O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 9

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema desses filmes americanos que sempre é necessário ter um final feliz.
    Ai no final acaba bastante forçado e sem sentido.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um Lugar Silencioso | Sequência ganha data de lançamento


    A Paramount anunciou que a sequência de Um Lugar Silencioso chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020, com roteiro de John Krasinski. A Platinum Dunes produz e o diretor ainda não foi confirmado (via Deadline).

    Ainda não há detalhes sobre a história do novo filme.

    @No Life e @Sudit S2 TaeYeon aguardam ansiosos. ;)

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Continuação?


    Imagem

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, dá trollar pra caralho os bichos. Se eles soubessem usar morteiros e bombinhas muita gente estaria viva :bigode:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski diz que começou a criar o roteiro


    John Krasinski confirmou que começou a escrever o roteiro de Um Lugar Silencioso 2. O ator explicou ao The Hollywood Reporter que tinha uma pequena ideia para uma sequência, mas não conseguia desenvolvê-la e quase abandonou a nova franquia. Porém, após uma conversa com o produtor Andrew Form, ele decidiu trabalhar na continuação.

    “Eles [o estúdio] ouviram algumas ideias, e falei com Drew sobre essa pequena ideia que tinha. Então, ele me disse pra refletir mais sobre ela e depois de um tempo pensei: ‘isso pode funcionar’. Agora, estou escrevendo essa continuação”, explicou.

    ;)

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Se a continuação for a menina surda e o irmão dela cuidando do bebê (com a mãe estando ripada) eu acho aceitável. :rimbuk2:
    Espero que seja nesse naipe.

    Se for novos atores será filha da putagem. E se for uma trama com geral feliz esquecendo que o velho se sacrificou será outra filhya da putagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que não ter uns 2 monstros, mas uma legião de monstros a espreita querendo se vingar pela morte de seus companheiros.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário



    mto bom, havia notado alguns pontos mas o lance dos nomes passou por mim, mto foda, gosto ainda mais do filme agora :emocao:

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um Lugar Silencioso | John Krasinski dá pistas de como será a sequência


    Em entrevista ao Deadline, John Krasinski deu pistas de como será a sequência de Um Lugar Silencioso. Ele confirmou que seu personagem, que morre ao final do primeiro longa, não estará de volta:

    “A ideia é bem simples. Estou escrevendo agora – e não revelei nada – mas um pensamento que realmente me empolgou é que a maioria das sequências de filmes é sobre o retorno de um herói ou vilão. Você pega esse personagem que as pessoas já amam e o traz de volta, criando uma nova história ao seu redor. Essa sequência será exatamente o oposto disso. Temos o mundo e você pode colocar quem quiser nele e todos vão se sentir conectados. O motivo pelo qual decidi voltar é que esse mundo é muito rico e muito divertido de explorar”, afirmou o ator, diretor e roteirista, que disse ainda que não planejava fazer uma sequência.

    “Eu realmente não queria fazer uma sequência e o filme não foi planejado para isso. Mas sou realista. Sei que quando há um sucesso como esse, todos querem outro filme. Falei para o estúdio encontrar outro diretor e roteirista e eles perguntaram ‘mas você não tem nenhuma ideia?’. E eu disse que tinha uma pequena ideia. Então eles disseram ‘ok, então enquanto conversamos com outras pessoas, você pode continuar pensando sobre isso’. Eles basicamente fizeram um truque mental para eu ter vontade de escrever a sequência”.

    ;)

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da pra fazer mta coisa com esse universo, mas a ideia central do filme nem são os monstros, é a família. Então qualquer sequência vai ser diferente disso pq simplesmente contar a história de outra familia não funcionaria.

    Acho que vai ser uma continuação bem bosta.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi e achei bom, direto ao ponto. Deve ser pq tinha visto birdbox e a enrolação me deixou puto :lol:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em outra entrevista que li dele, parece que ela vai contar uma história com novos personagens ambientada logo no início que os bichos surgem.

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quiet Place é um BOM filme. Se visto no cinema, com um público que respeite o silêncio, se torna uma experiência única.

    Bird Box é filme pra passar o tempo po :lol:

    Quanto a sequência tá simples:

    - Pega um ator e atriz jovens para serem os filhos mais velhos.
    - Bota um visual bem mais velho na atriz principal.

    Pronto porra, adiciona qualquer trama aí e segue o ritmo do filme anterior.

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei Bird Box ruim até pra categoria de filme pra passar o tempo

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um Lugar Silencioso 2 | Cillian Murphy pode entrar para o elenco


    Cillian Murphy, estrela de Peaky Blinders, pode entrar para o elenco de Um Lugar Silencioso 2. O longa contará com o retorno Emily Blunt e das crianças Millicent Simmonds e Noah Jupe, enquanto John Krasinski voltará como diretor e escreverá o roteiro (Via THR).

    Detalhes da história ainda são um mistério, mas a expectativa é que Murphy interprete um homem com intenções misteriosas que se juntará à família.

    As filmagens devem começar em julho.

    Ator preferido do @Nitro. ;)

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E do Nolan ;)

    ou seria o My Cocaine? :rimbuk:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012