O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
 TV

 Bom Nick
  •  22274 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:Falando em carioquez, fiquei pensando...

    Sotaque carioca anda piorando com o passar das decadas ou é impressão minha?
    Sempre foi merda


    Mas não tem ninguém pior q aquela Cecília Malan, q aparece no Jornal Hoje. Puta q pariu, dá vontade de jogar um tijolo na tv

    Enviado de meu Lenovo P2a42 usando Tapatalk

     Resenrods
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rolou tetas nesse seriado?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu:
    Mota Offspring escreveu:paulista falar de sotaque carioca parece piada

    sempre que eu via os programas de auditório do Silvio Santos e ele puxava uma mulher qualquer lá pra falar eu tinha vontade de jogar o controle na TV
    PAULISTA N TEM SOTAQUE

    Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Rlim
  •  41409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carioca já tem um sotaque bosta, mas o desses atores da Globo é algo que foge do normal. Essa mina do Neymar mesmo, não consegue falar uma porra de palavra sem esse xxx de merda. Puta que pariu.

     Pipoteca
  •  13005 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu: Rolou tetas nesse seriado?
    Não, passa as 19h

     Chinelada na Bixarada
  •  11486 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:Falando em carioquez, fiquei pensando...

    Sotaque carioca anda piorando com o passar das decadas ou é impressão minha?
    Sempre foi merda


    Mas não tem ninguém pior q aquela Cecília Malan, q aparece no Jornal Hoje. Puta q pariu, dá vontade de jogar um tijolo na tv

    Enviado de meu Lenovo P2a42 usando Tapatalk
    Porra bem lembrado, o carioquês dela incomoda demais

     Mortal Kombat
  •  26024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: paulista falar de sotaque carioca parece piada

    sempre que eu via os programas de auditório do Silvio Santos e ele puxava uma mulher qualquer lá pra falar eu tinha vontade de jogar o controle na TV
    Tem sotaque mais bosta do que falar igual a um doente mental

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Sotaque carioca ou gaúcho, difícil saber qual o pior
    Rules  isso

     HiSpi
  •  4549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Sotaque carioca ou gaúcho, difícil saber qual o pior
    Fácil. Carioca é irritante nos dois gêneros, gaúcho só é irritante quando falado pelo gênero masculino.
    Bom Nick, Rules  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho legal o sotaque gaucho, é tranquilo...

    Sotaque carioca é insuportavel, alem da tendencia de falarem tudo errado.
    Tem alguem que realmente acha aquele sotaque bom para forçar tanto ele?
    Tipo a Xuxa, gaúcha, fala com um sotaque carioca absurdamente carregado de favela.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Sotaque carioca ou gaúcho, difícil saber qual o pior
    Paulista entra fácil na lista. Já li várias vezes o seus posts pensando que você falava isso com a voz do boça.

    Baiano também, quando eu troco mensagens com o @Bender mlk top imagino ele escrevendo aquilo e falando oxente e mainha enquanto digita

     UltraRS
  •  11848 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sotaque gaúcho ruim é aquele bem carregado de porto-alegrense esse chega a me dar agonia de ouvir, aqui na cidade por exemplo a maioria das pessoas falam bem normal, o comum mesmo são as gírias

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma diferença que acho é que o sotaque do sul é de uma região de 3 estados, pode algum ter sotaque mais carregado que o outro, mas é uma tendencia...

    O sotaque carioca é uma puta de ilha isolada do resto do pais, é uma porra de sotaque limitado ao Rio, ninguem mais fala assim fora daquela cidade.
    Até o interior do Rio tem certa tendencia a esse sotaque, mas mais tranquilo.
    E a TV força aquela merda de sotaque como se fosse nacional, e não uma porra de sotaque limitado a uma cidade de 6 milhões de habitantes (desses, 5 milhões de pobres e favelados).

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem lembra aqui do vídeo da Vanessinha na época da Copa do Mundo? Era um vídeo das brasileirinhas em que a atriz representava a Espanha. O ator que contracenou com ela é o celebre "Don Picone", carta marcada das brasileirinhas. Ela é muito gostosa, mas a voz do ator que é gaucho estragou completamente o vídeo

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Hankey escreveu: Sotaque carioca ou gaúcho, difícil saber qual o pior
    Paulista entra fácil na lista. Já li várias vezes o seus posts pensando que você falava isso com a voz do boça.

    Baiano também, quando eu troco mensagens com o @Bender mlk top imagino ele escrevendo aquilo e falando oxente e mainha enquanto digita
    vc nasceu onde prox

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu:
    Prox escreveu:
    Hankey escreveu: Sotaque carioca ou gaúcho, difícil saber qual o pior
    Paulista entra fácil na lista. Já li várias vezes o seus posts pensando que você falava isso com a voz do boça.

    Baiano também, quando eu troco mensagens com o @Bender mlk top imagino ele escrevendo aquilo e falando oxente e mainha enquanto digita
    vc nasceu onde prox
    Na maternidade
    Hankey  isso

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/MundoEConflicto/status/1792223[…]

    Qual o critério de desempate na EPlada? […]

    Ainda bem que tiraram da cabeça do Estev&at[…]

    Acho que desde 2010 que o Bayern não fic[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012