O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75

 Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os correios são uma merda mesmo. Eu comprei dois presentes, um para minha mãe e um para o meu pai.

    O presente da minha mãe eu comprei pela amazon ontem e chegou hoje a tarde. O presente do meu pai foi pelos correios por que era a única opção que tinha. Eu comprei semana passada e era para ter chegado ontem e aqui na atualização fala que está no centro de distribuição ainda :lolsuper:

    Se não chegar antes do Natal eu vou ficar muito puto.

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Os correios são uma merda mesmo. Eu comprei dois presentes, um para minha mãe e um para o meu pai.

    O presente da minha mãe eu comprei pela amazon ontem e chegou hoje a tarde. O presente do meu pai foi pelos correios por que era a única opção que tinha. Eu comprei semana passada e era para ter chegado ontem e aqui na atualização fala que está no centro de distribuição ainda :lolsuper:

    Se não chegar antes do Natal eu vou ficar muito puto.
    Devia ter ido pessoalmente buscar na casa do vendedor, a culpa foi sua
    tamazi  isso

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Encomenda com previsão para chegar dia 29/11 não chegou, só consta como encaminhada para a minha cidade.

    Reclamação postada dia 12/12 desse pacote segue como "aberta" e sem resposta.

    :emocao:

     Excel Rose
  •  27459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o cara esperando resposta dos correios :lolsuper:

     Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daqui uns 3 meses os Correios respondem com um "iremos averiguar a situação".

     Khoserken
  •  20912 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Encomenda com previsão para chegar dia 29/11 não chegou, só consta como encaminhada para a minha cidade.

    Reclamação postada dia 12/12 desse pacote segue como "aberta" e sem resposta.

    :emocao:
    Também, quem mandou você escolher os Correios! Tem que ficar quietinho e não pode reclamar!!!!1111

     Texugo
  •  19544 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Khoserken escreveu:
    Maikson escreveu: Encomenda com previsão para chegar dia 29/11 não chegou, só consta como encaminhada para a minha cidade.

    Reclamação postada dia 12/12 desse pacote segue como "aberta" e sem resposta.

    :emocao:
    Também, quem mandou você escolher os Correios! Tem que ficar quietinho e não pode reclamar!!!!1111
    Ele trabalha na caixa, que é uma empresa pior que os correios.

    Não consigo entender o @Maikson. Ele sabe exatamente quais são os problemas. Só pra te lembrar, reclamação cai pra mim responder, lá o que você acha que eu faço, que também não respondo ou demoro pra responder?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Os correios são uma merda mesmo. Eu comprei dois presentes, um para minha mãe e um para o meu pai.

    O presente da minha mãe eu comprei pela amazon ontem e chegou hoje a tarde. O presente do meu pai foi pelos correios por que era a única opção que tinha. Eu comprei semana passada e era para ter chegado ontem e aqui na atualização fala que está no centro de distribuição ainda :lolsuper:

    Se não chegar antes do Natal eu vou ficar muito puto.
    Atualização.

    Chegou depois do Natal. Lá para o dia 27. Felizmente meu pai não tem essas frescuras de receber presente depois e ficou tudo certo.

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Khoserken escreveu:
    Maikson escreveu: Encomenda com previsão para chegar dia 29/11 não chegou, só consta como encaminhada para a minha cidade.

    Reclamação postada dia 12/12 desse pacote segue como "aberta" e sem resposta.

    :emocao:
    Também, quem mandou você escolher os Correios! Tem que ficar quietinho e não pode reclamar!!!!1111
    Ele trabalha na caixa, que é uma empresa pior que os correios.

    Não consigo entender o @Maikson. Ele sabe exatamente quais são os problemas. Só pra te lembrar, reclamação cai pra mim responder, lá o que você acha que eu faço, que também não respondo ou demoro pra responder?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Como que é pior? Um amigo era servidor de TI os correios e soltou fogos quando passou em um concurso de um banco regional daqui, que é bem inferior à Caixa para subir na vida.

     Texugo
  •  19544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Texugo escreveu:
    Khoserken escreveu:
    Maikson escreveu: Encomenda com previsão para chegar dia 29/11 não chegou, só consta como encaminhada para a minha cidade.

    Reclamação postada dia 12/12 desse pacote segue como "aberta" e sem resposta.

    :emocao:
    Também, quem mandou você escolher os Correios! Tem que ficar quietinho e não pode reclamar!!!!1111
    Ele trabalha na caixa, que é uma empresa pior que os correios.

    Não consigo entender o @Maikson. Ele sabe exatamente quais são os problemas. Só pra te lembrar, reclamação cai pra mim responder, lá o que você acha que eu faço, que também não respondo ou demoro pra responder?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Como que é pior? Um amigo era servidor de TI os correios e soltou fogos quando passou em um concurso de um banco regional daqui, que é bem inferior à Caixa para subir na vida.
    Você não tem noção das situações que eu passo todo dia

    Trabalhei anos no BB, aqui foi um choque que tão grande no amadorismo, principalmente no TI, que me impressiona até hoje.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Encomenda com previsão para chegar dia 29/11 não chegou, só consta como encaminhada para a minha cidade.

    Reclamação postada dia 12/12 desse pacote segue como "aberta" e sem resposta.

    :emocao:
    Nada mudou até hoje, só tomei mais no cu porque no decorrer da semana estava trabalhando igual um condenado e não vi um e-mail do Ali dizendo que o prazo para solicitar disputa estava encerrando, fui ver hoje e já tinha passado, tentei abrir e foi negado automaticamente. 95 reais de prejuízo e um presente para algum funcionário fdp. Correios :emocao: :emocao:

    Edit: fui abrir uma reclamação na ouvidoria e não pode porque essa reclamação ainda está em aberto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: os vermes a receita federal ainda estão de greve
    Já estava na minha cidade, último status é que saiu do centro de tratamento para o centro de distribuição.

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Receita Federal tá complicada hein, estou com uns 10 pacotes vindos de fora, uns 8 da Europa e 2 dos EUA, todos chegaram em dezembro e nada, último status é "Recebido - Brasil".

    E pior do que a demora, é que dois deles atualizaram essa semana para "importação não autorizada", o que é totalmente aleatório já que são itens que não têm qualquer restrição de importação, estão com a discriminação de conteúdo e valores corretos, nenhuma razão. Um deles já mudou ontem pra "devolvido ao remetente" e o outro provavelmente vai ter o mesmo destino.

    Imagem

    E não tem nem como reclamar ou pegar alguma informação sobre qual seria a razão para a suposta "não autorização", abri reclamações para os dois pacotes e simplesmente cagaram obviamente. Cada vez mais difícil viver nesse buraco de país, cada vez mais isolados do mundo. Daqui a pouco vamos demolir as casas e construir umas ocas já que somos praticamente índios isolados da civilização.

     queanorrivis
  •  11834 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Receita Federal tá complicada hein, estou com uns 10 pacotes vindos de fora, uns 8 da Europa e 2 dos EUA, todos chegaram em dezembro e nada, último status é "Recebido - Brasil".

    E pior do que a demora, é que dois deles atualizaram essa semana para "importação não autorizada", o que é totalmente aleatório já que são itens que não têm qualquer restrição de importação, estão com a discriminação de conteúdo e valores corretos, nenhuma razão. Um deles já mudou ontem pra "devolvido ao remetente" e o outro provavelmente vai ter o mesmo destino.

    E não tem nem como reclamar ou pegar alguma informação sobre qual seria a razão para a suposta "não autorização", abri reclamações para os dois pacotes e simplesmente cagaram obviamente. Cada vez mais difícil viver nesse buraco de país, cada vez mais isolados do mundo. Daqui a pouco vamos demolir as casas e construir umas ocas já que somos praticamente índios isolados da civilização.
    e quando eles devolvem, o imposto pago nem é reembolsado né? pelo o que entendi o ali só devolve o valor do produto, isso quando devolvem

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém vai comer esse bolinho de haxixe aí hein. Função mais do que social, recreativa social

     Maikson
  •  11403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Maikson escreveu: Encomenda com previsão para chegar dia 29/11 não chegou, só consta como encaminhada para a minha cidade.

    Reclamação postada dia 12/12 desse pacote segue como "aberta" e sem resposta.

    :emocao:
    Nada mudou até hoje, só tomei mais no cu porque no decorrer da semana estava trabalhando igual um condenado e não vi um e-mail do Ali dizendo que o prazo para solicitar disputa estava encerrando, fui ver hoje e já tinha passado, tentei abrir e foi negado automaticamente. 95 reais de prejuízo e um presente para algum funcionário fdp. Correios :emocao: :emocao:

    Edit: fui abrir uma reclamação na ouvidoria e não pode porque essa reclamação ainda está em aberto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Resposta só chegou nessa última sexta: Olá, informamos que o objeto em questão não foi localizado no fluxo postal, sendo considerado extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição é responsável legal pelo objeto e o único beneficiário de possível indenização dos valores pagos para o envio.

    Uau, que surpresa. Dei muita sorte que a Ali me reembolsou mesmo já tendo passado o prazo.

     Mucamo
  •  29609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Maikson escreveu:
    Texugo escreveu:
    Khoserken escreveu:
    Maikson escreveu: Encomenda com previsão para chegar dia 29/11 não chegou, só consta como encaminhada para a minha cidade.

    Reclamação postada dia 12/12 desse pacote segue como "aberta" e sem resposta.

    :emocao:
    Também, quem mandou você escolher os Correios! Tem que ficar quietinho e não pode reclamar!!!!1111
    Ele trabalha na caixa, que é uma empresa pior que os correios.

    Não consigo entender o @Maikson. Ele sabe exatamente quais são os problemas. Só pra te lembrar, reclamação cai pra mim responder, lá o que você acha que eu faço, que também não respondo ou demoro pra responder?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Como que é pior? Um amigo era servidor de TI os correios e soltou fogos quando passou em um concurso de um banco regional daqui, que é bem inferior à Caixa para subir na vida.
    Você não tem noção das situações que eu passo todo dia

    Trabalhei anos no BB, aqui foi um choque que tão grande no amadorismo, principalmente no TI, que me impressiona até hoje.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Caixa é uma merda em TI. Já viu o app deles? Um lixo. App do BB é melhor inclusive que bancos privados até. Excelente.

     FooFighters
  •  8265 posts
  •  

    Comprei um produto que era menos de 50 dol, tudo certinho

    Chegou no Brasil em Novembro e foi negado pela Receita.

    Desde Janeiro foi autorizado para devolução e até agora não devolveram essa bosta.

    Já abri 30 reclamações, não tem prazo pra nada, não me falam se devolveram o produto ou não e etc

    Bando de filho da puta
    • 1
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/OficialSala12/status/179086905[…]

    todo mundo sabe que jogar de mago é coisa[…]

    Se for verdade essa noticia o Palmeiras receberia […]

    O triste é que o De La Cruz mal chegou e j&[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012