interessantes de se analisar num anime e discutem e copiam justo uma merda dessas.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    w.com escreveu:

    ~~estudante de direito~~
    Me senti mal vendo esse video, fui até a parte da teoria do vento e dropei.

    Caralho, eu sei que eu falo montão de besteiras e teorias bestas, mas ficar debatendo sobre velocidade do vento e registencia do gelo num anime de super heroi, meio que passa a barreira de nerdisse.
    E a gorda ainda copia tudo isso, tantas coisas mais interessantes de se analisar num anime e discutem e copiam justo uma merda dessas.
    pior q pensei a mesma coisa
    maluco querer analisa física num anime que as pessoas tem superpoderes

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aparentemente, essa moça excluiu tudo e apenas postou um vídeo sobre suicídio e está sem dar noticias.

    Até o momento, não se sabe se é apenas uma tática ou se algo de mais sério aconteceu mesmo

     Mucamo
  •  29614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Aparentemente, essa moça excluiu tudo e apenas postou um vídeo sobre suicídio e está sem dar noticias.

    Até o momento, não se sabe se é apenas uma tática ou se algo de mais sério aconteceu mesmo
    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Aparentemente, essa moça excluiu tudo e apenas postou um vídeo sobre suicídio e está sem dar noticias.

    Até o momento, não se sabe se é apenas uma tática ou se algo de mais sério aconteceu mesmo
    Perdeu o dinheiro facil e agora vai ter que sair para trabalhar, obvio que vai entrar em depressão.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Aparentemente, essa moça excluiu tudo e apenas postou um vídeo sobre suicídio e está sem dar noticias.

    Até o momento, não se sabe se é apenas uma tática ou se algo de mais sério aconteceu mesmo
    99,9% de chance de ser tática Pablo Villaça: Faz merda -> Percebe que fez merda -> Diz que está com depressão -> repita

    É tipo criança falando que vai fugir de casa.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa geração não sabe lidar com haters

    MENSAGENS RECENTES

    vamos ver o Bostileirão agora: 2024: :palm[…]

    E vc levou a sério? Na boa, foda-se[…]

    Dragon Age Inquisition tá de graça n[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012