O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 75

 ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só passei raiva com amoladores, até adquirir essa maravilha:

    Imagem

    Simples e objetivo
    Conan  isso

     Conan
  •  2755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sei afiar faca, mas como acabei "ganhando" um vale e não tinha nada de mais interessante pra comprar, comprei esse amolador... agora ver vídeos no youtube e aprender a usar.

    Imagem


    Comprei uma pedra 3000 para dar uma polida no Aliexpress. Paguei acho que 8 reais nesse esquema de cupom.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Eu não estava em casa, mas meus pais estavam. Detalhe que meu pai viu o carro do Sedex passar na rua nesse horário e não parou aqui em casa.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá para afiar a faca na bancada da cozinha se for de mármore. Minha mãe faz isso.
    Conan  isso

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bancada de mármore. Só eu sou pobre nesse lugar.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:Bancada de mármore. Só eu sou pobre nesse lugar.
    Serve granito também.

    Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

     Conan
  •  2755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sabia que dava pra afiar assim.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonfr0id escreveu: Mercado livre entregando domingo de manhã

    Infelizmente não tem função social
    Entregaram pra mim ontem 20h :gamado:

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entregaram 2 pacotes que eu paguei imposto e 5 que chegaram antes no último centro de distribuição sem taxas não entregaram.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Antes eu ficava puto porque as minhas encomendas não chegavam aqui na unidade de distribuição. Pra compensar isso, agora a mesma encomenda chega 4 vezes (e contando), correios sempre melhorando a experiência do usuário!

    Imagem

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:Antes eu ficava puto porque as minhas encomendas não chegavam aqui na unidade de distribuição. Pra compensar isso, agora a mesma encomenda chega 4 vezes (e contando), correios sempre melhorando a experiência do usuário!

    Imagem
    O problema é morar no rio de janegro
    Imagem

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    overday escreveu:Antes eu ficava puto porque as minhas encomendas não chegavam aqui na unidade de distribuição. Pra compensar isso, agora a mesma encomenda chega 4 vezes (e contando), correios sempre melhorando a experiência do usuário!

    Imagem
    O problema é morar no rio de janegro
    Imagem

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    O problema é não ter como fugir dos Correios às vezes...

    Compra feita anteontem, mesmo dia em que o outro pacote "chegou pela primeira vez" na unidade de distribuição daqui, veio de SP pela jadlog e já foi entregue hoje pela manhã :emocao:

    Imagem

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Demorou 5 dias para a encomenda chegar no estado vizinho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Agora faz uma compra em um mercado livre da vida que simplesmente chega no dia seguinte, fiz uma compra ontem as 21h na Amazon e já vai chegar amanhã.
    Dantasv2  isso

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Mortal Kombat escreveu:Demorou 5 dias para a encomenda chegar no estado vizinho super: super: super: super: super:

    Agora faz uma compra em um mercado livre da vida que simplesmente chega no dia seguinte, fiz uma compra ontem as 21h na Amazon e já vai chegar amanhã.
    5 dias, sendo 2 dias sábado e domingo.

    Aham, chega sim em um dia aqui no interiorzão.


    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:Demorou 5 dias para a encomenda chegar no estado vizinho super: super: super: super: super:

    Agora faz uma compra em um mercado livre da vida que simplesmente chega no dia seguinte, fiz uma compra ontem as 21h na Amazon e já vai chegar amanhã.
    5 dias, sendo 2 dias sábado e domingo.

    Aham, chega sim em um dia aqui no interiorzão.


    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Já comprei inúmeras coisas no ML sábado e domingo que chegaram na segunda ou então na sexta e chegaram no sábado, e eu também moro num interior.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:Demorou 5 dias para a encomenda chegar no estado vizinho super: super: super: super: super:

    Agora faz uma compra em um mercado livre da vida que simplesmente chega no dia seguinte, fiz uma compra ontem as 21h na Amazon e já vai chegar amanhã.
    5 dias, sendo 2 dias sábado e domingo.

    Aham, chega sim em um dia aqui no interiorzão.


    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Já comprei inúmeras coisas no ML sábado e domingo que chegaram na segunda ou então na sexta e chegaram no sábado, e eu também moro num interior.
    Eu já até comentei aqui, mas mês passado fiz uma compra no ML as 16h que simplesmente chegou no dia seguinte as 15h com a encomenda saindo de Campinas para ser entregue em Japeri a cidade com pior IDH do Estado do RJ.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Antes eu ficava puto porque as minhas encomendas não chegavam aqui na unidade de distribuição. Pra compensar isso, agora a mesma encomenda chega 4 vezes (e contando), correios sempre melhorando a experiência do usuário!

    Imagem
    AE PORRA, CHEGOU!



























    ....pela quinta vez ao mesmo centro de distribuição

    Imagem

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liga lá pra entender o que está acontecendo.
    • 1
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 75

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012