O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 22

 Farofas
  •  195830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rapaz, o insta dessa julialopesgc ta recheado hein




    off topic: um amigo meu ficou uns dias em Manaus (antes da pandemia é claro) e disse q a mulherada lá no verão sobe pelas paredes em busca de sexo. E como ele tinha sotaque forte do RJ, ai mesmo q elas ficaram malucas pra quicar na rola dele. Ai ele perguntou pq as garotas de Manaus só procuram os homens de fora, e pelo o q ele me disse a razão é q e os amazonenses tem fama de serem borracha fraca, além, da questão financeira é claro.

    Por isso tantas jovens saem de sua cidade natal e vem se aventurar aqui no sudeste em busca de macho, dinheiro, e sexo fácil em bailes funk (ñ to dizendo q foi o caso específico da moça aí. foi apenas um exemplo)

    ImagemImagemImagem
    camaleão  isso

     UltraRS
  •  11848 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa aí é certo que era puta
    Aqui na cidade já peguei uma puta novinha que era de Manaus, depois do começo da pandemia ela não passou mais por aqui e sei de uma casa onde tem uma que atende, iniciante de 18 anos magrinha corpinho de lolitinha, de cara é bem fraca, mas dá vontade só pelo corpinho de novinha
    maxevor  isso

     camaleão
  •  15848 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dizem que a mulherada do norte é fogo mesmo

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que já ouvi isso tbm.

    De um ex colega de trabalho que antes trampava com construção civil, morou um tempo no norte e disse que nunca comeu tanta gente. Disse que era um bagulho absurdo.


    E no VT/fórum vest tinha um user chamado ilprofeta. Ele era incel até passar na EEAR e ir morar na cabeça do cachorro. Virou super LF e disse que as minas simplesmente vão apresentando as amigas pra vc comer...


    Como eu queria ser inteligente e passar na PF ou PRF pqp
    Ganhar 5 dígitos e comer índia até morrer de AIDS
    4718, camaleão, UltraRS e 3 outros  isso

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apesar que esse ex colega e provavelmente o ilprofeta, são brancos.

    Vai ver elas só dão moral para branquinho com cara de gringo :rimbuk2:

     4718
  •  28055 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, camarada meu viajava a trabalho para para, Amazonas e falou que lá são as minas que chegam.
    São pouca por pau.

     camaleão
  •  15848 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Pior que já ouvi isso tbm.

    De um ex colega de trabalho que antes trampava com construção civil, morou um tempo no norte e disse que nunca comeu tanta gente. Disse que era um bagulho absurdo.


    E no VT/fórum vest tinha um user chamado ilprofeta. Ele era incel até passar na EEAR e ir morar na cabeça do cachorro. Virou super LF e disse que as minas simplesmente vão apresentando as amigas pra vc comer...


    Como eu queria ser inteligente e passar na PF ou PRF pqp
    Ganhar 5 dígitos e comer índia até morrer de AIDS
    Bom user o ilprofeta, avatar do mestre dos magos.
    Flooder nato e muito inteligente, era user do vestibular na uol tb

    Não sabia que tinha virado LR.
    Aos poucos, todos os pilares da virgindade do VT foram caindo.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .....
    Editado pela última vez por Channer em 08/08/2021, 00:26, em um total de 1 vez.

     Texugo
  •  19551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:Pior que já ouvi isso tbm.

    De um ex colega de trabalho que antes trampava com construção civil, morou um tempo no norte e disse que nunca comeu tanta gente. Disse que era um bagulho absurdo.


    E no VT/fórum vest tinha um user chamado ilprofeta. Ele era incel até passar na EEAR e ir morar na cabeça do cachorro. Virou super LF e disse que as minas simplesmente vão apresentando as amigas pra vc comer...


    Como eu queria ser inteligente e passar na PF ou PRF pqp
    Ganhar 5 dígitos e comer índia até morrer de AIDS
    PRF é 7k limpo, depois de mais velho só que vai ganhar 5 dígitos.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Introspectivo escreveu:Pior que já ouvi isso tbm.

    De um ex colega de trabalho que antes trampava com construção civil, morou um tempo no norte e disse que nunca comeu tanta gente. Disse que era um bagulho absurdo.


    E no VT/fórum vest tinha um user chamado ilprofeta. Ele era incel até passar na EEAR e ir morar na cabeça do cachorro. Virou super LF e disse que as minas simplesmente vão apresentando as amigas pra vc comer...


    Como eu queria ser inteligente e passar na PF ou PRF pqp
    Ganhar 5 dígitos e comer índia até morrer de AIDS
    PRF é 7k limpo, depois de mais velho só que vai ganhar 5 dígitos.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    APF quanto é limpo será ? Lembro de ter lido 12k em algum lugar mas deve ser o bruto né ?

    De qualquer forma na PRF vi que eles tem uma especie de diária extra remunerada e era 500 12h se não me engano. Só não sei a quantidade que dá para fazer por mês.

    Dá para chegar nos 5 dígitos fácil com isso ou com bico de segurança.

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Introspectivo escreveu: Pior que já ouvi isso tbm.

    De um ex colega de trabalho que antes trampava com construção civil, morou um tempo no norte e disse que nunca comeu tanta gente. Disse que era um bagulho absurdo.


    E no VT/fórum vest tinha um user chamado ilprofeta. Ele era incel até passar na EEAR e ir morar na cabeça do cachorro. Virou super LF e disse que as minas simplesmente vão apresentando as amigas pra vc comer...


    Como eu queria ser inteligente e passar na PF ou PRF pqp
    Ganhar 5 dígitos e comer índia até morrer de AIDS
    Bom user o ilprofeta, avatar do mestre dos magos.
    Flooder nato e muito inteligente, era user do vestibular na uol tb

    Não sabia que tinha virado LR.
    Aos poucos, todos os pilares da virgindade do VT foram caindo.
    Ele e mais uns 3 eram os melhores do vestibular Uol.

    Alem de inteligente ele sempre foi humilde e gente boa.

    Fiquei felizao quando li que virou LR, estava morando em AP perto de alguma praia de água doce do AM e comendo meio mundo.

     maxevor
  •  3657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Homem jovem, solteiro, com dinheiro e um tiquin de atitude e malandragem é vida boa demais.

    Se tiver uns amigos e amigas nessa mesma pegada não passa um fds sem aprontar hehe.
    4718  isso

     Texugo
  •  19551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:Homem jovem, solteiro, com dinheiro e um tiquin de atitude e malandragem é vida boa demais.

    Se tiver uns amigos e amigas nessa mesma pegada não passa um fds sem aprontar hehe.
    Com dinheiro a vida é boa sendo solteiro, casado, jovem, velho, com filho, sem filhos, sendo homem, sendo mulher, sendo gordo, sendo magro, sendo careca, sendo cabeludo, sendo preto, sendo branco.

    Queria ser um kante da vida, feio que um macaco, tímido que não sabe nem falar, do que um comedor branco de olhos azuis empregado numa PRF que seja.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk




     UltraRS
  •  11848 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Editado pela última vez por UltraRS em 16/06/2021, 20:22, em um total de 2 vezes.

     Farofas
  •  195830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 16/06/2021, 20:01, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei curioso o detalhe "ela sonhava em ser modelo".
    Com essa altura? Com esse peso? Com esse pescoço?

    "Modelo", ne.

     4718
  •  28055 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Achei curioso o detalhe "ela sonhava em ser modelo".
    Com essa altura? Com esse peso? Com esse pescoço?

    "Modelo", ne.
    e é uma dor gostosa como dizem mesmo?
    Turin  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que potranca essa indígena que o fafs postou :liar:
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Olha os fãs de fax ae

    torcedores calma sdds vasco raiz https://ne[…]

    https://twitter.com/CortesAltoValor/status/1792568[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012