O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Aham

    Uma garotinha magra vai derrotar homens fortes com armas num local isolado das autoridades policiais

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse poster e a cena dela voando do barco mostram que qualquer esperança por esse filme é negação.

    Porém, espero estar enganado, odeio a fase atual da Lara Croft, mas faltam filmes de aventura decentes.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Aham

    Uma garotinha magra vai derrotar homens fortes com armas num local isolado das autoridades policiais
    Você assistiu à série adaptando o conto do Stephen King, "O Nevoeiro"?

    Primeiramente que aquilo não é uma série de terror, e sim um compêndio de agendas progressistas, tem adolescente transgênero, gay, múlltplos parceiros, discussão de gênero na escola e por aí vai (nada contra ter esses temas abordados, mas é que a série é basicamente um panfleto descarado, e ainda pesa o fato do elenco ser horrível e da série se preocupar muito mais com isso do que com o mote dela, que é a Neblina), mas o que mais me arrancou risos (e me fez parar de assistir com 8 minutos de tela, acho que um recorde em séries pra mim) foi quando um cara (fortão, certamente com mais de 120 quilos) está tentando estuprar uma minazinha que, sendo generoso, tem 40 quilos, e está amarrada, e ela ganha uma luta com ele e ainda mata-o.

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei do trailer

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tbm não achei o trailer ruim não, tem uns puzzle, pula e pendura nas caverna, ela se fodendo em cachoeiras...

    Devo dizer que tá mais tomb raider que o da angelina jolie.

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro esperar, assistir e dar minhas conclusões. ;)

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba, como odeio essas cenas cortadas no meio seguido com tela preta para colocar outra cena mais avançada, que tbm será cortada, e com uma "música" horrivel continua...
    Doi os olhos essa merda, e sempre insistem em meter essa porcaria em trailers.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >2017
    >expectativas em relação a filmes de games e super heróis
    Mennon, Reload  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre o tema da bronzeada da atriz, ela é jew?

    Pelo nome pensei que seria escandinava e tal, mas vi fotos dela e ela tem o tom de pele oliva, e não rosado como os europeus do norte tem.
    E ela fica mais parda ainda do que o Cristiano Ronaldo, que alguns usuários dizem não ser branco pq tem tom de pele oliva.

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Sobre o tema da bronzeada da atriz, ela é jew?

    Pelo nome pensei que seria escandinava e tal, mas vi fotos dela e ela tem o tom de pele oliva, e não rosado como os europeus do norte tem.
    E ela fica mais parda ainda do que o Cristiano Ronaldo, que alguns usuários dizem não ser branco pq tem tom de pele oliva.
    Ela é sueca.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: >2017
    >expectativas em relação a filmes de games e super heróis

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que merda de Lara
    Volta Angelina

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Sobre o tema da bronzeada da atriz, ela é jew?

    Pelo nome pensei que seria escandinava e tal, mas vi fotos dela e ela tem o tom de pele oliva, e não rosado como os europeus do norte tem.
    E ela fica mais parda ainda do que o Cristiano Ronaldo, que alguns usuários dizem não ser branco pq tem tom de pele oliva.
    Ela é sueca.
    É que ela não tem tom de pele de sueca.

    Imagem




    O pai tem pinta de ser o ricaço jew.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Que merda de Lara
    Volta Angelina
    Angelina era top demais, coitada dela teve uns problemas fodas né..nem sei como ela está.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tigass escreveu:
    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Aham

    Uma garotinha magra vai derrotar homens fortes com armas num local isolado das autoridades policiais
    Você assistiu à série adaptando o conto do Stephen King, "O Nevoeiro"?

    Primeiramente que aquilo não é uma série de terror, e sim um compêndio de agendas progressistas, tem adolescente transgênero, gay, múlltplos parceiros, discussão de gênero na escola e por aí vai (nada contra ter esses temas abordados, mas é que a série é basicamente um panfleto descarado, e ainda pesa o fato do elenco ser horrível e da série se preocupar muito mais com isso do que com o mote dela, que é a Neblina), mas o que mais me arrancou risos (e me fez parar de assistir com 8 minutos de tela, acho que um recorde em séries pra mim) foi quando um cara (fortão, certamente com mais de 120 quilos) está tentando estuprar uma minazinha que, sendo generoso, tem 40 quilos, e está amarrada, e ela ganha uma luta com ele e ainda mata-o.
    :lolsuper:

    Vou ficar com o filme do Darabont

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Will-lliW escreveu:
    Rules escreveu: Que merda de Lara
    Volta Angelina
    Angelina era top demais, coitada dela teve uns problemas fodas né..nem sei como ela está.
    Tá só o pó

     Rules
  •  56608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Nitro escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Sobre o tema da bronzeada da atriz, ela é jew?

    Pelo nome pensei que seria escandinava e tal, mas vi fotos dela e ela tem o tom de pele oliva, e não rosado como os europeus do norte tem.
    E ela fica mais parda ainda do que o Cristiano Ronaldo, que alguns usuários dizem não ser branco pq tem tom de pele oliva.
    Ela é sueca.
    É que ela não tem tom de pele de sueca.

    Imagem




    O pai tem pinta de ser o ricaço jew.
    Ela deve ser Jew Dutch Atlante Aymoré

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Bem ruim o trailer. Nada a ver Alicia Vikander como Lara Croft. Podiam ter aproveitado a Camilla Luddington, já que ela faz os jogos novos.
    Concordo. Só de lembrar da Camila em Californication... :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

    MENSAGENS RECENTES

    ACho que depois de quase 1 semana saiu saiu aqui

    https://www.youtube.com/watch?v=SOe8F473V-U



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012