O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://allhisfavoritesongs.tumblr.com/

    acho que esse tumblr é da guria, a tal da satty
    o que me parece é ter um texto sobre suicídio

    será que ela ripou?

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É muito bom ver lacradora sendo execrada

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, que gorda mau-caráter.

    Vai trabalhar, vagabunda!
    SixAxiS  isso

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: http://allhisfavoritesongs.tumblr.com/

    acho que esse tumblr é da guria, a tal da satty
    o que me parece é ter um texto sobre suicídio

    será que ela ripou?
    Interessante q no jp não há restrição para a comercialização do livro, existe essa liberdade. Tanto q dá pra comprar na amazon jp e o autor tá vivão até hoje.

    Fui ver por curiosidade e a visão dele é interessante, ele só cita as formas baseadas em alguns critérios e tenta não dar opinião sobre o suícidio em si, só em como fazê-lo.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    w.com escreveu: http://allhisfavoritesongs.tumblr.com/

    acho que esse tumblr é da guria, a tal da satty
    o que me parece é ter um texto sobre suicídio

    será que ela ripou?
    Interessante q no jp não há restrição para a comercialização do livro, existe essa liberdade. Tanto q dá pra comprar na amazon jp e o autor tá vivão até hoje.

    Fui ver por curiosidade e a visão dele é interessante, ele só cita as formas baseadas em alguns critérios e tenta não dar opinião sobre o suícidio em si, só em como fazê-lo.
    é um manual de suicidio?
    pensei que era uma nota

    p.s nem li

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu:
    V-Brake escreveu:
    w.com escreveu: http://allhisfavoritesongs.tumblr.com/

    acho que esse tumblr é da guria, a tal da satty
    o que me parece é ter um texto sobre suicídio

    será que ela ripou?
    Interessante q no jp não há restrição para a comercialização do livro, existe essa liberdade. Tanto q dá pra comprar na amazon jp e o autor tá vivão até hoje.

    Fui ver por curiosidade e a visão dele é interessante, ele só cita as formas baseadas em alguns critérios e tenta não dar opinião sobre o suícidio em si, só em como fazê-lo.
    é um manual de suicidio?
    pensei que era uma nota

    p.s nem li
    Sim, o nome é 'o manual completo do suicídio'

    Aí ele mostra como se matar de várias maneiras, e dá uns critérios baseados em trabalho, se é dolorido, se o corpo fica limpo ou zuado dps da morte, etc
    Ghaleston  isso

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A infeliz parece ser incapaz de admitir a merda, impressionante.

     Capitão do Mato
  •  2736 posts
  •  

    Quem defende é muito cuzão, a mulher rouba conteudo do cara ( alias que merda de conteudo, acho que minha virgindade ate voltou) e os cara defendendo uma pessoa que ganha $ as custas do trabalho de outra, apagar todos os videos só mostra que o canal dela é claramente um ctl c ctrl v, e ser estudante de qualquer curso hoje em dia não significa nada

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apareceu nos meus recomendados o vídeo de "desculpas" que ela tinha deletado.
    Só vi os dois primeiros minutos, mas já foi o suficiente pra perceber a total falta de caráter, poucas vezes vi tantas mentiras em tão pouco tempo. A guria se faz de desentendida, age como se não tivesse culpa de nada e estivesse sendo injustamente acusada, dá a entender que deletou o vídeo do plágio por ser boazinha demais e esfrega na cara que vai ter otário acreditando nela não importando as provas. :lolsuper:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A guria retornou
    Por isso que eu não levo a sério mulher "depressiva"



    Enviado desde mi LG-M250 mediante Tapatalk

     femellie
  •  214 posts
  •  

    Eu acho uma graça esse tribunal dos justiceiros de internet.
    Eles acham que são acusação, juiz e carrasco.

    Ninguém é obrigado a pedir desculpas pra ninguém. Não importa o q fez.
    Se a pessoa se sentiu ofendida ela tem q acionar os mecanismos legais pra ter sua reinvidicação atendida. E ponto.

    Agora nego acha q não é assim.
    Ele invoca os justiceiros da internet e esse bando de vagabundo de merda, q não trabalha, não faz nada o dia inteiro, além de encher o saco em redes sociais enquanto é sustentado pelos pais, começa a perseguir incansavelmente uma pessoa, um grupo, uma empresa, até q essa pessoa faça o q ela julga certa, como por exemplo, pedir desculpas por não ter respeitado o travesti q acordou querendo ser uma árvore.

    Não estou falando especificamente desse caso, só usei pq ele é similar, do q fizeram, por exemplo com os idiotas que gravaram vídeos na Rússia.
    Um bando de vagabundo inútil se mobilizando com o único objetivo de acabar completamente a vida de uma pessoa baseados em pura hipocrisia e pseudo-empatia pelo próximo q não se ofendeu.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Eu acho uma graça esse tribunal dos justiceiros de internet."

    "Ele invoca os justiceiros da internet e esse bando de vagabundo de merda, q não trabalha, não faz nada o dia inteiro, além de encher o saco em redes sociais enquanto é sustentado pelos pais,"

    :chorar4:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: Por isso que eu não levo a sério mulher "depressiva"
    Não seja machista, não é algo inerente ao sexo, e sim à covardia da pessoa. Vide:
    Imagem

    Sempre faz merda, recebe uma caralhada de shitposting dos haters dele e joga a carta da depressão e "some" das redes sociais. Mas basta o PT precisar de mais um guerreiro da pós-verdade que ele volta pra poluir ainda mais a esgotosfera virtual.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Tigass escreveu:
    w.com escreveu: Por isso que eu não levo a sério mulher "depressiva"
    Não seja machista, não é algo inerente ao sexo, e sim à covardia da pessoa. Vide:
    Imagem

    Sempre faz merda, recebe uma caralhada de shitposting dos haters dele e joga a carta da depressão e "some" das redes sociais. Mas basta o PT precisar de mais um guerreiro da pós-verdade que ele volta pra poluir ainda mais a esgotosfera virtual.
    Não foi a minha intenção em ser machista.

    Enviado desde mi LG-M250 mediante Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012