O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75

 Maikson
  •  11400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma encomenda da China que saiu de Curitiba dia 20/11 e com entrega prevista para 29/11 até agora não chegou.

    Duas compras que fiz depois dessa, que foram feitas no mesmo dia, foram embaladas juntas lá em Curitiba e chegaram hoje em um pacote só. Estou começando a ter certeza que a primeira foi roubada, pqp. Onde reclama mesmo para os arrombados fingirem que procuram um pacote?

     Texugo
  •  19502 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Maikson escreveu:Uma encomenda da China que saiu de Curitiba dia 20/11 e com entrega prevista para 29/11 até agora não chegou.

    Duas compras que fiz depois dessa, que foram feitas no mesmo dia, foram embaladas juntas lá em Curitiba e chegaram hoje em um pacote só. Estou começando a ter certeza que a primeira foi roubada, pqp. Onde reclama mesmo para os arrombados fingirem que procuram um pacote?
    Você trabalha numa empresa igual ou pior, você sabe como funciona. Empresa essa que foi sucateada igual.

    Eu no desgoverno anterior trabalhei em duas estatais, e vi a desgraça.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk



     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda-se a opinião política. O cara só que a encomenda que ele deixou uma parte do valor para o governo.

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postei um produto para ser enviado por Sedex as 13:31. Consta como 'Objeto postado após o horário limite da unidade. Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil'

    Bem eficiente.

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Postei um produto para ser enviado por Sedex as 13:31. Consta como 'Objeto postado após o horário limite da unidade. Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil'

    Bem eficiente.
    É bom mesmo, recomendo. Ontem eu comprei um item e paguei Sedex porque queria que chegasse em 1 dia util (prazo normal para Sedex entre RJ e SP), o cara postou ontem às 15h (me mandou na hora a foto do comprovante). Só apareceu como "postado" hoje por volta de 17:30.

     Maikson
  •  11400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também comprei algo por Sedex (SP > Brasília) para chegar em 1 dia e hoje é o segundo, só está como encaminhado para cá :lol:

    Da compra da China abri reclamação, precisava colocar o nome do remetente e coloquei o nome da loja, como se fosse fazer alguma diferença para alguém fingir que vai procurar e só atualizar o rastreio para "perdeu otário".

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário


    ribs escreveu:Postei um produto para ser enviado por Sedex as 13:31. Consta como 'Objeto postado após o horário limite da unidade. Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil'

    Bem eficiente.
    Agora simplesmente a informação foi alterada

    Não tem mais o "Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil"

    Foi encaminhado ontem mesmo as 16:30

    Então o objeto entrou em trânsito mesmo sendo postado após o horário limite da unidade. WTF....ou uma coisa ou outra

    Bagunça


     Maikson
  •  11400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Também comprei algo por Sedex (SP > Brasília) para chegar em 1 dia e hoje é o segundo, só está como encaminhado para cá :lol:
    Chegou hoje com o padrão de qualidade Curreios:

    Imagem

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário


    ribs escreveu:Após 10 dias minha encomenda saiu do aeroporto e foi entregue aos correios.

    Eficiência é a palavra
    E eu achando que havia uma luz jo fim do túnel. O produto sequer saiu de Valinhos ainda....

     tamazi
  •  3792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Maikson escreveu: Também comprei algo por Sedex (SP > Brasília) para chegar em 1 dia e hoje é o segundo, só está como encaminhado para cá :lol:
    Chegou hoje com o padrão de qualidade Curreios:

    Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sedex, o "serviço expresso de entrega de encomenda dos correios"

    Imagem

    Objeto postado
    11/12/2023 14:20

    Objeto entregue ao destinatário
    14/12/2023 15:34

    "Expresso"

    Imagem

     tamazi
  •  3792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Sedex, o "serviço expresso de entrega de encomenda dos correios"

    Imagem

    Objeto postado
    11/12/2023 14:20

    Objeto entregue ao destinatário
    14/12/2023 15:34

    "Expresso"

    Imagem
    Ah mais pq vc nao aluga um jato, chega em são paulo, pega um helicóptero vai até o local, busca o item, volta pro aeroporto, entra no jato e volta pra casa?
    Tem outras opções meu parceiro

     Salieri
  •  46404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou com umas 4 encomendas atrasadas por causa desse lixo de empresa, incrível a incompetência dessa porcaria.

    E malditas as lojas que não oferecem opção e você é obrigado a usar essa porcaria de correios.

     ribs
  •  23968 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém consegue me explicar essa merda?
    Valinhos até minha casa: 250km
    RJ até a minha casa: 730km
    Imagem
    E nem é pra fiscalização aduaneira, pq foi finalizada no novo centro que fizeram em Valinhos, é merda dos correios mesmo
    Salieri  isso

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O importante é a função social
    tamazi  isso

     tamazi
  •  3792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Estou com umas 4 encomendas atrasadas por causa desse lixo de empresa, incrível a incompetência dessa porcaria.

    E malditas as lojas que não oferecem opção e você é obrigado a usar essa porcaria de correios.
    Simples cara, só abrir uma loja que tenha outras opções.
    Mas minion reclama de tudo mesmo viu
    Salieri  isso

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior é aqui. Uma encomenda saiu para entregar na sexta feira, dizem que não tinha ninguém em casa, sendo que aqui sempre tem gente até por que está em obra e quando não tem o vizinho sempre recebe, até aí beleza pensei que fossem tentar entregar essa semana, mas até agora nada :facepalm:

     Maikson
  •  11400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amanhã é 1 mês de aniversário que minha encomenda saiu de Curitiba e não chegou :emocao:

     Michael Jackson do Egito
  •  7165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Amanhã é 1 mês de aniversário que minha encomenda saiu de Curitiba e não chegou :emocao:
    O meu saiu faz 10 dias pra ser entregue da "unidade de tratamento" para a "unidade de distribuição"... Da mesma cidade que moro :lolsuper:
    • 1
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012