O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que a série nem tem tanta cena gay. De afetividade eu nem fico incomodado, geralmente elas são curtas e são usadas para mostrar algo da relação entre duas pessoas.

    De sexo gay teve três cenas se eu não me engano, uma dentro do cinema que o barman foi preso, a do filme (não fiquei incomodado por causa da reação do Frankie, achei a cena bem engraçada) gay que foi a mais explicita da série e o barman transando com o cara lá, duas destas três cenas ocorreram no último episódio.

    Forçado ou não é algo que contraria totalmente a natureza biológica do meu corpo... é como ver a cena de uma pessoa comendo algo nojento, eu fico desconfortável vendo isto, mas não fico incomodado.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Acabou. Excelente. Os promos da série meio que deram a entender algo diferente sobre uma cena chave do final:
    Cara com a arma apontada pra cabeça, jurava que era o Vince
    Até o promo desse episódio meio que indicou que seria isso mas foi pra despistar.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já estou com medo.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei, obrigado por me preparar @Hankey

    Ansioso pra segunda.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final de temporada com aquele feeling de final de temporada The Wire. :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Série que prendeu minha atenção em todos os episódios. Parabéns a todos os envolvidos.

    Parece que ela é baseada no livro Take Her To The Dark Side. E dizem que o livro é muito mais obscuro e pesado.
    james, Hankey  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    David Simon gosta do trabalho do Clarke Peters

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nessa temporada sim, ele está muito bem. Mas eu fico preocupado com a próxima temporada. O maior problema do James Franco é quando ele interpreta personagens que possuem um peso muito grande na história, ele exagera no overacting e o espectador acaba tendo um pouco de dificuldade de visualizar o personagem em sua essência.

    Ele interpreta dois personagens e os dois no momento possuem pequenas semelhanças, estão consolidando relacionamentos profissionais (mesmo que a margem da sociedade), possuem carisma, são inteligentes e visionários. Um preza pela transparência e o outro não. São elementos interessantes de analisar. Eu dou muita risada quando os dois entram em cena ao mesmo tempo e um fica falando para o outro coisas do tipo "você é foda cara".

    A partir da 2ª temporada o personagem dele vai começar a ganhar muita importância nas relações de negócios, fico preocupado com isso, a série tá perfeita até este momento.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Episódio dessa semana foi bom. 8.1/10 é uma média indigna no imdb, a série merecia uma melhor atenção do publico que vota... qualquer coisa acima de 8.5 seria justo. A série consegue extrair boas atuações do James Franco :chocado: . Ele melhorou bastante em relação a 1ª temporada. Direção de arte e figurino da série é muito boa, acho que eles gastaram muita grana da produção para adquirir peças e artefatos que reproduzem aquela época, porque tem uma certa riqueza de detalhes nos cenários... apesar de ser ambientada nos anos 1970/1980
    Nitro  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aconteceu algo foda nesse último episódio. Série entrou na reta final, falta 4 episódios para ela ser finalizada e colocaram um acontecimento nesse último episódio que vai mudar completamente o destino dos próximos

    Se alguém assiste episódios que são lançados por torrent, recomendo ver a parte do Behind the Episode com os comentários do James Franco (que dirigiu o episódio) e do produtor executivo

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os releases que to pegando não tem o Behind The Episode, estranho que nas temporadas anteriores tinha. Ainda não assisti o 4, tentarei ver hoje.
    Estou gostando da temporada até aqui. Série underrated.
    Prox  isso

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que esse acontecimento já estava dando sinais que iria se concretizar de uma maneira ou outra.

    The Deuce será mais uma série subvalorizada recentemente, semelhante a The Leftovers.

    A polêmica do James Franco penalizou também a obra, que foi colocada para as segundas à noite.
    Prox  isso

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a minha memória não estiver pregando uma armadilha, eu acho que a temporada terá outro salto temporal depois deste último episódio. Acho que eu tinha lido em algum lugar (antes de começar a atual temporada) que teríamos dois saltos.

    Pode ser que eu esteja enganado.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Acho que esse acontecimento já estava dando sinais que iria se concretizar de uma maneira ou outra.

    The Deuce será mais uma série subvalorizada recentemente, semelhante a The Leftovers.

    A polêmica do James Franco penalizou também a obra, que foi colocada para as segundas à noite.
    Sim, mas eu pensei, vai acontecer e as coisas vão continuar no mesmo rumo
    No preview já mostrou que o Vince vai buscar vingança pelo Frankie. Frankie tava passando todo mundo pra trás, diminuindo a qualidade da droga que vendia para aquele filho do mafioso, fora que começou a cortar os pagamentos do Rudy, pensou que poderia continuar passando a perna em todo mundo.

    Eu curti a cena que a Lori tentou se envolver com o Vince... se eu fosse roteirizar a cena colocaria as mesmas ações de surpresa e indignação, ficou bem legal :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Se a minha memória não estiver pregando uma armadilha, eu acho que a temporada terá outro salto temporal depois deste último episódio. Acho que eu tinha lido em algum lugar (antes de começar a atual temporada) que teríamos dois saltos.

    Pode ser que eu esteja enganado.
    O imdb colocou um intervalo de tempo para a volta do próximo episódio, só vai voltar dia 28.

    Mas vai ter um salto temporal mesmo, 1º episódio dessa 3ª temporada mostrava o ano novo de 1985 e eu vi em algum lugar que ela vai para 1988-1990 nos últimos episódios
    Nitro  isso

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo que você falou que aparece no preview, então não vai ter esse salto.

    Acho que eu confundi as coisas mesmo. :rimbuk:
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17810003[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/CentralDoBrega/status/17813449[…]

    Estou vendo como Flamengo está jogando e se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012