O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 75

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: aqui todas as minhas encomendas ontem deram “logradouro com numeração irregular”

    Ai hoje saiu pra entrega e chegaram
    Endereço completamente intacto e legível :D
    Aqui também acontece isso, questionei ao carteiro e ele disse que são os temporários, se é verdade não sei...

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Postagem
    23/03/2021

    Objeto saiu para entrega ao destinatário
    24/03/2021

    qual será a pegadinha hein, hora que passar a chuva eu olho na portaria se tá lá
    postado ontem, chegou hoje e a previsão era entre amanhã e dia 30

    to fechado com o @Texugo agora

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Viva os Correios!!

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nao sei antes mas to vendo muito carteiro trabalhando aos Domingos. Muitos mesmos.

    Os caras tão desesperados.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O medo da privatização bateu e os caras só estão fazendo o que deveria ser nada mais que a obrigação.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aqui começaram a usar a tática de "endereço incorreto - sujeito a atraso na entrega ou devolução ao remetente". dai logo no dia seguinte entregam. tudo isso pra não foder os indicadores do CDD. filhos da puta do caralho

    eu fico com a boca espumando de odio quando vou receber as encomendas. sorte que os carteiros que entragam as coisas aqui são muito gente boa dai da uma desarmada :oops:

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duas camisetas de treino que eu comprei aqui chegaram só hoje sendo que era para ter chego terça-feira.
    Em compensação, a cadeira que eu comprei para trabalhar de home office chegou hoje sendo que era para chegar terça-feira que vem.

    As camisetas que vieram pelo correio atrasou. A cadeira que veio por transportadora particular chegou antes do previsto. :lol:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só queria avisar pra todo mundo que falar ou faltou mal dos correios aqui no tópico


    Vcs são retardados
    Pas

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: Só queria avisar pra todo mundo que falar ou faltou mal dos correios aqui no tópico


    Vcs são retardados
    Pas
    Sendo que faltou

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nunca tive nenhum problema com os correios, sempre entregaram antes do prazo pra mim, sou a favor da privatização pq o estado não tem que tomar conta disso, mas pra mim a qualidade do serviço é boa.

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz duas compras no AliExpress. Uma no dia 10/03 e outra no dia 19/03. A primeira foi recebida pelos Correios no dia 23/03 e a outra ontem. A de ontem já foi encaminhada para Benfica enquanto a mais antiga não foi nem para a fiscalização ainda. Faz muito sentido.

     ribs
  •  23883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Fiz duas compras no AliExpress. Uma no dia 10/03 e outra no dia 19/03. A primeira foi recebida pelos Correios no dia 23/03 e a outra ontem. A de ontem já foi encaminhada para Benfica enquanto a mais antiga não foi nem para a fiscalização ainda. Faz muito sentido.
    Mensagem dos correios pra vc
    Imagem
    Khoserken  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Fiz duas compras no AliExpress. Uma no dia 10/03 e outra no dia 19/03. A primeira foi recebida pelos Correios no dia 23/03 e a outra ontem. A de ontem já foi encaminhada para Benfica enquanto a mais antiga não foi nem para a fiscalização ainda. Faz muito sentido.
    Equipe de processamento de encomendas dos correios:

    Imagem

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje cheguei à oitava encomenda presa no centro de distribuição aqui da minha cidade sem sair para entrega, será que se acumular 10 eu ganho algum prêmio? :emocao:

    Imagem

    Enquanto isso, uma compra que fiz no ML na terça à noite e enviada ontem (de SP) por transportadora acabou de ser entregue aqui no meu portão...

    Imagem

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá achando ruim? Compra tudo do ML, então

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os caras não tão dando conta, manos. dados internos indicam que a pandemia + shopee extrapolaram a capacidade dos correios em quase 60%. estão cheios de temporários, mas mesmo assim não aguentam. precaridade total

    aqui TODAS as encomendas atrasam. por vezes usam o "carteiro não atendido", por outras "endereço incorreto - sujeito a atraso". já fizemos várias reclamações na ouvidoria, mas não adianta porra nenhuma

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui hoje nos correios reclamar de uma encomenda que tinha 10 dias parada no CDD de onde moro.

    “ahh.. ligue pra ouvidoria”

    voltei pra casa puto.. quando fui anotar o código de rastreio pra ligar atualizaram pra “saiu pra entrega”.. Mesmo assim chego umas 6 horas depois

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:Fui hoje nos correios reclamar de uma encomenda que tinha 10 dias parada no CDD de onde moro.

    “ahh.. ligue pra ouvidoria”

    voltei pra casa puto.. quando fui anotar o código de rastreio pra ligar atualizaram pra “saiu pra entrega”.. Mesmo assim chego umas 6 horas depois
    Isso é o pior dos correios. Você não pode reclamar com ninguém que já ficam com frescura.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Hoje cheguei à oitava encomenda presa no centro de distribuição aqui da minha cidade sem sair para entrega, será que se acumular 10 eu ganho algum prêmio? :emocao:
    Estão saindo de Benfica? Aqui também estou com umas três encomendas paradas em Benfica em trânsito para cá, uma delas é a que eu tinha falado neste tópico aqui antes.
    • 1
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 75

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012