O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    carisma é o Dudu Camargo, esse yudi é um puta cara sem carisma, que se não fosse o Brasil cheio de nerd e bahianaggi boleragi, estaria se revezando entre aulas de kumon e pastel de flango em Piedade

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enquanto vc ta ai falando mal do Yudi, ele ta comendo uma gostosa.
    Mucamo  isso

     Rules
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: carisma é o Dudu Camargo, esse yudi é um puta cara sem carisma, que se não fosse o Brasil cheio de nerd e bahianaggi boleragi, estaria se revezando entre aulas de kumon e pastel de flango em Piedade
    Dudu Camargo carisma :facepalm:

     Farofas
  •  195810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder passou do ponto

    e depois vem me acusar de exagerar no personagem
    Rules  isso

     Farofas
  •  195810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Yudi Tamashiro posa levantando a namorada e brinca: 'Pesquei um peixão'

    Imagem

    Yudi Tamashiro compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece levantando a namorada, a modelo Wanessa Bicalho. Ela tem 1,80m de altura, e ele, 1,58m. Nos comentários da imagem, muitos fãs ficaram impressionadas com a força do apresentador. "Tem que ter força e equilíbrio, vou tentar com a patroa", brincou um seguidor, "Se eu tirar uma foto dessas com meu boy, ele quebra os dois braços", riu outra.

    Na legenda da foto, Yudi escreveu "Pesquei um peixão". Os dois estão namorando há dois anos, e o apresentador já revelou ser mais ciumento do que a modelo.


    Imagem
    Imagem

     Pipoteca
  •  13005 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Felicidades ao casal

     rhel
  •  624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz o Yudi não é fraco não.

     Mucamo
  •  29612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rhel escreveu: Rapaz o Yudi não é fraco não.
    Sempre comeu bem

    Imagem

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Yudi Tamashiro posa levantando a namorada e brinca: 'Pesquei um peixão'

    Imagem

    Yudi Tamashiro compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece levantando a namorada, a modelo Wanessa Bicalho. Ela tem 1,80m de altura, e ele, 1,58m. Nos comentários da imagem, muitos fãs ficaram impressionadas com a força do apresentador. "Tem que ter força e equilíbrio, vou tentar com a patroa", brincou um seguidor, "Se eu tirar uma foto dessas com meu boy, ele quebra os dois braços", riu outra.

    Na legenda da foto, Yudi escreveu "Pesquei um peixão". Os dois estão namorando há dois anos, e o apresentador já revelou ser mais ciumento do que a modelo.


    Imagem
    Imagem
    tá gigante o fdp.

     rhel
  •  624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá usando dorgas pesadas.

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perdeu playboy! Passa o PlayStation!

    MENSAGENS RECENTES

    essa modinha de famoso lutando com lutador ap[…]

    Cortina de fumaça sobre o que? :lol: Eu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012