O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 75

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema do frio é apenas a mudança climática.

    Semana passada estava 30 graus, agora ta 10, ai as bichinhas ficam desesperadas que tá muito friozinho, e que não conseguiriam viver em países que um friozinho desses durasse 5 meses.

    Quando a realidade o que da problema é a mudança climática, com o tempo se acostuma.

    Países que neva, um frio de merda de 2 dias que tá acontecendo aqui, estariam de bermuda indo pra praia.

    Ai tem bichinhas que ficam "aim, não pude lavar a louça pq a água molhou minhas mãozinhas delicadas", "aim, tive que colocar um agasalho pq to gelando de frio". É muita frescura.
    Bruceexx, LL SCCP, UltraRS e 1 outros  isso

     Bruceexx
  •  14320 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: porra, pra lavar a louça é normal.. só usar luva.

    acabei de lavar aqui :ironico:

    Imagem
    2020 e nego não conhece torneira elétrica, mão na roda demais.

    Tem lorentezi topster por menos de 200 pila naquelas lojas de material de construção.. na internet é mais barato ainda.
    TRIPA_SECA  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torneira eletrica é bom pq desengordura melhor as panelas, minha mae vai me dar um table grill e quer instalar a eletrica pra poder lavar mais fácil, mas eu acho que aumenta demais a conta de luz :? :? :?
    TRIPA_SECA  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostam do calor, mas só ficam no ar condicionado o dia todo, no carro, em casa, no trabalho.

    Quero ver falar que gosta do calor trabalhando debaixo do sol o dia todo.
    LL SCCP, Sudit, DAC e 2 outros  isso

     TRIPA_SECA
  •  42934 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Torneira eletrica é bom pq desengordura melhor as panelas, minha mae vai me dar um table grill e quer instalar a eletrica pra poder lavar mais fácil, mas eu acho que aumenta demais a conta de luz :? :? :?
    deve aumentar mesmo.. mas eu usaria bem pouco. só em dia frio e pra desengordurar panela mesmo.

    qdo preciso desengordurar algo aqui eu fervo água no fogão hehe.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem vi uma matéria tipica sensacionalista que no Acre fez mais frio que Bariloche.
    Detalhe que usaram como comparação a temperatura do aeroporto de Bariloche, nunca fui lá, mas fui pesquisar e o aeroporto fica 13 kilometros fora da cidade, alem de que obvio, aeroportos são feitos em planícies, e não no meio de montanhas.

    Detalhes é que no Acre fez 12 graus, e no aeroporto 14 graus...
    E temperatura tbm é relativa, no inverno a temperatura sobe e desce dependendo tbm da umidade.

    Lá em Buenos Aires a maior parte do inverno faz temperatura de 10, 14 graus, e o grande problema é a umidade que tem.
    Eu acaba preferindo quando fazia 2 graus, do que quando fazia 14 graus com 90% de umidade.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: É uma pena essas vidas perdidas pelo frio, mas morre muito mais gente por complicações pelo calor, pressão alta, etc
    tem ctza?

    eu ñ vejo moradores de rua morrendo por excesso de calor no verão



    agora se vc quer falar de "complicações", então o inverno mata muito mais, pq interfere diretamente em todas as doenças respiratórias

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dengue, malária e todas essas pragas são de clima quente.

    Não é a toa que a humanidade mais se desenvolveu em regiões de clima frio, enquanto regiões tropicais em toda a história da humanidade sofrem com epidemias.
    LL SCCP, Bruceexx, Gus e 1 outros  isso

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que mata mais: Malária (clima quente) ou Covid (clima frio) ?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: o que mata mais: Malária (clima quente) ou Covid (clima frio) ?
    Malária.
    Mata desde a época de Roma.
    Farofas  isso

     Bruceexx
  •  14320 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Previsão de 10 graus amanhã cedo, pelo visto o friozin chegou. Tem lugar em SC abaixo de zero já

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li esses dias que o gelo marítimo na Antártida está com extensão acima da média pra essa época do ano

    vem, delícia

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bah, eu nunca imaginaria que diria isso, mas estou com saudades do verão.
    Desde que comecei ir a dermatologista ela melhorou pacas minha sudorese excessiva. E como estou ficando velho tô sofrendo com o friozinho de manhã cedo. Volta verão :chorar:

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: Frio em Abril, esse inverno promete!



    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    me abraça, amg :emocao:

    pra ficarmos quentinhos
    • 1
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 75

    MENSAGENS RECENTES

    Jornalista Guga Chacra

    Pensei que eles eram amigos :rimbuk2: https://yo[…]

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012