O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mulher que não tem teta naturalmente e coloca essas proteses de silicone pelo SUS fica tão bizarro.
    Ficam 2 bolas.

     Capitão do Mato
  •  2747 posts
  •  

    Imagina se nao se envergonha :lol: , pai, mae, tio todo mundo vendo a buceta dela entrando em um pau é super de boas, a filha quando crescer ver tbm, vai traumatizar nao :lol:

     Touro Mecânico
  •  13543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: Imagina se nao se envergonha :lol: , pai, mae, tio todo mundo vendo a buceta dela entrando em um pau é super de boas, a filha quando crescer ver tbm, vai traumatizar nao :lol:
    Acho que ela já vende conteúdo naquele privacy, ontem eu acabei achando isso: https://jornalcaminhoneiro.com/sheila-b ... do-adulto/

    E porra, não só ela como as outras caminhoneiras famosas fizeram fama assim, se se arrepender vai ser depois de muitos anos.

     JrDuran Amigo
  •  5747 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ela ja vendia conteúdo estilo only fans nem deve estar constrangida então

    Já é puta

    Foda é esse ex marido com cara de @Paul Andy aí, ter filho com essa desgraça ainda :lolsuper:


    Brinks Paul :love:

     Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre teve cara de safada essa outra

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que vagabunda inclusona :lol:

     Paul_Andy
  •  27569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:Se ela ja vendia conteúdo estilo only fans nem deve estar constrangida então

    Já é puta

    Foda é esse ex marido com cara de @Paul Andy aí, ter filho com essa desgraça ainda super:


    Brinks Paul :love:
    Não entendi minha cara
    E sou mto mais homem q mto Zé ruela rico por ai

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uma tal de pakita que parece que talvez entre no onlyfans também, aquela Sheila e essa outra Tal de Loira ganharan uma nota com isso :rimbuk:



    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Você é muito mais bonito que o Al[…]

    stf tirou do site os gastos depois que o Estad&ati[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012